MKs de Mega Drive - falta de capacidade técnica ou relaxo?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: MKs de Mega Drive - falta de capacidade técnica ou relaxo?

Mensagem por Jair »

O primeiro jogo foi lançado para diversas plataformas no mesmo dia, 13 de setembro, apelidada de Mortal Monday. Se não me engano foi lançado nesse dia para Mega, Snes, Gboy, GG e SMS.

A melhor versão mesmo era a de PC, praticamente idêntica ao arcade, joguei demais essa!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: MKs de Mega Drive - falta de capacidade técnica ou relaxo?

Mensagem por vlad_djkax »

O MK I do Snes foi horrível. Além da já eterna e exaustivamente (e com razão) citada ausência do sangue, a jogabilidade era TOSCA! Essa versão sim, foi feita na pior das correrias... Mesmo com um hardware sonoro superior (IMHO!!!), o som era extremamente abafado.

Resumindo: lembra o trabalho feito nas malditas versões de Ronaldinho Soccer da época... :lol:

Já o MK II, a versão do SNES é foda!

As versões seguintes de Mega, o trabalho foi bom, mas as vozes catarrentas eram irritantes. E a ausência de um zoom decente no "The Pit II" tiravam a graça deste cenário...
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re:

Mensagem por Agrobel »

Jair escreveu:E os MK do SMS/GG? :P O primeiro até que é bom heim!
Fiquei encucado com isso!!! Já tinha jogdo em emulador, mas não é a mesma coisa. Hoje fui buscar o MK de Master, que eu comprei mais ou menos 1 mês atrás, junto com outros jogos. Fiquei impressionado!!!! Achei muito bom, para o MS, jogando em um Master System II, com o joystick original! Também estou com o Streets of Rage aqui, rodando bem na minha frente agora! Um port muito legal também!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: MKs de Mega Drive - falta de capacidade técnica ou relaxo?

Mensagem por Corredor X »

O Jair falou bem, o MK de computador era excelente, é até sacanagem comparar com as versões caseiras. Mas o primeiro do SNES, mesmo com as limitações, divertia bastante também.
Imagem
Responder