Infinite Space[scans,infos]

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Infinite Space[scans,infos]

Mensagem por kakashi »

A Famitsu, renomada revista de games japonesa, revelou em sua edição mais recente a primeira leva de jogos do estúdio Platinum Games, formado por ex-funcionários da Clover Studio (Capcom). Também a ser publicado pela Sega, um dos títulos é para o NDS(Ni***ndo ds) -- Infinite Line, uma parceria conjunta com o estúdio Nudemaker (Steel Battalion). A direção é de Hifumi Kouno.

Inspirado pelo livro ''Childhood's End'' (Arthur C. Clarke), Infinite Line é um RPG de ficção científica onde o jogador será o comandante de uma grande nave espacial, sendo possível customizá-la de várias maneiras para explorar o universo. O game oferecerá mais de 150 esquemas de partes de nave para construí-la de acordo com seu gosto.

Além disto, também será necessário escolher sua tripulação, com mais de 200 personagens a serem selecionados. O combate será no esquema Active Time Battle: quanto mais cheio o medidor, mais ações serão possíveis. O game terá suporte a partidas multiplayer sem fio.

Infinite Line tem lançamento previsto para 2009.

fonte

Fotos
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Editado pela última vez por kakashi em Qua Set 24, 2008 4:21 pm, em um total de 1 vez.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Infinite Line[scans,infos]

Mensagem por mattmess »

Esse Kouno aí é um gordo nerd muito gente boa. E perfeccionista ao extremo. Os jogos dele são para jogadores super-duper-hardcore, de tão complicados. Mas geniais, sem sombra de dúvida. Aliás, essa Platinum só tem gente foda. Por essa parceria ninguém esperava, hein? Tomem essa, anti-seguistas, a SEGA ainda acredita no potencial da criatividade.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Infinite Line[scans,infos]

Mensagem por kakashi »

mattmess escreveu:Esse Kouno aí é um gordo nerd muito gente boa. E perfeccionista ao extremo. Os jogos dele são para jogadores super-duper-hardcore, de tão complicados. Mas geniais, sem sombra de dúvida. Aliás, essa Platinum só tem gente foda. Por essa parceria ninguém esperava, hein? Tomem essa, anti-seguistas, a SEGA ainda acredita no potencial da criatividade.
a platinum realmente só tem gente fera,"pior" que cada cabeça da empresa vai fazer um jogo...esse Kouno vai fazer esse;Shigenori Nishikawa(participou de dino crisis 1 e 2 e resident evil 4)é o responsavel pelo madworld e Hideki Kamiya (Devil May Cry e Viewtiful Joe)é o responsavel pelo Bayonetta,fora outro jogo que ainda não foi revelado e será dirigido por Shinji Mikami!só tem fera na platinum.Sega vai ganhar muito com essa parceria.Acho legal a sega bancar e distribuir jogos de produtoras talentosas.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Infinite Space[scans,infos]

Mensagem por kakashi »

novas scans:
Imagem
Imagem
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Infinite Space[scans,infos]

Mensagem por kakashi »

sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Infinite Space[scans,infos]

Mensagem por Corredor X »

Comandar todos os setores de uma nave? Tipo aqueles RPGs de Patrulha Estelar do PSX, mas não tão restritivos? Começo a gostar disso...
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Infinite Space[scans,infos]

Mensagem por ReBirFh »

Ainda bem que eu desisti de vender meu DS, esse ano de 2009 promete.
Responder