O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Melanogaster escreveu:Esse é realmente viciante... conseguiu hi-scores, Corredor?
Se não me engano, meu recorde ficou em 22000 e uns quebrados. E espero que fique por aí, visto que custei largar o vício e não quero ter outra recaída. Não chegou a ser como os meus episódios com Lemmings e Angry Birds, mas não quero correr o risco <oldlol>
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Melanogaster »

Jair escreveu:Não, era Road Rash de Mega!
Ah bom.
Imagem
Corredor X escreveu:Se não me engano, meu recorde ficou em 22000 e uns quebrados. E espero que fique por aí, visto que custei largar o vício e não quero ter outra recaída. Não chegou a ser como os meus episódios com Lemmings e Angry Birds, mas não quero correr o risco <oldlol>
Compreendo; faz bem em se manter longe...
Editado pela última vez por Melanogaster em Qui Jul 20, 2017 1:00 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Além de terminar a versão HD de God of War II, que estava na fila faz tempo, joguei um cadinho do excelente Metal Gear Solid V Ground Zeroes, zerei-o em duas horas mas valeu a pena cada minuto. Depois zerei-o de novo em umas duas horas e meia, mas jogando completamente diferente da vez anterior e consegui me divertir ainda mais. Ainda nem mexi nas missões extras, desconfio que ainda vou gastar um bom tempo nele. Mesmo os detratores acusando-o de ser um demo caro, eu ainda acho que ele vale muito a pena.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Sério que esqueci de mencionar que terminei o Beyond Oasis de Mega? Segue duas imagens do final...
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
Em breve um review pro site (sim por incrível que pareça!).
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Ontem fui dar uma jogada mais prolongada do Top Loader e fui até o final de Rockman 2, piratinha linda e japonesa da CCE. Minha opinião continua inabalável: é definitivamente o melhor Megaman clássico da série, bem como o mais desafiador - principalmente a versão oriental, que não tem a marota seleção de dificuldade da americana, o único modo japonês é o hard ocidental. Tanto que resolveram voltar com a dificuldade e jogabilidade dele nos MM9 e 10, cortando coisas como Megabuster carregado e slide. Uma coisa que acho legal é que talvez seja o melhor título da série também para se usar as armas obtidas do chefe durante as fases, coisa que só vai ficar mais comum na série X. Quick Boomerang e Metal Blade (a arma mais desregulada da franquia, mata o próprio chefe que a possui com dois tiros!) quebram um galhão durante os estágios e tem boa durabilidade. Definitivamente, não é um jogo para meninos criados a leite de pera;os chefes do castelo desafiam legal a habilidade, como os Snipers (que você precisa matar com o número exato de Crash Bombs que tem, sendo que precisa destruir paredes com ela no processo) e a última forma do Willy, que você precisa desviar constantemente dos tiros - um por segundo - enquanto tenta acertá-lo com a única arma que tira energia dele, todas as outras enchem a energia do maldito. Tudo o que define Megaman começou aqui, com certeza.
Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DrasgonDigger »

Ultimamente só Dragon Age pra Android e as vezes dou uma jogada em Phantasy Star Generation 1 em inglês no emulador de PS2.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Metal Slug, aquele comedor de fichas disfarçado de jogo <oldmrgreen>
Imagem
davidrayel
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Set 29, 2012 10:50 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por davidrayel »

no momento to jogando Baku Baku Fiz até um video:

[BBvideo=560,340]http://youtu.be/2TzK813PmWs[/BBvideo]
tenho 134 jogos de Sega saturno americanos (83 completos, 161 incompletos. faltam 109 jogos, 117 manuais,152 back arts, 114 caixas)

Minha coleção de Jogos do Sega Saturno
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Last of US!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Lembram de Triple Triad, aquele joguinho de cartas de Final Fantasy VIII? Pois é, alguma alma iluminada fez uma versão stand-alone para celulares, ficou legal apesar da simplicidade - não tem variações de regra, All e essas coisas. Mas vicia igual geléia de menta com hortelã, visto que você só ganha uma carta por vez, recebe dinheiro ao vencer adversários e pode comprar cartas novas. Recomendado!
Imagem
0548
Mensagens: 112
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:15 am
Localização: Porto Alegre

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por 0548 »

Mortal Kombat Komplete Edition para PC. O Shao Khan dessa versão é, provavelmente, o boss mais apelão já criado pra um jogo de luta.

Pra mim, esse foi o melhor Mortal Kombat depois do MK2 de Super Ni***ndo.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Zillion »

Golden Axe, Dante's Inferno, Castlevania: Symphony of the Night e Cars, tudo no PSP. <oldmrgreen>
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por gundamkt »

Terminando pela terceira vez, Disgaea, versão do psp no smartphone. Um dia vou tentar jogar o segundo jogo
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por darini »

davidrayel escreveu:no momento to jogando Baku Baku Fiz até um video:

[BBvideo=560,340]http://youtu.be/2TzK813PmWs[/BBvideo]
Embaçado mesmo é achar reposição para essas caixas de Saturno, nénão? :(

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Terminei o The Magical Quest no Snes. Rever esse jogo foi meio nostálgico por que lembrei da galera jogando nas locadoras 8)

Belo jogo mas não bate de frente com a série Illusion. Não gostei das músicas e os gráficos são pouco coloridos e faltou imaginação. A ideia de trocar de "roupa" é legal, mas não sei, ficou meio sem personalidade. Qualquer personagem poderia estar no lugar no Mickey.

Mesmo assim valeu a pena, é um ótimo jogo de plataforma! Em breve jogarei as duas outras continuações.
► Exibir Spoiler
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder