O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Dav »

SSF2 Turbo Revival

Imagem
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Ele e o zero 3 fazem o GBA um monstro nos games de luta portátil, lembrei do Nettou King of Fighters do clássico Game Boy que joguei demais num DMG que tinha em meados de 2000
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

A última coisa que joguei a sério foi Super Ghouls n' Ghosts (ou melhor, Chou Makaimura, a minha é japinha). Dia desses foi o aniversário de 19 anos da morte dos Mamonas Assassinas e eu me toquei de algo: a última vez em que tentei zerar esse jogo no console foi justamente no dia em que eles morreram. Lembro claramente que ficava pausando o jogo vez ou outra para ir ver a cobertura na outra TV, até o ponto em que eles acharam os destroços e eu acabei desligando de vez. Devolvi o jogo para a locadora no outro dia e nunca mais o aluguei, curiosamente também nunca o comprei para a coleção. Não deu outra: baixei a ROM e em algumas (boas) horas consegui zerá-lo, ficando assustado como o chefe final é decepcionantemente fácil de ser derrotado - o que pega mesmo é matar os penúltimos chefes da segunda rodada usando o Bracelete. Acabei comprando o jogo em cartucho para refazer o feito oficialmente, acabei agarrando nos malditos penúltimos de novo. Mas graças a essa coisa linda chamada internet, acabei descobrindo o segredo do morcego, algo que teria deixado minha vida mais fácil 20 anos atrás: eu já tinha percebido que a praga do dano do Bracelete muda conforme a distância na qual se acerta o alvo, mas não que era algo tão gritante! No limite do alcance dele com o Arthur sem armadura, o dano é mínimo, mas bem de perto é coisa de quatro a cinco vezes mais. Sabendo disso, fica muito mais fácil lavar o chão com eles e então zerei o bendito no console :mrgreen:
Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

No momento estou jogando o Need for Speed Underground 1, estou na fase 57 de 111 a dificuldade já está ficando maior.

Com a noticia de lançamento do novo jogo no estilo do underground estou animado em termina lo.
camunai
Mensagens: 47
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 10:23 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por camunai »

Estou jogando Lunar 2 sega CD.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Tô com 63 horas de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, com o jogo me informando que estou a 50% de completá-lo :shock: Inclusive o jogo já teve um "final", na verdade os créditos relativos ao primeiro capítulo, com direito a trailer WTF do segundo que vou jogar agora. Simplesmente fantástico, o jogo em si se sustenta bem demais mas é muito bacana para quem é fascinado pela série, MUUUUUUUUUUUUUUITAS caras conhecidas neste aqui, tanto dos jogos anteriores quanto futuros no que diz respeito à cronologia. Tem pouca história e ela é aquela doideira de sempre (quem gosta de reclamar dos nanomachines do quarto jogo vai pirar no "problema" da vez aqui), mas o gameplay... Rapaz, estou jogando com calma, curtindo os detalhes, vendo as possibilidades... Inclusive derrotar um dos chefes mais fodas do jogo usando uma caixa :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Dav »

Jogando Megaman 7 PTBR
Imagem
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por PercivalEdmund »

Jogando tempo fora com meu desânimo :(
Redjones
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Ago 27, 2015 11:17 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Redjones »

fantástico percival..kkkkkkkkkk compartilho a opinião
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Joguei cerca de uma hora de Metal Gear Solid V ontem ou anteontem, mesmo jurando que ia passar alguns anos sem olhar para ele depois da platina, graças a um patch lançado pela Konami que readiciona um elemento importante do jogo e que acaba com a choradeira de um monte de viúvas internet afora, eu incluso :mrgreen:
Imagem
fleite2001
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 4:30 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por fleite2001 »

Monica em o resgate para Master system e
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Voltei para o 7th Guest, to empacado desde o início do ano em um puzzle :-( Ele é aleatório então não tem nem como querer procurar por dicas rs. PQP!

A gente deveria fazer um jogo assim, cada puzzle representa um usuário do fórum rs.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Nooooooosa, 7th Guest era fodão para a época. Dia desses me bateu uma vontade de jogar Myst, por sinal, qualquer dia preciso fazê-lo. Fico pensando se ele envelheceu bem...
fleite2001 escreveu:Monica em o resgate para Master system e
e...?

E...?

FALE LOGO DE UMA VEZ HOMEM NÃO AGUENTO ESSE SUSPENSE :evil:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Já tentei Myst algumas vezes mas confesso que to velho e tenho pouca paciência para os puzzle.
De qualquer forma, ainda vou jogá lo com um guia só pra riscar da lista.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Faz bem, tem coisa que a gente não é mais tão jovenzinho para resolver sozinho mesmo :| Só cuidado se um dia for jogar The Dig, o maldito puzzle da tartaruga não dá para resolver nem com vídeo explicativo feito por ruivas de toga. Sério mesmo. É um dos troços que eu mais me orgulho de ter resolvido sozinho na vida, junto com a parte do ferro-velho do Full Throttle (TODOS, repito, TODOS os meus amigos para quem eu emprestei o CD me ligaram perguntando como passava daquela maldito cachorro na época) e ter matado todas as navinhas de Galaga no começo de Tekken.
Imagem
Responder