Controle para Saturno

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Controle para Saturno

Mensagem por Zillion »

Amigos, alguém tem ou aconselha este controle para o Saturno?
Imagem
Valeu!

Zillion
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Controle para Saturno

Mensagem por Gigacom »

Já vi alguns desses, e não são ruins. Claro que não se comparam com os originais... mas são excelentes alternativas.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Rogue
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Out 18, 2007 11:20 pm

Re: Controle para Saturno

Mensagem por Rogue »

Eu tenho modelos de controles alternativos de Saturn na coleção e esses são bons até.
Eu não posso falar muito pois sempre prefiro jogar nos originais.
Pra quem não liga muito pro formato, esses são bons.
Os da Madcatz se parecem mais com os do Saturn, são mais baratos que esses da Interact(Performance) só que os da Madcatz quebram o direcional (talvez pela idade, quem sabe). Esses aí são mais resistentes. Se for comprar os da Madcatz aconselho você comprar uns 10 ou 12, já que são bem mais baratos.
^^
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Controle para Saturno

Mensagem por Zillion »

Gigacom escreveu:Já vi alguns desses, e não são ruins. Claro que não se comparam com os originais... mas são excelentes alternativas.
Preciso de mais um controle, más não estou afim de gastar muito já que dificilmente vou jogar contra, só Street-Fighter mesmo, e de vez em quando...
Vou ir de alternativo mesmo, só vou decidir pelo modelo, este foi o mais em conta que encontrei no e-bay, valeu Giga!

Zillion
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Controle para Saturno

Mensagem por Zillion »

Rogue escreveu: Pra quem não liga muito pro formato, esses são bons.
Os da Madcatz se parecem mais com os do Saturn, são mais baratos que esses da Interact(Performance) só que os da Madcatz quebram o direcional (talvez pela idade, quem sabe). Esses aí são mais resistentes. Se for comprar os da Madcatz aconselho você comprar uns 10 ou 12, já que são bem mais baratos.
Essas da Performance são desconfortáveis?
Qual modelo é este da Madcatz?
Valeu Rogue!

Zillion
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Rogue
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Out 18, 2007 11:20 pm

Re: Controle para Saturno

Mensagem por Rogue »

É esse aqui ó: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-k8- ... -2376.html
Mas acabou na Play-Asia. No eBay tem gente vendendo 24, 48, 96, ou algo perto desses números.
O da Interact não chega a ser desconfortável. E parece ser bem resistente. É um pouco menor.

Tem uma chave azul dessas atrás pra função slow, que acredito que dê problemas se ficar mudando muito ela. Um dos meus às vezes não reconhecia o controle dependendo da posição dela (talvez seja pela idade também). Mas ela não é motivo pra pânico, ela é bem dura e difícil de mudar de posição.

Ao passo que o da MadCatz, ao abrir, ele tem mais 3 botões que não estão disponíveis nessa carcaça, não lembro/não sei se é turbo, slow e auto, mas tem os três botões lá na placa e até na carcaça por dentro, mas o símbolo da MadCatz está tapando os buracos no plástico. Nunca achei a versão com os três botões a mais no lugar que vai o logo da MadCatz. =P
^^
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Controle para Saturno

Mensagem por Zillion »

Rogue escreveu:É esse aqui ó: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-k8- ... -2376.html
Mas acabou na Play-Asia. No eBay tem gente vendendo 24, 48, 96, ou algo perto desses números.
O da Interact não chega a ser desconfortável. E parece ser bem resistente. É um pouco menor.

Tem uma chave azul dessas atrás pra função slow, que acredito que dê problemas se ficar mudando muito ela. Um dos meus às vezes não reconhecia o controle dependendo da posição dela (talvez seja pela idade também). Mas ela não é motivo pra pânico, ela é bem dura e difícil de mudar de posição.

Ao passo que o da MadCatz, ao abrir, ele tem mais 3 botões que não estão disponíveis nessa carcaça, não lembro/não sei se é turbo, slow e auto, mas tem os três botões lá na placa e até na carcaça por dentro, mas o símbolo da MadCatz está tapando os buracos no plástico. Nunca achei a versão com os três botões a mais no lugar que vai o logo da MadCatz. =P
Vou ver no e-bay em casa aqui no meu trampo é bloqueado, obrigado! <oldmrgreen>
Zillion
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
allef_ratz
Mensagens: 220
Registrado em: Ter Dez 08, 2009 10:40 pm
Localização: Green Hill Zone
Contato:

Re: Controle para Saturno

Mensagem por allef_ratz »

Zillion escreveu:Amigos, alguém tem ou aconselha este controle para o Saturno?
Imagem
Valeu!

Zillion
Eu ja tive um desse eh muito bom
Responder