eu amo Phantasy Star

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

roque

eu amo Phantasy Star

Mensagem por roque »

sou fanático por Phantasy Star 1, ja procurei pelo jogo phantasy star remake(generation 1) para o ps2 que é o phantasy star 1 do master system com os gráficos melhorados, também gostaria de jogar uma versão que saiu para celulares com o nome de phantasy star deluxe.

por favor, ajudem um apaixonado por phantasy star que faria tudo pra ter esse jogo, ja procurei no mercado livre, ebay... em tudo quanto é lugar...
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: eu amo Phantasy Star

Mensagem por mattmess »

tente http://www.maicon7.com

O cara costuma encomendar jogos japoneses.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
ricardowilmers
Mensagens: 390
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 4:32 pm

Re: eu amo Phantasy Star

Mensagem por ricardowilmers »

de que plataforma voce quer ?
ricardo
roque

Re: eu amo Phantasy Star

Mensagem por roque »

a plataforma é o playstation 2, e o link do cara que encomenda jogos ta quebrado, msm assim obrigado...
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: eu amo Phantasy Star

Mensagem por Corredor X »

Eu também amo Phantasy Star, BEST. GAME. EVER.

Cara, se você descolar algum contato que consiga o Generation 1 (volume 1 do Sega Ages 2500), o Generation 2 (volume 17) e o PS Complete Collection (volume 32) originais direto do Japão, fale comigo; tenho um interesse absurdo em conseguí-los.

O Generation 1 é simplesmente sensacional, eu me lembro de como fiquei maluco por tê-lo quando começaram as notícias a respeito do remake. Logo que foi lançado, eu chafurdei a internet atrás dele, e depois de um bom tempo achei um único sujeito no Emule que o estava disponibilizando. Demorou quase um dia para baixar o arquivo, mesmo com o diminuto tamanho da ISO (o jogo é em CD). Quando finalmente consegui, fiquei impressionado com o que vi - ter seu jogo favorito reimaginado e melhorado mas preservando o necessário do original é indescritível. Para você ter uma idéia da minha felicidade, descolei umas tabelas com caracteres japoneses (katakana) na net e aprendi alguma coisa para poder jogá-lo melhor, o que foi essencial para conseguir terminá-lo e entender alguns aspectos (nomes de itens e cidades, o jogo tem muito de "vá lá e faça isso para continuar"). Eu cheguei até mesmo a fazer um walkthrough completo em português, que até hoje está aqui sem publicar por falta de tempo para editá-lo. Se você procurar em posts antigos das comunidades do orkut sobre PS, vai encontrar minhas impressões sobre o jogo conforme eu o ia explorando, com as diferenças entre o original e tal. Caramba, parece que faz um século isso...

Já o Generation 2 eu peguei também saído do forno, mas infelizmente a primeira ISO que consegui estava com defeito, travando exatamente na batalha contra a Neifirst. Consegui uma cópia perfeita depois, mas não tive tempo de jogá-lo todo ainda... Um detalhe para matar os fãs do coração aqui: neste remake, dá para ressuscitar a Nei! O processo é complicadíssimo, você tem que ter o save do Generation 1 terminado no memory card, terminar o Gen. 2 cumprindo uma série de metas (tipo falar com literalmente todo mundo), começar de novo, pegar itens, etc. Mas vale a pena, já que ela consegue ser ainda mais apelona do era: ela tem um ataque especial que recupera toda a magia de um aliado!

O Complete Collection é um sonho: todos os jogos, com os quatro originais tendo a opção de jogá-los em inglês. Pena que o recurso não é extensivo para os adventures de texto de PSII e os jogos de Game Gear, sendo que os últimos são desbloqueáveis através de código. Além disso, todos os manuais de todos os jogos foram digitalizados, além de uma infinidade de artworks e artes conceituais.
Imagem
roque

Re: eu amo Phantasy Star

Mensagem por roque »

cara, eu tenho o link para o ebay, ia comprar, só que agora to sem grana, tem o generation 2 tb.

vc não poderia me mandar a iso, ficaria mto grato...

segue o link:

http://cgi.ebay.com/PHANTASY-STAR-Gener ... 18Q2el1247
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: eu amo Phantasy Star

Mensagem por Corredor X »

Faço melhor do que mandar a ISO, dou-te uma dica preciosa: procure pelos três jogos no fórum do nowloaded.org que você os encontra para download direto :wink:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: eu amo Phantasy Star

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:Faço melhor do que mandar a ISO, dou-te uma dica preciosa: procure pelos três jogos no fórum do nowloaded.org que você os encontra para download direto :wink:
Ah, mas eu quero jogos de Sega CD para download direto.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: eu amo Phantasy Star

Mensagem por Jair »

Caros, só vamos evitar de postar links diretos aqui no fórum, senão vira bagunça.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: eu amo Phantasy Star

Mensagem por Corredor X »

Não se preocupe, Jair, entendo teu lado, por isso só citei o site principal.

E Darini, tem um monte no Snesorama, procure lá.
Imagem
killian
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 8:45 am

Re: eu amo Phantasy Star

Mensagem por killian »

Também amo Phantasy Star !

meu RPG preferido! 8)
Responder