Novo jogo do Sonic 20 anos

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Corredor X »

Eu surtei por conta desse jogo ontem, principalmente por conta dessa física 2D clássica. Sega, se você cagar com esse, acabou, OK?
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Sega, se você cagar com esse, acabou, OK?
Acho que já vi isso antes... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Corredor X »

Não, Veco, não foi um discurso inflamado de fanboy, "vou largar a SEGA se esse for ruim". Eu quis dizer que se ela conseguir estragar esse, ela pode desistir de tornar a franquia relevante novamente.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Vectorman »

Aaaaaah bom... Mas de qualquer forma, enquanto o jogo não sair, continuo com medo... :)
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Dav »

Mais um video

Imagem
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Agrobel »

O que a Sega tá fazendo???? Que negócio é esse de colocar dois Sonics correndo lado a lado????????? Só a viagem no tempo, que o Darini comentou, pode mesmo explicar isso..... e NOSSA!!!! Nessa iamgem deu pra ver nitidamente como me identifico 10¹²³ vezes mais com o Sonic original !!!!!!!!!!!!!!!!! Ele está em algum desses novos jogos???
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Dav »

Agrobel escreveu:O que a Sega tá fazendo???? Que negócio é esse de colocar dois Sonics correndo lado a lado????????? Só a viagem no tempo, que o Darini comentou, pode mesmo explicar isso..... e NOSSA!!!! Nessa iamgem deu pra ver nitidamente como me identifico 10¹²³ vezes mais com o Sonic original !!!!!!!!!!!!!!!!! Ele está em algum desses novos jogos???

A historia vai tem um negocio de viagem do tempo sim o Sonic classico vai reaperecer neste Generations

Ele vai passar desde o inicio na serie do Mega Drive ate os dias de hoje
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Corredor X »

Só espero que, nessas de viagem do tempo, os níveis e chefes não sejam só os antigos retrabalhados...

(e é incrível como Donkey Kong Country Returns me fez gostar um pouco menos de Sonic 4...)
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Dav »

Lembram de Mickey Mania?
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Agrobel »

milesprower escreveu:Lembram de Mickey Mania?
Taí um jogo que não consegui aproveitar bem, embora os gráficos e sons fossem muito bons para o Mega. É que era entediantemente difícil... Mas já sei onde lembrar desse jogo.. hehe

Sonic 4, mestre?? Houve tanta discussão e no final eu fiquei por fora... Esse Sonic 4 foi o que tinha tudo para ser maravilhoso por ser 2D estilão clássico, mas que no final a Sega cagou em alguma coisa? E era só para compra pela PSN?????
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Dav »

Agrobel escreveu:
milesprower escreveu:Lembram de Mickey Mania?
Taí um jogo que não consegui aproveitar bem, embora os gráficos e sons fossem muito bons para o Mega. É que era entediantemente difícil... Mas já sei onde lembrar desse jogo.. hehe

Sonic 4, mestre?? Houve tanta discussão e no final eu fiquei por fora... Esse Sonic 4 foi o que tinha tudo para ser maravilhoso por ser 2D estilão clássico, mas que no final a Sega cagou em alguma coisa? E era só para compra pela PSN?????

Infelizmente nao joguei Mickey Mania no Mega Drive mas joguei bem pouco no PSX

A principal critica pelo que li sobre Sonic 4 e sua jogabilidade (que no Sonic Generations pelo video esta muito superior ou seja proxima ao do MD)

Acredito que muita coisa do Sonic Classico do Sonic Generation sera usada no Sonic 4 EP2
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Ankoku Dragon »

Falando no Sonic 4: e os outros episódios? :?
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Corredor X »

Agro, eu achei Sonic 4 um jogo ótimo, tanto que tenho as versões PS3 e Wii e fui um dos maiores defensores dele aqui na época. Só que, depois do hype e analisando-o friamente, acho que ele ficou devendo algumas coisas... E quem me fez ver isso foi Donkey Kong Country Returns, do Wii, que saiu um tempinho depois. É basicamente a mesma história: um título clássico da Era de Prata dos Videogames ressurgindo em uma nova plataforma, disposto a permanecer fiel às raízes, mas se utilizando da modernidade oferecida. DKCR tendia a ser um remakão do primeiro jogo, mas só o lembra. Você SENTE que aquilo ali é um DK, tem uma atmosfera ali que é inconfundível, mesmo sem ter um jacaré ou abelha à vista. O jogo é totalmente novo, é um passo adiante ao que vinha sendo feito nos anteriores, uma evolução natural. Fora que é um jogo completo, gigantesco e com muita coisa para se fazer. E é fantástico, um dos melhores títulos lançados para o Wii.

Depois de terminá-lo, voltei ao Sonic 4 para testar se minha teoria era válida. E era. Mesmo sendo legal, ele acaba sendo apenas uma releitura dos clássicos, não chega a ser um passo atrás, mas é um deslocamento minúsculo à frente. Tem momentos ali que são cópias xerocadas de Sonic 1/2, na cara dura mesmo. Hoje em dia não me vejo pegando-o novamente para jogar casualmente, pois o que realmente me atrai está nos cartuchos do Mega, com as versões originais. Fora que a Sega só agora começou a trabalhar na sequência, que devia ter sido lançada enquanto o primeiro ainda estava "quentinho", como a Telltale faz, por exemplo. Isso vai atrapalhar as vendas do segundo e talvez até os futuros lançamentos (tomara que não).
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Dav »

Ankoku Dragon escreveu:Falando no Sonic 4: e os outros episódios? :?
Ainda estao trabalhando no Episodio 2 que seria a releitura do Sonic 2 do Mega Drive
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por darini »

milesprower escreveu:
Ankoku Dragon escreveu:Falando no Sonic 4: e os outros episódios? :?
Ainda estao trabalhando no Episodio 2 que seria a releitura do Sonic 2 do Mega Drive
Sim, os funcionários da SEGA estão trabalhando muito. Veja:

Imagem

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder