O emulador quase perfeito de Dreamcast

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: O emulador quase perfeito de Dreamcast

Mensagem por mokona666 »

O melhor mesmo talvez fosse instalar uma virtual machine com um Windows XP por exemplo, assim o Rony estaria fazendo o supra sumo da emulação: rodar um emulador de Dream dentro de uma maquina virtual do XP através do MacOS :shock: Daí só vai faltar ele tentar rodar um emulador de Master System no emulador de Dreamcast <oldlol> (ou até pior, tipo, rodar um emuldor de NES no emulador de PSX dentro do emulador de Dreamcast... as possibilidades de emulação são infinitas <oldmrgreen> ).[/quote]

ahhh emulação como adoro isso xDDD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O emulador quase perfeito de Dreamcast

Mensagem por Gigacom »

chains escreveu:^
Eu uso o bootcamp, instalo o Win7 e o MacOSX. É bem bom porque, como sou adolescente piratinha, virou mexeu preciso de programinhas exclusivos pra Windows, fora que o Bradesco só funciona no IE por causa dos Activex.

Infelizmente, não tem como fugir. :(
Olha aê! Uma outra alternativa pra lá de boa 8)
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: O emulador quase perfeito de Dreamcast

Mensagem por Rony_Ket »

chains escreveu:^
Eu uso o bootcamp, instalo o Win7 e o MacOSX. É bem bom porque, como sou adolescente piratinha, virou mexeu preciso de programinhas exclusivos pra Windows, fora que o Bradesco só funciona no IE por causa dos Activex.

Infelizmente, não tem como fugir. :(
Na verdade, eu tenho um VM aqui instalado com o XP, roda bem melhor que meu PC anterior... E ele suporta inclusive Aceleração de hardware 3D, e se eu instalar o Parallels Desktop (R$ 205, o que me impede), posso jogar jogos de PC um pouco antigos (˜2006) com essa configuração de hardware que eu tenho...

Já tentei fazer BootCamp, mas tive problemas com ele... O particionamento do HDD fez o sistema (Mac OS) ficar lento, e eu voltei ao normal... Só OSX...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
SONIC RIKK
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Fev 13, 2011 10:29 am

Re: O emulador quase perfeito de Dreamcast

Mensagem por SONIC RIKK »

olá , será que esse emulador roda no meu computador ? eu tenho um positivo , memória off limpinha , acho que 1gb , windows 7 starter basic , adobe flash e java ! tem chance desse emulador pegar no meu pc ?
allef_ratz
Mensagens: 220
Registrado em: Ter Dez 08, 2009 10:40 pm
Localização: Green Hill Zone
Contato:

Re: O emulador quase perfeito de Dreamcast

Mensagem por allef_ratz »

SONIC RIKK escreveu:olá , será que esse emulador roda no meu computador ? eu tenho um positivo , memória off limpinha , acho que 1gb , windows 7 starter basic , adobe flash e java ! tem chance desse emulador pegar no meu pc ?
Opa tem sim
mais vc tem que baixar o Visual C++ 2009
e tem qe baixar o Wincap
Responder