Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por Gigacom »

Agora que o PSJailbreak entrou em cena, quem NÃO se anima a comprar um PS3?

http://officialpsjailbreak.com/
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por Jair »

Eu mal consigo jogar o que tenho, esse é mais um estímulo para eu jogar menos ainda rs.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por mokona666 »

axo compraria varios jogos do ps o foda e o preço deles com esse destravamento pelomenos dapra joga aqueles jogos que vc numca teria vontade de comprar ou num sabe se vale a pena
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por alvers »

É caras estou coçando os dedos aqui para comprar um... ainda mais que meu X360 deu 3 lanternas vermelhas há uns 2 meses atrás :cry:
Realmente é muito dificil comprar todos os bons lançamentos do ano inteiro com originais... para quem tem os 3 consoles então, vai dar uma média de 20 jogos por ano que gostaria ao menos de experimentar***
Ai sim depois os títulos que mais te cativaram acabam sendo comprados originais para a coleção, tipo God of War 3, Super Mario Galaxy 2, Gears of War, Batman AA, Call of Duty's, etc...
Alguém já viu o JailBreak sendo vendido por ai? preços? valeu caras e boa sorte na nova geração, agora vou jogar Sonic Spinball no meu Mega Drive, valeu... :lol:
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por Dav »

Alvers parece que estao pirateando os desbloqueio la na china entao deve cair o preço
a S**y esta se mexendo tambem abrindo açoes contra a venda do desbloqueio
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por MAGAIVER »

Vão infestar o mundo do PS3 com lixo pirata agora... era tão legal saber que pelo menos um console tinha conseguido permanecer inalterado. Ver a volta das locadoras de jogos, do comércio de jogos semi novos, coisas praticamente extintas no Brasil hoje em dia. Quando finalmente a coisa começa a tomar um rumo interessante, me aparecem com isso, lamentável. Quem quer jogar jogos piratas, por favor fiquem com o 360. Deixa o PS3 em paz.
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por darini »

MAGAIVER escreveu:Vão infestar o mundo do PS3 com lixo pirata agora... era tão legal saber que pelo menos um console tinha conseguido permanecer inalterado. Ver a volta das locadoras de jogos, do comércio de jogos semi novos, coisas praticamente extintas no Brasil hoje em dia. Quando finalmente a coisa começa a tomar um rumo interessante, me aparecem com isso, lamentável. Quem quer jogar jogos piratas, por favor fiquem com o 360. Deixa o PS3 em paz.
2.

Agora, já não basta VAGABUNDO ficar na sua frente nas lojas da Santa por 2 horas vendo pasta de piratas de PS2, vão ter a pasta de PS3 também.

Tomara que a Soulny bloqueie os piratas na PSN, como a M$ fez.


[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por MAGAIVER »

Eu estava conversando com o dono de uma loja aqui, e ele disse que estava preocupado porque a loja dele vive de compra e venda de jogos de PS3, ele tem jogos de 360 e de Wii, tem alguma coisa de consoles mais antigos as vezes mas o forte é ps3.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por Corredor X »

Calma que o tal destrave não é essa Coca-Cola toda não, se eu entendi direito um review que li faz um par de semanas. Ele não faz o PS3 rodar BD-R, ele simplesmente copia um jogo original para o HD, sendo que você precisa ter pelo menos outro jogo original qualquer para ficar no drive enquanto usa o tal backup da memória. Ainda não é blurayzinho a dez conto... Fora que periga a S(o)ny matar isso com uma atualização de firmware ou banimento de contas*, como aconteceu com o X360.


*podiam banir também alguns jovenzinhos esquentados que não sabem perder em Marvel Vs Capcom 2 e te enchem a caixa de mensagens de xingamentos; ô, raça!
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por Dav »

ja tem varios jogos de PS3 em torrent para baixar
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:*podiam banir também alguns jovenzinhos esquentados que não sabem perder em Marvel Vs Capcom 2 e te enchem a caixa de mensagens de xingamentos; ô, raça!
Ah, era você?

[Quércia]VAGABUNDO E CALUNIADOR!
VAGABUNDO E CALUNIADOR!
VAGABUNDO E CALUNIADOR!
VAGABUNDO E CALUNIADOR!
VAGABUNDO E CALUNIADOR!

... (58 vezes depois)

[/Quércia]

8)
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por Corredor X »

Sério, Dadá, você tinha que ver o escândalo do mancebo. Fora que o cara me chamou de apelão e roubado também, sendo que era ele a ficar fazendo o mesmo combo com o Guile sem parar :lol:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:Sério, Dadá, você tinha que ver o escândalo do mancebo. Fora que o cara me chamou de apelão e roubado também, sendo que era ele a ficar fazendo o mesmo combo com o Guile sem parar :lol:
Mó Rapelão...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por Jair »

A S**y lançou ontem uma atualização de firmware que corrige o problema. Quem quiser se conectar na PSN agora, só atualizando.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Desbloqueio: estimulo para comprar um PS3

Mensagem por Dav »

Entao nao possivel mais jogar os jogos pelo HD?
Imagem
Responder