Shadow of the Colossus

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Colares
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Dez 23, 2010 11:22 am

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Colares »

mokona666 escreveu:eu tenho que joga esse god hand , + nada supera ainda violencia sem sentido do grande devil my cry 3 xDD
Esse God Hand nunca entendi a história. Parece que a Capcom só fez o jogo pro cara sair batendo nos outros..legal mesmo é o estilo faroeste. E ainda tem uma parte que nunca passo:(
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por MAGAIVER »

Você obviamente nunca ouviu falar de Dead Rising 2, Smash TV e Carmageddom. Eu acho muito complicado algum jogo ganhar desses 3 no fator carnificina/violência.
Meia hora de Dead Rising contém mais carnificina do que toda a biblioteca nacional de jogos do Master System pode oferecer.

E voltando ao assunto... bla bla bla Shadow Of The Colossus.
Imagem
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Rodrigo Justi »

MAGAIVER escreveu:Você obviamente nunca ouviu falar de Dead Rising 2, Smash TV e Carmageddom. Eu acho muito complicado algum jogo ganhar desses 3 no fator carnificina/violência.
Meia hora de Dead Rising contém mais carnificina do que toda a biblioteca nacional de jogos do Master System pode oferecer.

E voltando ao assunto... bla bla bla Shadow Of The Colossus.
Já joguei o Carmageddom, malandrão, no DOS pra ser mais específico.

Violência extrema, joguei o originalzão e realmente é muito violento.

Shadow of the Colossus é bão sim, estou no terceiro colosso.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por darini »

hehehehe...

Vendedor: Qual o jogo preferido da Dona Carminha, Seu Cantão?

Cantão: Oras... é o Carmageddom!

<oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Corredor X »

Colares escreveu:Esse God Hand nunca entendi a história.
Basicamente, um sujeito estava andando pelo deserto, quando viu uma mocinha ser perseguida por alguns elementos suspeitos. Foi ajudar a pobre coitada, apanhou feito um cachorro e ainda cortaram um de seus braços fora. A mocinha, reconhecendo o ato de bravura do sujeito, resolveu entregar a ele o tesouro de sua família, o Godhand - justamente um braço místico(!) que confere poderes inacreditáveis ao usuário, que era o que os perseguidores queriam. O sujeito encaixa o Godhand no lugar o braço cortado, dá uma surra federal nos caras e a partir daí tem que lutar contra uma organização de demônios, senão a mocinha vai pegar o braço místico de volta - usando um machado. Era mais ou menos isso, se me lembro direito.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Gigacom »

darini escreveu:hehehehe...

Vendedor: Qual o jogo preferido da Dona Carminha, Seu Cantão?

Cantão: Oras... é o Carmageddom!

<oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>

[]s
Ainda bem que não é aquele jogo "É Assassino? Credo" <oldlol> .
Corredor X escreveu:
Colares escreveu:Esse God Hand nunca entendi a história.
Basicamente, um sujeito estava andando pelo deserto, quando viu uma mocinha ser perseguida por alguns elementos suspeitos. Foi ajudar a pobre coitada, apanhou feito um cachorro e ainda cortaram um de seus braços fora. A mocinha, reconhecendo o ato de bravura do sujeito, resolveu entregar a ele o tesouro de sua família, o Godhand - justamente um braço místico(!) que confere poderes inacreditáveis ao usuário, que era o que os perseguidores queriam. O sujeito encaixa o Godhand no lugar o braço cortado, dá uma surra federal nos caras e a partir daí tem que lutar contra uma organização de demônios, senão a mocinha vai pegar o braço místico de volta - usando um machado. Era mais ou menos isso, se me lembro direito.
A historinha té que é legalzinha (meio clichê, mas legal assim mesmo :mrgreen: ).
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:A historinha té que é legalzinha (meio clichê, mas legal assim mesmo ).
Que importa?? O legal mesmo é descer a porrada nos sujeitos no melhor estilo Asteríx <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por darini »

Fui seguir os conselhos de Leozinho boca d'ouro e joguei God Hand.

Que lixo! <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>

Mas, pelas análises e notas dos "especializados", reparei que é um jogo "ame ou odeie". As notas variam de 3 a 8, vai...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Gigacom »

Vectorman escreveu:
Gigacom escreveu:A historinha té que é legalzinha (meio clichê, mas legal assim mesmo ).
Que importa?? O legal mesmo é descer a porrada nos sujeitos no melhor estilo Asteríx <oldlol> <oldlol> <oldlol>
darini escreveu:Fui seguir os conselhos de Leozinho boca d'ouro e joguei God Hand.

Que lixo! <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>

Mas, pelas análises e notas dos "especializados", reparei que é um jogo "ame ou odeie". As notas variam de 3 a 8, vai...

[]s
Agora tenho que ver esse bendito. É pra que console mesmo <oldmrgreen> ?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Corredor X »

darini escreveu:Fui seguir os conselhos de Leozinho boca d'ouro e joguei God Hand.

Que lixo! <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>
Oh, Dadá... :cry:
Mas, pelas análises e notas dos "especializados", reparei que é um jogo "ame ou odeie". As notas variam de 3 a 8, vai...
Esse 3 que ele levou da IGN é histórico, eles simplesmente não entenderam a proposta da coisa.
Gigacom escreveu:Agora tenho que ver esse bendito. É pra que console mesmo <oldmrgreen> ?
PS2, Mairtão, vale cada centavo. Seja sincero, tem como este jogo ser ruim?

http://www.youtube.com/watch?v=lonfFOJM ... re=related

Bônus: propaganda japonesa sensacional - GOOOOODOOOOOHAAANDO!

http://www.youtube.com/watch?v=laSZukIwfgs
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:Fui seguir os conselhos de Leozinho boca d'ouro e joguei God Hand.

Que lixo! <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>

Mas, pelas análises e notas dos "especializados", reparei que é um jogo "ame ou odeie". As notas variam de 3 a 8, vai...

[]s
ô, Dadá... Magoou, essa...

Não ligue pra ele, Giga... Esse jogo vale realmente cada centavo... Inclusive, eu tava afim de comprar um original e lagar a versão "Nipponic" do jogo :roll: :roll: :roll:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Gigacom »

Já tá na lista de procurados, vou jogá-lo assim que possivel lá no Tijolão 8)
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por darini »

Gigacom escreveu:Já tá na lista de procurados, vou jogá-lo assim que possivel lá no Tijolão 8)
Não o compre até o fim de Maio. <oldmrgreen> <oldmrgreen>

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Agrobel »

Eu conheci o Shadow na época em que um amigo meu jogava, mas ele tinha aquela paciência de ficar procurando as coisas, e tal. Eu só assistia, e ficava impressionado com os gráficos. Hoje, tenho ele original japonês, mas só liguei pra testar. Em japonês não entendo nada, então não sei o que é pra fazer....... parece muito difícil procurar e encontrar os lugares sem entender o que aparece ou o que dizem...
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Shadow of the Colossus

Mensagem por Vectorman »

Agrobel escreveu:Eu conheci o Shadow na época em que um amigo meu jogava, mas ele tinha aquela paciência de ficar procurando as coisas, e tal. Eu só assistia, e ficava impressionado com os gráficos. Hoje, tenho ele original japonês, mas só liguei pra testar. Em japonês não entendo nada, então não sei o que é pra fazer....... parece muito difícil procurar e encontrar os lugares sem entender o que aparece ou o que dizem...
Naaaaaaaaahhhh, é só usar a luzinha da espada, meu... <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>
Imagem
Responder