Japonês ou Americano ? Me ajudem !!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Japonês ou Americano ? Me ajudem !!!

Mensagem por Gigacom »

Pedro Ivo escreveu:Valeu mesmo Odin, to querendo colocar um na minha coleção. De preferencia um completinho americano com caixa e isopor. Mas ta dificil de achar. Se alguem souber de alguma pessoa vendendo, avisa ae xD
Pedrão, tome cuidado com os Genesis do Mercado Livre. Não que eu diga que eles não funcionem, mas sim porque a maioria são Genesis comprados aqui no Brasil na década de 90, e praticamente todos foram modificados para trabalhar no sistema de cores nacional (o PAL-M). Para conseguir um na caixa, recomendo que dê uma olhada lá no Ebay. Não raro vejo Genesis em leilão completinhos na caixa vendidos por $30,00. Porém é mais provavél que encontre um lá completinho por volta de $50,00. O frete de uma belezinha dessas é que costuma ser caro (quase $ 70,00 dependendo do peso ou tamanho do pacote que o caboco gringo fizer) mas vale a pena, pois eles costumam vir com vários joguinhos legais, além de serem muito mais conservados e acabarem no fim sendo vendidos por um valor semelhante ou até mais em conta que esses do ML.

Então, se for para gastar R$ 200,00 num Genesis meia boca aqui no Brasil, considere a compra do mesmo no Ebay.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Japonês ou Americano ? Me ajudem !!!

Mensagem por Corredor X »

Shelby escreveu:Porque vc diz isso corredor X ?
. Pelo formato do encaixe dos cartuchos que, como lembrado pelo Kollision, recebe qualquer formato. Isso é uma mão na roda porque dispensa o adaptador.

. Com o mod de região, a famosa "chavinha atrás do console", ele passa a rodar os jogos americanos com trava.

. Particularmente acho ele o modelo mais bonito, nada bate aquele 16-BIT gigantesco dourado.

Logo, o console perfeito <oldmrgreen>
Pedro Ivo
Mensagens: 62
Registrado em: Qua Set 15, 2010 11:43 am
Localização: Niterói, Rio De Janeiro

Re: Japonês ou Americano ? Me ajudem !!!

Mensagem por Pedro Ivo »

Valeu Giga, vou ficar de olho la sim. Fico com medo de comprar na caixa e talz, e cair na alfandega =//////
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7350
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Japonês ou Americano ? Me ajudem !!!

Mensagem por Odin »

Pedro Ivo escreveu:Valeu Giga, vou ficar de olho la sim. Fico com medo de comprar na caixa e talz, e cair na alfandega =//////
Não quero assustar, mas você corre sério risco de ser taxado :|

Pois o Mega Drive e também o Master System ainda são vendidos pela Tec toy, ja vi um caso de um membro que teve que pagar quase 100 reais por um Master System japonês.
Shelby
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 11:48 pm

Re: Japonês ou Americano ? Me ajudem !!!

Mensagem por Shelby »

Corredor X escreveu:
Shelby escreveu:Porque vc diz isso corredor X ?
. Pelo formato do encaixe dos cartuchos que, como lembrado pelo Kollision, recebe qualquer formato. Isso é uma mão na roda porque dispensa o adaptador.

. Com o mod de região, a famosa "chavinha atrás do console", ele passa a rodar os jogos americanos com trava.

. Particularmente acho ele o modelo mais bonito, nada bate aquele 16-BIT gigantesco dourado.

Logo, o console perfeito <oldmrgreen>
Entendi.... Bom pessoal, acabei de comprar o meu Japa... Achei um zerado no ebay com caixa, manual e 1 controle de três botoes.... Realmente como o Giga falou paguei MUITO caro pelo frete, até pq comprei no Japão, mas realizei um sonho de criança e é isso q vale !

Muito obrigado pelas dicas e assim q chegar coloco as fotos do novo brinquedinho !!!!

Rezando para nao cair na alfandega..... :placa:
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Japonês ou Americano ? Me ajudem !!!

Mensagem por Gigacom »

Issaé Shelby! Vê se tem como o vendedor marcar o pacote como presente (GIFT) senão quase que com certeza a alfandega vai querer lhe tirar uns realzinhos... Mas se marcar como Gift, sem rolo, passa tranquilo.
Pedro Ivo
Mensagens: 62
Registrado em: Qua Set 15, 2010 11:43 am
Localização: Niterói, Rio De Janeiro

Re: Japonês ou Americano ? Me ajudem !!!

Mensagem por Pedro Ivo »

Galera, está dificil achar um Genesis americano confiavel. E po la fora pelo que eu vi não ta valendo muito a pena não.
Mas uma pergunta, vale a pena pegar um Meguinha 1 da Tectoy? Qual a diferença entre ele e o americano?
Editado pela última vez por Pedro Ivo em Sex Dez 16, 2011 1:13 pm, em um total de 1 vez.
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Japonês ou Americano ? Me ajudem !!!

Mensagem por Kollision »

Infelizmente, nesses últimos tempos mesmo se marcar GIFT e mesmo se o cara declarar menos de 50 dólares a Receita Federal tá pegando tudo.
Pode ser que passe, mas é bom preparar o espírito. <oldmrgreen>

Ah, e parabéns pela aquisição!!!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7350
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Japonês ou Americano ? Me ajudem !!!

Mensagem por Odin »

Pedro Ivo escreveu:Galera, está dificil achar um Genesis americano confiavel. E po la fora pelo que eu vi não ta valendo muito a pena não.
Mas uma pergunta, vale a pena pegar um Meguinha 1 da Tectoy? Qual a diferença entre ele e o americano?
Do console praticamente nenhuma, é quase a mesma coisa, mas acho que o controle de 3 botões da Tec Toy é uma porcaria, falo isso por experiência própia :|

Se você quer comprar um Mega 1 da Tec toy e quer um controle de 3 botões, aconselho você a comprar um controle japonês (Esse controle tem o pause azul) ou um controle americano (Genesis), pois são melhores que o controle da Tec toy.

Para minha sorte meu Mega 1 da Tec toy é o primeiro modelo, sem o TMSS chip e até hoje ele funciona bem, nem parece um console de 1990 <oldmrgreen>
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Japonês ou Americano ? Me ajudem !!!

Mensagem por Dav »

Odin ele tem ele sabe <oldmrgreen>
Shelby
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 11:48 pm

Re: Japonês ou Americano ? Me ajudem !!!

Mensagem por Shelby »

Boa noite pessoal...

Acabei de receber meu Mega Drive Japonês ! Sensacional.... caixa muito conservada, console em perfeitas condições... parece novo ! Estou muito feliz....

Gostaria de aproveitar para perguntar: quero comprar um Mega CD mas ele tem bloqueio de região ? vale mais apena o sega cd ? Só para deixar claro estou falando do primeiro modelo, ok!

Este primeiro modelo é facil de consertar ?


Aproveito também para agradecer a ajuda de todos vocês ! vocês foram Sensacionais !!! :placa:

Assim que puder coloco fotos !

Valeu !
bianchi5
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Out 27, 2011 11:04 pm

Re: Japonês ou Americano ? Me ajudem !!!

Mensagem por bianchi5 »

Shelby

O Mega CD tem bloqueio de região sim, mas pode ser desbloqueado, agora se é fácil de consertar não sei te dizer, mas aqui tem um pessoal que manja bem e logo logo aparece alguém com a resposta!
Responder