Jogos de mega drive no steam

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

cvla
Mensagens: 149
Registrado em: Qua Fev 22, 2012 7:42 pm

Jogos de mega drive no steam

Mensagem por cvla »

Olá pessoal, alguém saberia informar se é possível aplicar as traduções de rons no pacote de jogos do megadrive disponível na steam...

a:placamd:a
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos de mega drive no steam

Mensagem por Corredor X »

Em tese, acho que é possível, visto que são só ROMs rodando em um emulador ainda que em versão stand-alone, correto? Agora, o procedimento para isso me foge.
Imagem
cvla
Mensagens: 149
Registrado em: Qua Fev 22, 2012 7:42 pm

Re: Jogos de mega drive no steam

Mensagem por cvla »

Corredor X escreveu:Em tese, acho que é possível, visto que são só ROMs rodando em um emulador ainda que em versão stand-alone, correto? Agora, o procedimento para isso me foge.
Corredor X,
acredito que sim, já tentei extrair o executável sem sucesso existe uma pasta data com uma seria de arquivos no formato .pak, não conheço essa extensão vou da uma procurar aqui, saber sobre, em breve retorno!

Valeu!
a:placamd:a
sonicrazy
Mensagens: 67
Registrado em: Sex Jan 11, 2008 6:27 pm

Re: Jogos de mega drive no steam

Mensagem por sonicrazy »

Corredor X escreveu:Em tese, acho que é possível, visto que são só ROMs rodando em um emulador ainda que em versão stand-alone, correto? Agora, o procedimento para isso me foge.
Na verdade não é um amulador versão stand-alone para cada jogo. Algum tempo atrás a Sega lançou um compilação de jogos de mega drive chamada Genesis Classic Collection Gold Edition e essa compilação é vendida no steam mas lá você pode comprar os jogos separados. Se vc comprar separado vc baixa o emulador junto com a rom e aí para cada jogo que vc vai comprando no emulador vai aparecendo os demais jogos na lista. Tanto que na sua biblioteca do Steam não aparece cada jogo de mega drive que vc comprou, lá só aparece Sega Genesis & Mega Drive Classics, clicando nele abre o emulador com a lista de jogos que vc comprou.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos de mega drive no steam

Mensagem por Corredor X »

Então teoricamente é mais fácil ainda, já que o emulador é separado... Fatalmente, alguém já deve ter tentado algo do tipo, como fizeram com o Neo Geo X recentemente.
Imagem
Responder