Cartuchos japoneses no megadrive III (tec toy)

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Cartuchos japoneses no megadrive III (tec toy)

Mensagem por Katrevero »

Boa noite, queria me desculpar pela ignorancia, bom comprei um megadrive III modelo nacional da tec toy, queria saber se posso comprar jogos originais japoneses, ou o mega III nacional não é compativel com os cartuchos japoneses.

Eu sei que o mega I japones é o melhor, mas sou fã do designer do mega III nacional.

Espero uma ajuda de vocês. obrigado
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cartuchos japoneses no megadrive III (tec toy)

Mensagem por Corredor X »

Em tese, é só comprar um adaptador destes:

Imagem

Tenho um idêntico e funciona que é uma beleza, existem uns trezentos modelos que fazem a mesma coisa. Mas tem um detalhe: ele só vence a barreira física, muitos jogos não foram feitos para funcionar em hardware estrangeiro. Logo, ou você faz modificações dentro do seu Mega, chavendo o console (que é o que eu faço), ou consegue um destes, que permitem rodar cartuchos de outras regiões:

Imagem

Procure por "genesis region mod" e "genesis mega key" no google para saber mais a respeito.
Imagem
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Cartuchos japoneses no megadrive III (tec toy)

Mensagem por Katrevero »

Opa muito obrigado pelo ajuda, eu iria comprar o mega key, mas eu andei lendo que só funciona no mega japones, que o mega key nao funfa nos modelos nacionais, ai fiquei na duvida.

Muito obrigado pela ajuda.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Cartuchos japoneses no megadrive III (tec toy)

Mensagem por darini »