q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por ohmguru »

Eu acho Nights um dos jogos mais originais já produzidos até hoje.

Bem que a Sega, nos tempos do Saturn, podia ter aproveitado o sucesso que foi Nights - que na minha opinião podia ter sido mais legal ainda se tivessem investido em fases usando aquele boneco/boneca com seus pulos e gritos. Vai dizer que quem jogou não sentia vontade de explorar aquele mundo todo a pé tbm? - e ter lançado pouco depois o Nights 2.
Eu sei que é justamente isso que faz de Nights ser um jogo diferente. Verdadeiros belos mundinhos mega coloridos, ou melhor, saturn coloridos, cores fluorescentes que só a Sega sabe fazer (eu amo a paleta de cores da Sega!), onde o único objetivo é voar, voar, voar o mais rápido possível como se fosse um jogo de corrida em que vence a volta de menor tempo. Mas eu realmente gostaria muito que tivesse saído um Nights 2 enfocando tanto o voô, pro jogo não perder sua linda identidade, quanto a exploração a pé bem estilão plataforma Sonic mesmo.
E nas músicas não tinha que mudar em absolutamente nada, já são perfeitas, tinha que apenas manter o mesmo clima de sonho.

Um Astal 2 tbm cairia muito bem, né ;D..
Imagem

dancem, meus servos, dancem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por mokona666 »

queria te visto o bixo que seria o shenmue pra saturn , so de curiosidade, bom ia s legal um resident evil 2 tb.
quem sabe + um panzer dragom de tiro, embora o rpg seja epico tb. por fim que aquele tal sonic que foi canselado teria sido uma boa pedida
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por Vectorman »

Golden axe: The revenge of Death Adder :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por Corredor X »

Um Phantasy Star V com gráficos 2D estilão Legend of Oasis e cenas animadas dirigidas por Hayao Miyazaki, na época estourado por conta de Princesa Mononoke. Isso em 1997, fazendo com que ele batesse de frente com Final Fantasy VII, fizesse um puta sucesso e consequentemente colaborasse para que mais jRPGs de Saturn saíssem por aqui.
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por Agrobel »

Terminator, para seguir a franquia do Master, Mega e Sega CD !!!
Um Golden Axe com gráficos e músicas lindas, realmente seria irresistível, bem como um Altered Beast e, quem sabe, um Moonwalker e, claro, não podia faltar, um Castle of Illusion!!! Todos 2D com qualidade de Symphony of the Night !!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por ohmguru »

e o mais legal é que esses jogos ficariam muito irados no Saturn. É só clássico. E pra um console poderoso que faz 2D brincando, já o 3D não tão fácil assim ;( por causa lá dos códigos darem muito trabalho pra se produzir os jogos, né..

mas ia compensar, se a Sega tivesse aproveitado a legião de fãs explorando quase todos seus sucessos do Mega e Master, não tinha como dar errado. Não tinha mesmo, ia ser que nem foi com Neo Geo por tanto tempo. E o sucesso, que eu sei porque sei que faria, ia abrir portas de interesse a todos jogos mais novos como toda a série Tomb Raider, toda série do Resident Evil, ia ser uma bola de neve com gosto de sorvete de todos os sabores. Ia ter de tudo no Saturn.

Imagina um Alex Kidd, Psycho Fox, e tantos outros de Master, esses todos que você citou de Mega, o Phantasy Star com mais o teor RPG/adventura do Master e Mega - o de Dreamcast é muito manero, mas não parece um Phantasy Star na alma ; detalhe que tudo isso tinha que ser produção total da sega, e não alguma subsidiária ou parceira, sei lá, tinha que ser equipe da Sega compenetrada com aquele game-carinho que sempre tiveram no Mega e Master - cara, ia ficar muito show, com um visual bem Sega mesmo, aquela paleta de cores doida dela, músicas compostas pelo time japa que a Sega tem, jogabilidade sempre delícia, jogos cheio de magia e fantasia, ah Sega, por que não, por que... :(
Imagem

dancem, meus servos, dancem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por Corredor X »

ohmguru escreveu:E pra um console poderoso que faz 2D brincando (...) o Phantasy Star com mais o teor RPG/adventura do Master e Mega - o de Dreamcast é muito manero, mas não parece um Phantasy Star na alma ;
Ohmguru, já viu os remakes de Phantasy Star I e II da série japonesa Sega Ages, do PS2? Olha que espetáculo, e veja se o Saturn não dava conta de rodar um negócio assim com dois processadores nas costas:

http://www.youtube.com/watch?v=3iV3yzYYlqc
Imagem
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por ohmguru »

