Elf Laucher PS2

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Elf Laucher PS2

Mensagem por PercivalEdmund »

Olá criaturas felpudas das trevas. Estou com um Ps2 consertado aqui e fiquei sabendo desse programa Elf laucher. Alguém sabe de algum bom tuto para usa-lo. E o lance de pen drive como memory card rola incompatibilidade. Qualquer ajuda a esta alma penada será bem vinda.

Bumbum de Margareth Menezes para todos que me ajudarem.
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Elf Laucher PS2

Mensagem por Agrobel »

Fala, Percival!

Cara, um bom tempo atrás eu usei o ELF launcher. Não achei tão empolgante assim, mas também não cheguei a usar nenhum jogo por esse sistema. Usei para carregar um sistema que permitia ver fotos num pendrive, acho que tocava mp3 também, não tenho certeza, e para carregar um Linux feito para o PS2. Cheguei até a postar um tópico aqui, atraves desse Linux. Não cheguei a jogar, porque tem que usar um HD, que eu não tinha na época, e colocar as isos dos jogos no HD, mas essas isos também tem que ser tratadas por um outro programa, que não cheguei a baixar, e o HD tem que estar todinho desfragmentado.

O que eu soube sobre os saves em pendrive, é que vc consegue transformar os saves em arquivos e jogar esses arquivos para um pendrive, liberando o memory card para novos saves, além de vc poder mandar seus saves pela internet, como qualquer arquivo, mas nunca soube se ele aceita carregar os saves diretamente de um pendrive. Desconfio que não.

De qualquer maneira, tem um site muito bom para tutoriais de tudo quando é coisa de games, que se chama News Inside. Procure o fórum deles que é muito bom! Destravei meu PSP3000 lendo os tutoriais deles. Se quiser postar aqui depois o que vc conseguiu fazer, vai acrescentar bastante!

Posso escolher outro bumbum?? Heheheheheheh
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Shin_akuma
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Mai 24, 2013 10:48 am

Re: Elf Laucher PS2

Mensagem por Shin_akuma »

Eu usava muito launchelf, é um programa muito simples e muito bom.

Não tem muito misterio vc tem arrumar um modo de excuta-lo,não posso me aprofundar muito nisso que cada chip de destrave tem seus meios, e mesmo pra quem destravou sem chip tb tem como.

No meu caso tinha um chip dms 3, e bastava segurar triangulo pra ele executar o boot.elf, ou então deixar por padrão no menu do chip pra carregar o arquivo.

Ele pra mim servia como um pequeno OS, nele vc executa outros ELF e configura um botão pra cada programa, e pode ter varias paginas e ir trocando, assim carregar um enorme infinidade de programas, e ainda tem função de editar textos e outras coisas.

Eu diria que é um programa indispensavel pra quem tem ps2, só não uso mais pq meu ps2 parou de funcionar.

Eu até cheguei a fazer um skin pra ele baseada nos menus da s0ny,como poder ser visualizado nesse video.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Elf Laucher PS2

Mensagem por darini »

De nada.

[]s
Anexos
elf launcher.jpg
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Elf Laucher PS2

Mensagem por PercivalEdmund »

Obrigado felpudos, fiquei sabendo que tem uma coisa chamada memory card emulator que permite emular via pendrive.

Bumbum de Christina Rocha para quem me ajudou. Agora vou me virar.
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Elf Laucher PS2

Mensagem por Kollision »

feupudos?
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Elf Laucher PS2

Mensagem por Agrobel »

Acabei de comprar um PS2 US travado. Eu tenho o boot do LaunchELF num memory card. Dá pra usar num PS2 travado? Pergunto porque o Shin_akuma mencionou destravamento sem chip. Como funciona isso?
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder