ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu: Veco, respondi. Dá uma oiada.
Li a tua resposta, e vou responder à tua resposta por aqui mesmo, pra num dar problema:

-Eu posso ligar o Master e deixar o bicho ligado direto até terminar o jogo, porém,tendo isso em questão, eu não sei quando poderei começar o jogo... Vou avisar oficialmente aqui no fórum quando eu começar a jogatina, pra vocês começarem a cronometrar o tempo.

-Com certeza, ao terminar o jogo, eu o enviarei para outro pobre coitado! É só mandar o endereço pra mim... Quem estiver interessado e falar que quer primeiro, eu mando! <oldmrgreen> <oldmrgreen>

Mais alguma coisa? :)
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Gigacom »

Rapaz... eu acho que se brincar a gente podia até abrir um campeonato hahaha! Tipo, quem zera PS1 em menos "dias"? Sei que vai ter doido que irá zerar numa sentada só, mas como entre nós acredito não haver maluco assim, seria legal fazer uma média hehehe. Quicêacha?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:Rapaz... eu acho que se brincar a gente podia até abrir um campeonato hahaha! Tipo, quem zera PS1 em menos "dias"? Sei que vai ter doido que irá zerar numa sentada só, mas como entre nós acredito não haver maluco assim, seria legal fazer uma média hehehe. Quicêacha?
Por mim tudo bem. Mas tenho certeza de que não vou ganhar, pois vai ser a primeira vez que jogo Phantasy Star pra valer... a:roll:a
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Gigacom »

Tranquilo Vequin. O lance de deixar o video game ligado é só por conta da bateria, mas acho que pode ser o meu Meguinha que tá me deixando na mão mesmo (medi com um multimetro a bateria, e a danada tá é boa de mais da conta).

Mas relaxa, é emprestado. Eu te mando, tu joga, procura terminar sei lá... em uma semana ou duas (o video game aguenta esse tempão ligado, vai por mim) e aí a gente escolhe um outro caboco para enviar o cartucho.

Quanto a questão do video game ligadão, lembre do tempo de locadora. Sem brincadeira, cansei de ver Super Ni***ndo, Preistachion, N64, Mega Drive, Master System e Nintendinho ligadões das 8h da matina até as 22h da noite, e as vezes até mais, todos os dias, 7 dias por semana, por 5-8 anos seguidos. Pergunta se esses caras de locadora compravam fontes? Seu Zé, dono da minha locadora preferida nunca comprou fonte ou outro video game por conta de pifamentos. Mais engraçado ainda eram os controles... duravam igualmente o mesmo tanto que os video games... vai saber que macumba faziam nessas locadoras, mas era assim.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Jair »

Gigacom escreveu:Rapaz... eu acho que se brincar a gente podia até abrir um campeonato hahaha! Tipo, quem zera PS1 em menos "dias"? Sei que vai ter doido que irá zerar numa sentada só, mas como entre nós acredito não haver maluco assim, seria legal fazer uma média hehehe. Quicêacha?
A última vez que zerei, mil anos atrás, levei dois dias! Peguei o cartucho sábado e devolvi segunda.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:Quanto a questão do video game ligadão, lembre do tempo de locadora. Sem brincadeira, cansei de ver Super Ni***ndo, Preistachion, N64, Mega Drive, Master System e Nintendinho ligadões das 8h da matina até as 22h da noite, e as vezes até mais, todos os dias, 7 dias por semana, por 5-8 anos seguidos. Pergunta se esses caras de locadora compravam fontes?
Nah... Quanto a isso estou muito tranquilo... Eu mesmo, na época em que um memory card de PS1 custava meio rim, deixei o videogame ligado por meses sem nenhum problema... Terminei Crash 3 em cento e lá vai pedrada por cento nessa brincadeira. O negócio é que tenho que terminar uns joguinhos pendentes aqui antes de começar de uma vez o PS... Quero jogar só ele pra não atrasar nada, nem me confundir com o jogo. <oldmrgreen>
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:Tipo, quem zera PS1 em menos "dias"? Sei que vai ter doido que irá zerar numa sentada só, mas como entre nós acredito não haver maluco assim, seria legal fazer uma média hehehe.
Indireta pouca é bobagem, viu? <oldlol>

O speedrun "oficial" de Phantasy Star hoje está em 5 horas e 40 minutos. Na net, tem um TAS dele com umas duas horas e meia, obviamente pelo abuso de saves e trucagens. Eu acho perfeitamente possível terminá-lo em torno de oito horas; quando eu era moleque, eu joguei do início até a chegada do grupo em Dezoris em pouco mais de três horas, sem salvar ou morrer (o cartucho da locadora estava bichado). Óbvio que hoje não tenho mais tempo, disposição, habilidade e saúde para fazer um trem desses, mas topo numa boa esse lance aí. Deixa eu terminar meu Zelda atual e meu novo Master chegar que eu encaro esse desafio <oldmrgreen>
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Agrobel »

E eu acabei não arranjando tempo/coragem para pegar a parafernália toda e meu PS com o save que pode não estar mais lá, mas acho que já contei aqui, mais de uma vez, que quando conheci esse jogo, em 1990, alugado, cheguei ao terceiro planeta, cujo nome não lembro mais, meio que numa sentada só também. Talvez tivesse conseguido ir mais longe, não fosse a Guerra do Golfo e o fato de ter apenas uma única TV em casa, uma Mitsubishi com ZOOM, que devia ser de 20' ou 21'.. hehe.
Quando comprei o cartucho com defeito, uns 4 anos atrás, peguei firme para zerar, mas mesmo jogando, acredito que, por umas 60 horas diluidas inicialmente em alguns dias e depois alguns meses, desenhando mapas e anotando dicas, não cheguei nem a esse terceiro planeta ainda. Fico imaginando como pude ir tão longe, embora provavelmente com poucos itens, em coisa de umas 10 horas naquela época. Parte do que me impede hoje, sem dúvida, são a falta de memória e de paciência.. hehe.

Mas ainda estou curioso para saber se o Giga terminou o Alien 3 ou não... Já teve um tempinho a mais, se já estava quase, talvez agora tenha zerado.. E lembrei disso outro dia também porque finalmente abri um box da quadrilogia de Alien, que comprei nem lembro se esse ano já, e assisti ao primeiro filme, de 1979. É o filme que mais me lembro. Os outros eu já assisti, mas em pedaçoes e provavelmente fora de ordem. Peguei o box justamente para passar isso a limpo, aproveitando as férias.. hehe.

EDIT: Ah, sim!! Importantíssimo!! Consegui comprar o PS1 completão e zerado pro MD!! Foi de alguém daqui que eu comprei?? Ô memória.. me sinto perdido no espaço/tempo.. hehe. Pena que é japonês, senão eu me animaria pra fazer um contra MD vs SMS do Phantasy Star! Hehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por darini »

Agrobel escreveu:Foi de alguém daqui que eu comprei??
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
toadjbp
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Out 23, 2011 4:38 pm

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por toadjbp »

Giga, lendo seu comentário sobre a experiência no phantasy star deu até vontade de jogar... :)

A ideia de empresta jogo é bacana, criar um sistema de dados seria preciso mas ia ser bacana ver como funcionaria estilo "locadora"... lembro dos tempos áureos quando alugava jogos pro Master...
:placa:
Responder