Shining Force 4

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Shining Force 4

Mensagem por Dav »

Rumor:Shining Force 4 em produção?

Imagem

Um novo jogo da serie Shining Force será revelado com a renovação do site, e ele é um novo Shining feito em parceria com CAMELOT! que foi responsável pelos Shining Forces 3 do Saturn.

Novamente, é apenas um boato. Nada oficial ainda. A informação diz que Sawada contatou a Camelot e eles já estão desenvolvendo Shining Force 4.

Shimosato(produtor do (Shining force feather) trabalhou em Shining Force 3, e agora Shimosato é a cabeça da SEGA CS # 3. Você também deve lembrar que tanto Shimosato e Sawada pediram para Camelot trabalhar com eles quando a Sega decidiu ressuscitar a série na época do GBA. Camelot recusou completamente.Agora resta esperar o dia 29 e ver se os rumores se confirmam.
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Shining Force 4

Mensagem por ReBirFh »

Espero que seja verdade, que seja bom e que a SEGA esteja finalmente pensando com a cabeça e dê valor e qualidade as franquias esquecidas. Sonic 4 -> Shining Force 4 -> Phantasy Star 4?
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Shining Force 4

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Tomara que seja um bom jogo, por que a SEGA fez o favor de destruir a série eno PS2 :x
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Shining Force 4

Mensagem por Dav »

Edi (FZ2D) escreveu:Tomara que seja um bom jogo, por que a SEGA fez o favor de destruir a série eno PS2 :x
Jogue a versao para GBA e bem feito <oldmrgreen>
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Shining Force 4

Mensagem por Corredor X »

Excelente notícia, um SF que bebe dos clássicos sendo continuação direta seria fantástico.
ReBirFh escreveu:Sonic 4 -> Shining Force 4 -> Phantasy Star 5?
Deus te ouça. Um Super Return of Alis mataria a pau nessa geração.
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Shining Force 4

Mensagem por ReBirFh »

Corredor X escreveu:Excelente notícia, um SF que bebe dos clássicos sendo continuação direta seria fantástico.
ReBirFh escreveu:Sonic 4 -> Shining Force 4 -> Phantasy Star 5?
Deus te ouça. Um Super Return of Alis mataria a pau nessa geração.
Eu iria atrás de um PS3 ou X360 assim que saísse a notícia, será que o wii não seria a plataforma mais viável? Falando nele, esse Zelda (comprei o wii por conta dese carinha) e Dragon Quest X estão me matando de ansiedade.
milesprower escreveu: Jogue a versao para GBA e bem feito <oldmrgreen>
Miles eu joguei as versões do GBA, na época devo ter jogado tudo que saia de bom pro GBA por emulação, não tem muito a ver com a série original, eu associaria mais ao estilo dos jogos de PS2.
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Shining Force 4

Mensagem por Edi (FZ2D) »

ReBirFh escreveu:Espero que seja verdade, que seja bom e que a SEGA esteja finalmente pensando com a cabeça e dê valor e qualidade as franquias esquecidas. Sonic 4 -> Shining Force 4 -> Phantasy Star 4?
Em Phantasy Star houve uma mudañça drástica na mecânica do jogo que deu muito certo,~então ele jamais voltara a ser o que era antes do Dreamcast.
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Shining Force 4

Mensagem por ReBirFh »

Phantasy Star Online é uma coisa, a série clássica é outra, não vejo porque não possam coexistir.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Shining Force 4

Mensagem por Dav »

ReBirFh escreveu:
Corredor X escreveu:Excelente notícia, um SF que bebe dos clássicos sendo continuação direta seria fantástico.
ReBirFh escreveu:Sonic 4 -> Shining Force 4 -> Phantasy Star 5?
Deus te ouça. Um Super Return of Alis mataria a pau nessa geração.
Eu iria atrás de um PS3 ou X360 assim que saísse a notícia, será que o wii não seria a plataforma mais viável? Falando nele, esse Zelda (comprei o wii por conta dese carinha) e Dragon Quest X estão me matando de ansiedade.
milesprower escreveu: Jogue a versao para GBA e bem feito <oldmrgreen>
Miles eu joguei as versões do GBA, na época devo ter jogado tudo que saia de bom pro GBA por emulação, não tem muito a ver com a série original, eu associaria mais ao estilo dos jogos de PS2.
Eita e mesmo? eu ja penso o contrario mas somente joguei um Shinning Force do GBA acho que era o um remake
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Shining Force 4

Mensagem por ReBirFh »

ahh tá, pensei que você se referia às versões novas. Sim, o remake é bom e melhoraram a tradução.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Shining Force 4

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu: Deus te ouça. Um Super Return of Alis mataria a pau nessa geração.

Tá, mas qual Alis? A de mil anos antes, a de mil anos depois, a que aparece só no mangá, a que é apenas citada numa conversa em PSIV, a do anime, ou a que faz uma pontinha em Space Channel?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Shining Force 4

Mensagem por Jair »

É Alis, não Alys!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Shining Force 4

Mensagem por mattmess »

darini escreveu:Tá, mas qual Alis? A de mil anos antes, a de mil anos depois, a que aparece só no mangá, a que é apenas citada numa conversa em PSIV, a do anime, ou a que faz uma pontinha em Space Channel?

[]s
Ou a Alis secretária da Sega de Segagaga?
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Shining Force 4

Mensagem por Corredor X »

Nenhuma delas, é a não-cronológica de Phantasy Star Gaiden <oldlol>

Mas falando sério, um jeito excelente da SEGA ressuscitar a franquia seria um título estilo Live a Live, um jogão do Super Famicom praticamente desconhecido no ocidente. Ele contava várias histórias em diferentes tempos e sem ligação aparente, mas que convergiam para um mesmo enredo no fim. Bastava fazer isso com as diferentes eras dos jogos anteriores, usando os Lutz através dos tempos como constantes (salve, Lost <oldlol> ) para combater uma manifestação atemporal da Dark Force/Profound Darkness/Jair. Embora o ideal mesmo fossem mais mil anos e um time novo...
Imagem
Responder