Arte em Fita de Master System
Moderador: Moderadores
-
Re: Arte em Fita de Master System
Se fosse um Sonic 1, em algum lugar do mundo um colecionador teria um chilique épico por suspeitar do cara ter sacrificado uma rara cópia NTSC do mesmo...
Tenho uma ligeira impressão - inclusive pela expressão e pela fala do ouriço - que esse cartucho não mais funciona...
Adorei a ideia!
- Odin
- Contato:
Não sei porque esse Sonic 2 de Master é tão odiado... Eu gosto tanto dele...
Deve ser porque ele é totalmente diferente da versão de Mega.
É o quê, mano?? Odiado por quem? Caramba, esse jogo é demais! Pra mim ele dá de 10 a 0 no Sonic 1 do Master, foi mal aê...Odin escreveu:Não sei porque esse Sonic 2 de Master é tão odiado... Eu gosto tanto dele...
Ele e 10 eu tenho ele original (so falta o manual) tenho o poster dele grande que veio na Desert Speedtrap (Papa Leguas e Willie Coyote) sou fa desse jogo a historia e mudada devido a limitaçao do Master System (rapto do Tails pelo Dr.Robotnik) mas mesmo sendo o Sonic solo tudo e 10 no jogo!Odin escreveu:Não sei porque esse Sonic 2 de Master é tão odiado... Eu gosto tanto dele...
A musica Green Hills Zone e a mesma da abertura do Sonic CD e a musica da fase Scrambled Egg Zone e familiar mas nao sei da onde gosto muito dela
Sobre a arte na fita
A arte e uma satira da Sky High Zone ACT 2 onde esta acontecendo uma tempestade mas mesmo assim Sonic voa na Asa Delta e pega a esmeralda la nas nuves
-
Eu tenho ele original também, mas gosto mais do meu piratinha!milesprower escreveu:Ele e 10 eu tenho ele original (...)
Sonic 2 é jogão, muito bem realizado para o console. Se todas as conversões do Master fossem assim, criativas obras originais ao invés de adaptações forçadas, a biblioteca de jogos seria ainda melhor do que é.
Isso me lembra Castle of illusion...Corredor X escreveu:Eu tenho ele original também, mas gosto mais do meu piratinha!milesprower escreveu:Ele e 10 eu tenho ele original (...)
Sonic 2 é jogão, muito bem realizado para o console. Se todas as conversões do Master fossem assim, criativas obras originais ao invés de adaptações forçadas, a biblioteca de jogos seria ainda melhor do que é.
-
Vai ver os tais "haters" jogavam o controle na parede por causa da frustração que o Robotnik lhes dera na última fase...Odin escreveu:Não sei porque esse Sonic 2 de Master é tão odiado... Eu gosto tanto dele...
Falando sério, gosto do jogo, só acho que poderiam ter deixado o Tails como personagem jogável (ao invés de terem feito dele a "donzela em perigo").
- mokona666
- Contato:
eu num era fam dele na epoca dos 8 bits, ate hj axo o 1 superior + depois que zerei ( levando ums 15 anos de mionha vida e claro) vi quao foda e esse jogo em especial as ultimas fases
-
- Contato:
Odin escreveu:Não sei porque esse Sonic 2 de Master é tão odiado... Eu gosto tanto dele...
Fico massa essa imagens do seu perfil, do Seya dos cavaleiros do zodiaco
Golden axe zerei os três, o jogo e legal de mais
-
- Contato:
Vou pegar uma fita rara que gosto e fazer um quadro também kkkkkkkkkkk
-
- Contato:
Só que essa fita sacaniarão o sonic rsrs
-
Opa gostei da idéia !!! que tal do Mega também !!!
"Tenho a sorte de ter O Mega Drive"