Página 1 de 1

Comemoração de gol ao estilo Street Fighter

Enviado: Sex Out 01, 2010 2:53 pm
por JOSEPH ROBERT
"Autor do único gol rubro-negro no triunfo sobre o Vitória, Rhodolfo celebra a boa fase na temporada. Mas, tanto quanto os gols que o zagueiro tem feito, a comemoração repetida chama atenção da torcida. A acrobacia do jogador recebeu até apelido: “facão do Guile”, em referência a um golpe do personagem de mesmo nome no jogo de videogame Street Fighter.
Os malabarismos com o corpo não são novos. Mas, nas partidas do Furacão, só apareçam porque os companheiros não acreditaram que Rhodolfo as repetisse em campo.

- Desde muito novo eu ia para a beira de rio, e a molecada fazia bastante esses pulos. No time profissional, eu fiz a comemoração uma vez em um treino, e o pessoal duvidou que realizasse no jogo. Quando fiz gol no Paranaense deste ano, fiz a acrobacia. Na quarta foi a sexta comemoração desse jeito. É para deixar a marca registrada – contou, em entrevista ao site oficial do clube.

Titular absoluto na defesa de Carpegiani, o zagueiro comemora a seqüência de jogos em 2010 e a evolução de seu futebol junto com o restante do grupo.

- Nos últimos dois anos sofri com lesões. Neste ano, estou conseguindo ter uma sequência. Todos estão evoluindo juntos. Estou passando por uma fase boa porque o time está me ajudando. Estamos nos aproximando cada vez mais do G3, que é o nosso objetivo – disse.

O próximo desafio será às 18h30m deste sábado, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro."

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ogame.html

Re: Comemoração de gol ao estilo Street Fighter

Enviado: Sex Out 01, 2010 7:47 pm
por Corredor X
Engraçado que eu estava comentando hoje com um colega de trabalho o quanto SFII' ainda está no inconsciente coletivo após todos esses anos, nem tanto pelas inúmeras continuações (que mantém a franquia viva, claro) mas sim pelo hype extremo que foi na época - a molecada não falava de outra coisa, acho que só o Atari em termos de fenômeno pode se comparar a isso. Nem me lembro como começou o assunto, mas alguns minutos depois dei de cara com isso, confirmando a teoria :lol: