Ajuda PS3

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Ajuda PS3

Mensagem por Zillion »

Salve pessoal, faz um tempo que não posto aqui más sempre estou dando um look no fórum, após alguns meses fazendo muitas horas extras e juntando uma verba com a venda de alguns itens, consegui finalmente comprar um PS3 e hoje me aventurei a jogar o GoW3, que foi emprestado com um colega de trabalho, consegui fazer o jogo rodar por 02 vezes porém nas duas oportunidades o disco travou, a segunda no segundo 'Save' do jogo, tenho aqui alguns jogos originais de PS1 maioria Japonês e tinha um jogo Americano que resolvi testar já que a curiosidade em saber se o defeito era no disco do PS3 ou no leitor era grande, felizmente o disco de PS1 rodou uma maravilha no console, más apenas um dos CD´s Japoneses que tentei a trava de região não permitiu, uma pena.
Gostaria de saber se alguém teve já algum tipo de problema com Discos de PS3 e se principalmente teve alguma solução satisfatória, eu achava muito dificil acontecer isso, pois o que já ouvi é que a midia não riscava nunca e biririboróró... Comprei dois jogos más devem demorar um pouco para chegar e estou pensando em comprar um GOW Colection no ML apenas para me certificar (pois sou meio encanado) que o problema é mesmo apenas neste Disco, já que o console ainda está na garantia.
Aproveitando e deixando um abraço à todos que fazem do fórum um dos melhores, sempre.
Valeu!
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Ajuda PS3

Mensagem por mokona666 »

tipo ps3 ta novo ? e vc usou com a psn ligada, a psn lerda as veses trava o console, meu mk9 trava direto, ps3 e cheio dessas coisas chatas de reniciar por pouca coisa , gow 3 ta bom a midia ?
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ajuda PS3

Mensagem por Zillion »

mokona666 escreveu:tipo ps3 ta novo ? e vc usou com a psn ligada, a psn lerda as veses trava o console, meu mk9 trava direto, ps3 e cheio dessas coisas chatas de reniciar por pouca coisa , gow 3 ta bom a midia ?
Fala Mokona tudo bem? Então o PS3 é novo! Então nem usei com a PSN Ligada pois nem sei como usa-la e nem como liga-la ainda pois minha net aqui é zuadaça, comprei esta semana e liguei só ontem a tarde o console, a midia do GoW3 está com um risco não sei se é por isso, estou quase indo no extra pegar um GoW collection só para desencargo de consciência!
O jogo que estou aqui é emprestado às vezes reconhece, às vezes fica só com a tela preta e as 03 vezes que consegui jogar um pouco o bendito travou.
Que zica!
Vlw!
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Ajuda PS3

Mensagem por mokona666 »

a creio ke deve ser o jogo , tenta jogar com otro se num rolar tenta trocar onde se comprou qu esses erros dao+ com a psn ligada
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Ajuda PS3

Mensagem por Dav »

Ele nao vem com disco de demonstraçao ne?
qual cabo se usa na TV? e AV?
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ajuda PS3

Mensagem por Zillion »

mokona666 escreveu:a creio ke deve ser o jogo , tenta jogar com otro se num rolar tenta trocar onde se comprou qu esses erros dao+ com a psn ligada
Pior que também estou torcendo para ser o jogo, comprei um jogo novo no extra, ligou de primeira, já salvei 2 vezes, vou jogar mais algumas horas hoje e não dando problema vou desencanar, valeu a força!
milesprower escreveu:Ele nao vem com disco de demonstraçao ne?
qual cabo se usa na TV? e AV?
Não vem não, veio secão = console, controle, cabos, caixa e manual por isso peguei um jogo emprestado, peguei um jogo novo agora parcelado em suaves prestações e até o momento felizmente está rodando de boa.
Então minha TV é uma Gradiente Stilus Flat / ­TF2150 antiga pra caramba, estou usando um cabo video componente pois o AV original que veio acho pior a qualidade.
Vlw!
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder