Venho comunicar a todos os membros da Sega-Brasil, que entrei agora para a comunidade, e quero dizer que achei muito legal essa comunidade

Tenho um Master system com alguns jogos, como sonic chaos, alex kid, sonic, altered Beast, super monaco GP entre outros que coleciono. Possuo também o Sega Saturn, infelizmente sem o modchip, possuo também um Dreamcast com 3 controles e muitos jogos.... recentemente ta saindo um projeto para o Dreamcast para utilizar a IDE/Atapi, e para o Saturn a mesma coisa tem IDE pra ele também. Possuo um megadrive, com beats of rage, Sonic1, Sonic2, Sonic3 e outros... Gosto muito de eletronica, e estou projetando uma plaquinha de FM para o Master System.
Possuo também computadores da linha MSX, onde sou colecionador mesmo, amo essa linha... a sega lançou alguns joguinhos para o MSX.
Venho anunciar que em breve pretendo fazer uma fornada de FM com o chip de som ym2413 da yamaha com o chip de som original, onde tem muita qualidade de áudio, e gostaria de saber se há interesse do pessoal adquirir a placa montada, somente faltando soldar no slot do master system.
Quanto a valores vai sair em média uns R$120.00 cada placa, gostaria de saber sobre o que a galera acha da empreitada, aceito sugestões do pessoal.
Bom, por equanto é isso aí. Qualquer dúvida é só perguntar por aqui mesmo ou podem enviar por email para [email protected] Muito obrigado e um forte abraço a todos os membros da comu