Bons jogos que ninguém conhece

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Bons jogos que ninguém conhece

Mensagem por darini »

PS2 - Super PickUps

É um joguinho feito por uma produtora cujo nome nem me lembro. Mas sua grande vantagem é ser um JOGUINHO DE CORRIDAS, e não um "simulador", palavra que serve de desculpa para colocar carros geralmente "inguiáveis".

Convenhamos... não existe sequer UM jogo que simule decentemente o ato de guiar. Todos forçam (e muito) a barra.

Recomendo-o.

Gráficos: ***
Som: ****
Desafio: ****
Diversão: *****

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Bons jogos que ninguém conhece

Mensagem por ReBirFh »

Faça uma Vídeo-análise (e o Zeebo?)
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Bons jogos que ninguém conhece

Mensagem por Rony_Ket »

EyeToy Groove!

Jogo bastante divertido que usa a câmera EyeToy, um jogo no estilo de DDR, com músicas legais e recheado de extras!
Rony_Ket:
Facebook YouTube
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Bons jogos que ninguém conhece

Mensagem por darini »

ReBirFh escreveu:Faça uma Vídeo-análise (e o Zeebo?)

Massacre dita que eles vão me mandar o teclado e o novo controle NA FAIXA? <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>

Ele, agora, até conecta na internet. Tenho 1 hora e 54 minutos grátis.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Bons jogos que ninguém conhece

Mensagem por ReBirFh »

darini escreveu:
ReBirFh escreveu:Faça uma Vídeo-análise (e o Zeebo?)

Massacre dita que eles vão me mandar o teclado e o novo controle NA FAIXA? <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>

Ele, agora, até conecta na internet. Tenho 1 hora e 54 minutos grátis.

[]s
Reitero o pedido de uma análise assim que chegarem os novos acessórios.

Meu jogo obscuro é o LHX Attack Chopper para Mega Drive, o único jogo de "Simulação" que eu consegui gostar.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Bons jogos que ninguém conhece

Mensagem por Corredor X »

Save Mary, do Atari 2600. Um protótipo antigo do console que foi parar entre os jogos da memória do Atari Flashback 2. Quem é entusiasta do console e acompanha a cena certamente já o conhece, mas eu acho válido recomendá-lo para quem ainda não ouviu falar dele. Enredo simples: salvar uma mocinha do fundo de uma represa se enchendo, usando um guindaste para jogar caixas e fazê-la subir aos poucos. Divertido e desafiante pacas, podem procurar a ROM dele e testar no Stella; não vão se arrepender :D

Imagem
Imagem
Neo
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 2:49 am
Localização: Sega AM2

Re: Bons jogos que ninguém conhece

Mensagem por Neo »

Bombliss / Tetris 2 + Bombliss (SNES)

Bombliss é uma variação do tradicional jogo de Tetris, onde as peças contém explosivos que servem para, literalmente, explodir as linhas. A princípio parece utilizar a mesma sistemática de Tetris, mas depois que se aprende a jogar, percebe-se que a jogabilidade é totalmente diferente, tanto que nunca fui muito chegado em Tetris, mas viciei total em Bombliss, recomendo a todos os entusiastas de empilhamento blocos.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Bons jogos que ninguém conhece

Mensagem por Corredor X »

Seguindo a deixa do Neo, deixo duas recomendações de boas mas relativamente desconhecidas variações do Tetris aqui:

Tetris Battle Gaiden, SNES: é o jogo tradicional, mas com personagens diferentes à escolha, cada um com seus poderes especiais ativados através de itens recolhidos ao se eliminar as linhas. Ficou restrito ao Japão, o que é uma pena.

Tetris Plus, PSX: o que muda aqui é o fato de que o objetivo não é fazer mais linhas, mas sim eliminar o suficiente delas para permitir que uma personagem (um professor explorador de pirâmides) chegue até a porta na parte de baixo da tela. É meu Tetris favorito.
Imagem
Responder