Pois é, avacalharam muito os filmes dos heróis da DC... Eu até gostei do Batman do Ben Affleck, não achei ele mal apesar de muitos odiarem, mas o filme é muito ruim, acho que só as cenas com a Mulher Maravilha se salvaram
Eu achei o primeiro filme do Homem de Ferro o pior, acho os outros bem melhores que ele, também gosto muito dos filmes do Capitão América, só não curti muito os do Thor... Desses da Marvel acho que só não assisti os do Hulk ainda... O primeiro filme dos Vingadores eu acho que foi o melhor filme de super heróis já feito, uma pena que os outros não achei tão bons assim... Já estão produzindo o 3 e o 4, o último do Capitão América é quase uma continuação dos Vingadores, eu achei esse muito bom também, um personagem que me surpreendeu muito foi o Homem Formiga, gostei muito do filme dele, também gostei do Deadpool, eu não conhecia o personagem por não gostar de quadrinhos, mas quando vi o filme achei muito bom, e rachei de rir também, nunca vi herói tão zoeiro, é o filme com herói mais engraçado que já vi
Mas acho que os filmes da DC deixam muito a desejar, tem gente que gostam mais, mas eu não, apesar de gostar mais dos heróis da DC não tem como comparar os filmes. Queria que fizessem um filme do Batman tipo os dois desenhos que lançaram a algum tempo, teve um que tinha uma luta contra o Superman, é um filme que aparece o Batman já velho quase se aposentando, achei esses desenhos muito bons, bem melhores que os filmes com atores reais, essa luta foi épica, queria ver com atores, mas agora por causa desse filme do Batman Vs Superman acho impossível de acontecer