Ô, e como dava! Ia ficar uma jóia. Cara, o Saturn é robusto. É só olhar pro jogo magnífico que ele fez em Legend of Oasis. Jogo lindão. Outro lindo pacas é o Magical Knights Rayearth. Agora imaginemos um jogo da franquia Phantasy Star, no Saturn, sem ficar se preocupando muito com gráficos 3d, isso é o de menos, todo mundo sabe que mercado ignorante é capitalista, é cruel e exige essa evolução, porém naquele tempo ainda dava pra ter feito um puta jogão com a franquia Phantasy Star nos moldes dos antecessores, imagina como poderia ter ficado um PS V pro Saturn? Com gráficos como se fossem quadros pintados a oleo, uma história magestosa de criativa, afinal era pro 32 bits da Sega e era um Phantasy Star, e bastante música selecionadas apontadas por deuses, e joga um monte de coisa nova que todo mundo sabe que a Sega sabe fazer isso muito bem, e pronto! Quero ver se alguém ia se incomodar muito se fosse um jogo basicamente em 2d. Ia ter o mesmo sucesso que Lunar teve, provavelmente mais.
Muito show esses remakes, não conhecia. Tem em inglês? Tenho que jogar isso logo.
Imagem

dancem, meus servos, dancem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por Corredor X »

Não existe em inglês, tremenda cagada da Sega não ter lançado essa linha de remakes direito no ocidente. Joguei os dois até o final e te garanto que são fabulosos; inclusive, se você terminar o PSII tendo um save do PSI também devidamente zerado no memory card, iniciar um novo jogo e cumprir algumas condições, dá para fazer um negócio inacreditável...
Imagem
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por ohmguru »

Corredor X escreveu:Não existe em inglês, tremenda cagada da Sega não ter lançado essa linha de remakes direito no ocidente. Joguei os dois até o final e te garanto que são fabulosos; inclusive, se você terminar o PSII tendo um save do PSI também devidamente zerado no memory card, iniciar um novo jogo e cumprir algumas condições, dá para fazer um negócio inacreditável...
a valeu mesmo, não fiquei nem um pouco curioso pra saber o que é :? uahsue :?
vô aprender japonês, né!
Como é que você jogou isso, cara? Vai me dizer que sabe japonês!???
Imagem

dancem, meus servos, dancem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por Corredor X »

ohmguru escreveu:a valeu mesmo, não fiquei nem um pouco curioso pra saber o que é :? uahsue :?
Não posso contar porque é spoiler bravo para quem não jogou o II de Mega (se não o fizeram ainda, deveriam!), mas fica uma dica:

Imagem
Como é que você jogou isso, cara? Vai me dizer que sabe japonês!???
Bem, eu me viro, a paixão pela série na época falou mais alto... <oldmrgreen>
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por mokona666 »

em horas que eu keria aoprende xapones so pra joga os jogos esclusivos desses malditos xenofobicos que num lansam rpg usa por aqui, ou e cupa dos americanos ke nao ker eles por la xD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por ohmguru »

O problema é que os americanos curtem muito na hora que é pra manipular a cultura dos outros, agora quando é pra importar alguma coisa legal de uma cultura interessante eles dão aquele famoso chega pra lá nos outros. Sempre foram um bando de presunçosos.
Imagem

dancem, meus servos, dancem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por Agrobel »

Joguei o After Burner II do Saturn (Sega Ages) !!!!!!!!!!!!

Simplesmente incrível !!!!!!!!!!!!!!!

Será que não tem Golden Axe e Altered Beast ???????
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: q Jogo de Saturn q vc gostaria que tivesse sido lançado;

Mensagem por darini »

- SOnic;
- Mônica no Castelo do Dragão.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder