Qual é o jogo???

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Qual é o jogo???

Mensagem por Zillion »

Amigos estou tentando lembrar o nome de um jogo arcade, isso entre 1989/91 que é uma nave/robô que quando chega em sua formação final se transforma na ave Fênix, caso alguém lembrar agradeço!
Valeu!

Zillion
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Re: Qual é o jogo???

Mensagem por ohmguru »

É um shooter visto de lado (side scrolling) que tem um robozinho que fica atirando em monte de navezinhas cinzas vindas da esquerda? Eu sei que em alguns momentos esse robo se transforma numa nave - bem no estilo de zillion 2, de Master - só não se se ele vira essa ave Fênix no final. Não deve ser esse que tô falando não.. de qualquer maneira não custa nada tentar ir chegando perto do nome do jogo certo..
Imagem

dancem, meus servos, dancem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual é o jogo???

Mensagem por Zillion »

ohmguru escreveu:É um shooter visto de lado (side scrolling) que tem um robozinho que fica atirando em monte de navezinhas cinzas vindas da esquerda? Eu sei que em alguns momentos esse robo se transforma numa nave - bem no estilo de zillion 2, de Master - só não se se ele vira essa ave Fênix no final. Não deve ser esse que tô falando não.. de qualquer maneira não custa nada tentar ir chegando perto do nome do jogo certo..
Valeu amigo, é um shooter vertical com fases, a robo vai se transformando numa ave de metal e quando completa a formação é uma Fênix de Fogo.

Zillion
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder