Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por Gigacom »

Parábens chefe!!! 34 não é para qualquer um, logo logo esbarra nos 40, as dores viram doença, nem puta se interessa mais, cerveja apaga o cara mais rápido, video game já não atrai muito, plano de saúde fica mais caro, viagens cansam pra caramba, memória começa a dar sinais de fraqueza, café não faz mais efeito, pinto não sobe com tanta frequência e nem facilidade, roupa de véio começa a ser uma opção obrigatória, andar de carrão não pega bem, as barangas viram as únicas pegavéis, novinhas só aparecem para lucrar na bebida, o sono diminui, as questões existências tomam uma forma horrível, emagrecer vira uma tarefa impossível, engordar é sofrível (comidas gordurosas fazem mal de verdade, haja estômago né?) apesar da barriga aumentar numa velocidade impressionante... etc, etc, etc.

Mas enfim, feliz 34 <oldmrgreen> aproveite enquanto não viram 40 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por Agrobel »

Feliz vc! Quem me dera estar chegando nos 34!! Cada ano vai fazendo mais diferença! Pelo menos a nossa geração deve ir mais longe que a do Giga... Basta evitar comer demais e mal.. hahaha.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por Corredor X »

Exato, os trintões do fórum ainda somos belos espécimes, cada vez mais irresistíveis.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7375
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por Odin »

Nunca vi parabéns tão pessimista assim como esse do Giga :shock:

Mesmo assim parabéns Jair! Aproveite bem esses últimos 6 anos de juventude que você tem, pois depois disso você não será mais jovem e seus cabelos começarão a ficar brancos e você terá que pintar ou usar Grecin 2000 para esconde-los! <oldlol>

Zueira, não vai levar isso a sério! Tudo de bom! <oldmrgreen>
Imagem

Imagem

Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por darini »

É... pelo estilo de vida que ele tinha ânus atrás, eu não achava que ele duraria tudo isso. Está no lucro.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
toadjbp
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Out 23, 2011 4:38 pm

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por toadjbp »

Parabéns... que esta data se repita por longos anos... mas os cabelos brancos que o Giga falou não é exclusividade dos 30tões, minha cunhada de 15 já apareceu com alguns...
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por Gigacom »

Meio profético o texto abaixo, não acham?

--------------------------------------------------


Naquela tarde chuvosa, Jair resolveu visitar a aconchegante livraria que havia perto de sua casa. Já tendo passado dos quarenta anos há algum tempo, a ela ele devia boa parte de seu mestrado. Além disso, adorava o café que serviam; para ele, era um êxtase saborear aquele néctar enquanto lia mais um livro de algum desconhecido.
Algumas horas se passaram, quando ele avistou uma maravilhosa jovem entrar no recinto. Deveria ter seus vinte e poucos anos, mas seu jeito era o de mulher feita. Em determinado momento, cruzam os olhares; ela sorri. Confiante, Jair se levanta e dirige-se a ela.
Jair: Olá. Desculpe, mas não pude evitar de te perceber aqui. Meu nome é Jair.
Samira: Prazer, meu nome é Samira.
Jair: Samira... você é linda!
Samira: Ah, então sua intenção é de deixar encabulada, é?
Jair: De jeito nenhum! Aceita um café?
Samira: Claro!
Jair: Desculpe por ser direto... mas você gosta de homens mais velhos?
Samira: Sim, gosto de uma certa experiência...
Jair: Sempre procurei uma boa moça... você é uma boa moça, né?
Samira (sorrindo): Ah, não acredito! Acho que sou, né!
Jair: Eu deixei o tempo passar demais. Agora, queria que ele passasse, mas com você do meu lado. O que faz da vida?
Samira: Estudo gastronomia e faço estágio num restaurante. Você sabe cozinhar?
Jair: Sim. Moro sozinho, então os anos fizeram com que eu aprendesse na marra!
Samira: Então... vai passar o tempo, e ficarei a seu lado. Simples assim?
Jair: Claro que não! Nem tudo serão flores! Mesmo com uma ou outra dificuldade, uma ou outra desavença, continuaremos juntos, porque nosso amor será mais forte. Seremos amigos, companheiros, amantes... nosso coração será um só. Nossas almas se tornarão uma só.
Samira: Ah, estou gostando. Já acabou de passar o tempo?
Jair: Não, ainda não! O tempo passa mais... e a gente adota um cachorrinho vira-latas! Pode ser?
Samira: Adoro! Eu tinha um, mas morreu há um tempo.
Jair: Então, o tempo passa, e a gente vai ver algumas fotos da sua formatura em gastronomia... na formatura, você estava linda... brilhava... aquele dia era todo seu. Eu, felicíssimo por você. "Ela chegou lá", pensava. Até lá, terei feito umas aulas de dança, só pra te levar ao baile. Os moleques da sua turma, claro, nem chegariam perto de você... eles pensariam: "poxa, olha que linda a mulher que aquele coroa pegou!"
Samira: Nossa! Mas sou péssima dançarina!
Jair: Tá bem, então. Nós dois fazemos aula!
Samira: Mas diga mais... o tempo vai passar, e...
Jair: Até que vai chegar um dia...
Samira: Um dia…
Jair: Um dia meio estranho... vamos acordar e mal falar um com o outro, mas isso não vai ser algo ruim; pelo contrário, vamos estar numa sintonia e sincronia tão grandes, que vamos conseguir nos comunicar pelo olhar... pelos gestos... de uma forma quase telepática. Naquele dia, estaremos em transe... nada mais no mundo existirá... para mim, só você; para você, só eu. Então, vamos nos beijar... juntar nossos olhares e bocas... e vou plantar uma sementinha em você...
Samira: Que lindo! Continua.
Jair: Dessa sementinha, virá um serzinho que fará este pai rabugento, estressado, ranzinza e solteirão convicto dele a pensar... pensar... sobre a vida, sobre as coisas... sobre o tudo...
Samira: Ah, então é um solteirão convicto?
Jair: Sim, mas, um dia, o destino fez com que este rabugento futuro-pai entrasse nesta livraria, assim, como não quer nada, e começasse a se apresentar para a mais bela mulher que ele já havia visto.
Samira: Seu oferecido!
Jair: Sim, mas só para você! Uma mulher que o faz querer começar a viver de novo. Assim, mesmo sem nunca terem se visto, terem ouvido a voz do outro ou terem sequer feito parte da mais remota lembrança um do outro... algo os liga...
Samira: E aí… voltamos ao começo da história?
Jair: Exatamente. E, os detalhes, caberá a nós escrever.

- Darini
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por Katrevero »

SE A VIDA COMEÇA AOS 40 EU AINDA NEM NASCI... parabens jair o "homem" mais amado do forum.

GIGA JAMAIS me de parabens ok, nada contra seu modo de dar parabens kkkkkkkkkkkkkkkk

e serio chorei com a estoria do jair e da samira =(


giga do querendo escrever um livro se chama OS NOVES meio que dantes inferno
só que em vez dos 9 infernos
queria escrever sobre nove céus com anjos em guerra com humanos, topa uma parceria pra bola uma ideias ou acha que nem vira.


to falando isso pq sigo o afonso solano no youtube e ele fala que escreveu o espachim de carvao com um amigo dele dando as ideias .
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por Gigacom »

Aceitaria com prazer meu caro, mas acredito que o Darini tem maior dom com a escrita. O texto aí foi ele quem escreveu uns meses atrás, e encaixou muito bem na situação atual do nosso pobre, querido e amado chefe... que buda o proteja em Tókio, e que volte de lá sem ser esmagado pelo Godzila ou comido por um peixe atômico nascido em Fukushima.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por Dav »

Parabens <oldmrgreen>
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por Corredor X »

Ah, não, o Dadá voltou a escrever fanfiction do Jair? Da última vez em que ele fez isso, quase rolou um processo judicial, o Geraldo não gostou da fic levemente homoerótica envolvendo ele e o chefe, acho que chamava "Sonhos de um Jaguar Molhado" ou algo assim.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:Ah, não, o Dadá voltou a escrever fanfiction do Jair? Da última vez em que ele fez isso, quase rolou um processo judicial, o Geraldo não gostou da fic levemente homoerótica envolvendo ele e o chefe, acho que chamava "Sonhos de um Jaguar Molhado" ou algo assim.
Ele podia repetir uma dessas com outra pessoa que, digamos, seja mais receptiva <oldmrgreen>
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por Jair »

Senhores, só vi o tópico hoje, obrigado a todos!

Não lembro desse texto do darini, normalmente eu ignoro os tópicos dele :lol: de qual thread veio?

E Gigacom, belo texto, aliás meio apocalíptico mas tudo bem! Meus 34 ainda passam por uns 30 vai, sem cabelos brancos, alguns rugas sim mas a saúde melhor do que nunca!

Essa receptividade toda demonstra que o núcleo do fórum ainda vive :-) só faltava um encontro de verdade.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por Corredor X »

Falta sim, a gente REALMENTE deveria pensar nisso para o começo do ano que vem.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7375
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Um ano a menos de vida para o JAIR!!!

Mensagem por Odin »

Eu queria ler essa fic do Darini <oldmrgreen>
Imagem

Imagem

Imagem
Responder