Shadow of the Colossus

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Corredor X »

Boa, Magro! <oldlol> Quero ver quando voce liberar o modo time attack para ganhar coisinhas... <oldmrgreen>
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Agrobel »

Ih, Mestre, vai depender de que coisinhas são essas. É que time attacks não fazem meu estilo... hehe
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Agrobel »

Meu Deus, estou viciado nesse troço!!! Não joguei esses últimos dias, mas estou ouvindo o tempo todo as músicas do jogo no MP4....... Meu Deus!! Que músicas!!!!!!!!!!! Até quase chorei o primeiro dia que fui pro trabalho escutando......
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Corredor X »

Você quase chorou com as músicas, somente? Xiiiii, o 16º colosso promete, então...
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:Você quase chorou com as músicas, somente? Xiiiii, o 16º colosso promete, então...
Nossa, quero só ver... As músicas são sensacionais, Mestre! Me emocionei com elas!

Pior que hoje passei na banca de um amigo, ele estava fechando, por causa da chuva forte no fim da tarde. Conversei um bocado com ele, e sugeri umas experiências musicais (ele arrisca um pouco de bateria, e temos um amigo bem eclético em instrumentos). Falei que estou ouvindo umas músicas excepcionais (as do Shadow, claro). Como estava com o MP4 no pescoço, mostrei 2 das músicas, e ele, que não entende nada de video game, ficou fascinado!!! hehehe... Mostrei a "The End of the Battle", explicando um pouco a cena, e depois a "Resurrection". Hehe... Ele disse que valeu o dia. Fiquei de gravar todas em CD pra ele. <oldmrgreen>

E falando nisso, também mostrei o jogo para um outro amigo, que também achou o jogo muito bom, e de quebra já desencarnei mais 2 Colossus. Portanto agora estou com 7 ídolos reduzidos a pó. <geek>

Ah!! As duas últimas músicas eu não coloquei no MP4 ("Final Battle" e "The Farthest Land (Reprise)") , para deixar alguma surpresa para o final... hehehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Agrobel »

Acho que estou no décimo terceiro. Empaquei. Mas hei de encontrar a solução.

Outra coisa importante a respeito, é que finalmente joguei ICO !!! Muito bom também, mesmo sendo um jogo diferente (em termos de ação e objetivos). Em ICO, estou apenas no começo, mas adorei!!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder