Dúvidas sobre Golden Axe

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

0548
Mensagens: 112
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:15 am
Localização: Porto Alegre

Dúvidas sobre Golden Axe

Mensagem por 0548 »

daí, pessoal...

andei observando umas coisas sobre o clássico golden axe que me deixaram com uma dúvida. é o seguinte: após fechar o jogo (e já adianto que não fechei ele ainda sem usar a "manha" dos 9 continues ou, pelo menos, aumentar o número de barrinhas de energia), aparece o "cast" do jogo. nesse cast, constam os personagens Death Adder jr., Death Adder e Death Bringer. Pois bem, pode ter sido falta de atenção, mas só enfrentei DOIS caras do tipo "gigante com um machadão na mão". onde está o outro? além disso, alguém saberia quem é o responsável pelas músicas do jogo (são puro heavy metal!!!)? nos créditos, consta um tal de "Decky", mas certamente não é o nome do cara.

se alguém souber, posta aí.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Dúvidas sobre Golden Axe

Mensagem por Dav »

Eu sei que os gritos foram tirados daquele filem Conan o Barbaro
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Dúvidas sobre Golden Axe

Mensagem por Corredor X »

O Death Adder Jr. é o chefe final quando você joga no Easy. As músicas são creditadas a Makoto Uchida e Tohru Nakabayashi.

E os gritos na verdade são do primeiro Rambo.
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Dúvidas sobre Golden Axe

Mensagem por Dav »

Sao do Rambo? eita pensava ser do Conan
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Dúvidas sobre Golden Axe

Mensagem por Corredor X »

O grito dos gigantes, se não me engano, é de Conan, mas os diferentes gritos dos personagens menores são do primeiro Rambo mesmo. O jogo que chupou legal os sons da série de filmes do bárbaro é a sequência Revenge of Death Adder. Vale lembrar que esses samples são todos na versão arcade, apenas.
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Dúvidas sobre Golden Axe

Mensagem por Ankoku Dragon »

"Oh, God!!!" <oldlol> <oldlol>
Tão bom quanto essa pérola só mesmo o "Argh, Daaamnnn!!" que o Death Adder grita no final do Revenge of Death Adder! <oldmrgreen>

Nota cultural rápida: sabiam que na verdade "Death Adder" é uma espécie de cobra?

http://en.wikipedia.org/wiki/Acanthophis
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Dúvidas sobre Golden Axe

Mensagem por Agrobel »

Ankoku Dragon escreveu:"Oh, God!!!" <oldlol> <oldlol>
Nota cultural rápida: sabiam que na verdade "Death Adder" é uma espécie de cobra?

http://en.wikipedia.org/wiki/Acanthophis
Hmmm..... E o vilão de Connan se transforma em uma cobra (ou serpente, sei lá...), no filme....
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Ninja
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Mar 19, 2009 8:25 pm

Re: Dúvidas sobre Golden Axe

Mensagem por Ninja »

Na realidade, o som do Golden Axe dos Arcades é chupinhado do filme Um Lobisomem Americano em Londres do diretor John Landis.

Os gritos dos aldeões da primeira tela são os mesmíssimos da sequência do licantropo devorando incautos transeuntes no Picadilly Circus - um dos cartões postais de Londres - no filme.


Ninja.
Responder