Novo jogo do Sonic 20 anos

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Dav »

Sega Of China
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:Agro, eu achei Sonic 4 um jogo ótimo, tanto que...
X, entendo perfeitamente o que quer dizer. Siceramente, para mim, o clima entre Sonic, Sonic 2, 3, Knucles e Sonic CD já são diferentes entre si. Os mais próximos entre si, para mim, são o 3 e o Knucles. Então talvez eu não tenha tantos problemas para aceitar o Sonic 4. Hehe. O maior problema vai ser esperar ter um Wii ou, improvavelmente, o PS3. Mas é capaz de eu comprar o jogo antes de ter o console.. hehe. Agora, o mais importante de tudo nisso é a jogbilidade. Precisa ser 2D, senão fica difícil.

E falando em releituras... o que vc acha das versões "remasterizadas" dos sonics 1,2,3 e Knucles no Sonic Jam, do Saturn? Acha que o Sonic 4 vai meio nessa direção, de acrescentar apenas alguns recursos gráficos, ou vai um pouco mais além?
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Corredor X »

milesprower escreveu:Ainda estao trabalhando no Episodio 2 que seria a releitura do Sonic 2 do Mega Drive
Ele, na verdade, deve ser a releitura de Sonic CD, por conta de quem aparece no fim do Ep.1 quando se pega todas as esmeraldas...
Agrobel escreveu:E falando em releituras... o que vc acha das versões "remasterizadas" dos sonics 1,2,3 e Knucles no Sonic Jam, do Saturn? Acha que o Sonic 4 vai meio nessa direção, de acrescentar apenas alguns recursos gráficos, ou vai um pouco mais além?
Não, ele vai além... Você sente que o bicho é diferente, é um novo jogo que queria ser um Sonic antigo.

E Sonic Jam é foda! <oldmrgreen>
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:
Agrobel escreveu:E falando em releituras... o que vc acha das versões "remasterizadas" dos sonics 1,2,3 e Knucles no Sonic Jam, do Saturn? Acha que o Sonic 4 vai meio nessa direção, de acrescentar apenas alguns recursos gráficos, ou vai um pouco mais além?
Não, ele vai além... Você sente que o bicho é diferente, é um novo jogo que queria ser um Sonic antigo.
Hmmm, isso parece muito bom!
Corredor X escreveu:
E Sonic Jam é foda! <oldmrgreen>
No bom sentido?? Hehe..
Se sim, o quê vc achou tão bom em Sonic Jam?
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Ankoku Dragon »

Corredor X escreveu:
milesprower escreveu:Ainda estao trabalhando no Episodio 2 que seria a releitura do Sonic 2 do Mega Drive
Ele, na verdade, deve ser a releitura de Sonic CD, por conta de quem aparece no fim do Ep.1 quando se pega todas as esmeraldas...
Neste caso tomara que se lembrem de colocar a verdadeira Hidden Palace Zone. 8)
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Corredor X »

Ankoku Dragon escreveu:Neste caso tomara que se lembrem de colocar a verdadeira Hidden Palace Zone. 8)
Tomara!
Agrobel escreveu:Se sim, o quê vc achou tão bom em Sonic Jam?
Modos diferentes de jogo, spin dash em Sonic 1 e S&K conectar-se com os anteriores (coisa que faltou na coletânea do Mega do PS3, único vacilo dela) já valem o disco <oldmrgreen>
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Dav »

Corredor X escreveu:
milesprower escreveu:Ainda estao trabalhando no Episodio 2 que seria a releitura do Sonic 2 do Mega Drive
Ele, na verdade, deve ser a releitura de Sonic CD, por conta de quem aparece no fim do Ep.1 quando se pega todas as esmeraldas...

Um dos principais da produçao jogo disse que sera o Sonic 2 (deu a entender que o Sonic CD nao fara parte desta serie de episodios)

Mas com o Sonic Gen fica dificil saber quando este vai sair
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Agrobel »

Bom, daqui uns 5 meses chega o meu Wii.. hehe. Já vou providenciar meu Sonic! Hehehe..
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Dav »

Ja vai baixar ai? pega o Colors tambem
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Corredor X »

milesprower escreveu: (deu a entender que o Sonic CD nao fara parte desta serie de episodios)
Uai... Pequeno e justificado spoiler aqui:então porque diabos aparece o Metal Sonic naquela posição clássica ao se terminar o jogo?
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Dav »

Corredor X escreveu:
milesprower escreveu: (deu a entender que o Sonic CD nao fara parte desta serie de episodios)
Uai... Pequeno e justificado spoiler aqui:então porque diabos aparece o Metal Sonic naquela posição clássica ao se terminar o jogo?
Segundo o time de produçao devido ao Mecha Sonic do Sonic 2 <oldmrgreen>
entao nao havera o Mecha Sonic somente o Metal Sonic
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Corredor X »

Cara, juro que não entendi essa agora. O Sonic 2 já foi revisitado, o chefe final de Sonic 4 veio dele até. Esses programadores estão muito loucos! <oldlol>
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Dav »

Eu acho que eles querem dar uma mudada (pois havia reclamaçoes que nao queriam o jogo totalmente igual)
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Agrobel »

milesprower escreveu:Ja vai baixar ai? pega o Colors tambem
Certeza que ele não vai vir desbloqueado. Quero achar original mesmo (ainda mais sendo da SEGA, tenho prazer em ajudar.. hehe).
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo jogo do Sonic 20 anos

Mensagem por Dav »

Novos detalhes

Os novos detalhes são:

* Atualmente, a história é: "Um misterioso novo inimigo (A SEGA não fala muito sobre ele), apareceu e imadiatamente começou a quebrar o espaço-tempo. O resultado disso é o Sonic atual sendo sugado por um wormhole e caindo de volta em 1991, dando de cara com sua versão antiga. O Sonic clássico não é de falar muito, mas desde que o seu mundo de repente começou a ficar sem cor, não demorou muito para que os dois logo percebessem que algo estava desesperadamente errado. Os dois ouriços, então, decidem juntar forças para formar o que a SEGA está chamando de "Dream Team", com o objetivo de restaurar as cores e a vitalidade das zonas mais famosas do mundo do Sonic, passando por elas tanto em 2D quanto em 3D."

* Iizuka disse à OXM que, assim como a parte da caverna da Green Hill Zone, todas as zonas clássicas terão alguma parte completamente nova, para manter o ar de novo no jogo.

* "Uma das principais regras que a Sonic Team atungiu durante a produção do Sonic Generations, é que o jogo não terá nenhum reuso de partes velhas das fases. São todos novos cursos para se seguir em um atordoante HD."

* Enquanto a OXM acha que o Sonic 4: Epi 1 foi um excelente jogo de plataforma, eles acham que o Sonic Generations parece muito mais com uma verdadeira continuação.

* "A altura do pulo do Sonic está perfeita e o senso de velocidade é o melhor dos últimos 20 anos."

* Quando perguntado sobre como as fases do jogo foram selecionadas, Iizuka respondeu:
"Nós tomamos uma atitude democrática. Nós só podemos comemorar os 20 anos do Sonic 1 vez, então queríamos que todos opinassem a respeito. O que fizemos foi uma votação com cada funcionário da SEGA, incluindo os da Europa e América, e pedimos para que eles dissessem as suas fases favoritas do Sonic. Então fizemos uma pesquisa com os fãs e fizemos uma lista curta dali."

* OXM também perguntou a Iizuka se foi difícil passar as fases de 2D para 3D e vice-versa, e ele respondeu:
"Foi muito mais difícil fazer as fases em 3D funcionarem em 2D, pois essas fases foram feitas para funcionar em 3 dimensões. Foi um verdadeiro desafio fazê-las funcionarem corretamente em 2D. Claro que muitas fases em 3D tem trechos em 2D, mas o Sonic tem habilidades diferentes no Generations que nesses jogos, então foi mais uma coisa que tivemos que considerar."

* Quando perguntado se os amigos do Sonic estariam no jogo, Iizuka respondeu:
"Claro que sim, pois eles são uma grande parte da história do ouriço! Mas eles apenas farão cameos, seja como parte da história ou como parte dos cenários. Os Sonics clássico e o moderno serão os únicos personagens jogáveis."
Imagem
Responder