iControl Pad BT - Um joystick para IPhone e IPod Touch

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

iControl Pad BT - Um joystick para IPhone e IPod Touch

Mensagem por B - Mark »

Imagem

Ultimamente o lançamento de jogos classicos para o IPhone e IPod Touch tem me chamado a atenção desses aparelhos da Apple.

A Hudson lançou jogos de PC Engine, a Sega lançou jogos de Mega Drive e a Capcom lançou alguns de seus jogos de Arcade como Street Fighter II para os aparrelhos da Apple.

Mas os jogadores das antigas que vivenciaram a era dos games de 8 bits e 16 bits tem reclamado sobre o controle dos jogos serem na propria tela o que tira um pouco a sensação de se estar segurando um joystick como naquela epoca.

Encontrei na net um joystick que pode ser adaptado ao IPhone e ao IPod Touch chamado iControl Pad BT que pode ajudar o pessoal na hora de jogar.

Esse joystick se encaixa no aparelho dando a ele uma aprencia de console portatil.

Link para o site oficial do aparelho
http://www.icontrolpad.com/
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: iControl Pad BT - Um joystick para IPhone e IPod Touch

Mensagem por Rony_Ket »

Esse joystick está um absurdo de caro... E ainda requer que o aparelho esteja Jailbroken pra poder utilizá-lo... Realmente não vale a pena...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
alex kidd mw
Mensagens: 121
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 2:27 pm

Re: iControl Pad BT - Um joystick para IPhone e IPod Touch

Mensagem por alex kidd mw »

Rapaz, tb não acho uma boa ideia, meio caro e nada retro :placa:
Recentemente comprei um SEGA Saturn USB, fabricado pela SLS "SEGA Logistics Service" no ebay, comprei como original, se bem que não sei até que ponto é original mesmo (SLS ?? vem da China...) to esperando chegar.
Gooseka - Parplin - Chokkinna
Responder