(Contra) Hard Corps: Uprising
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(Contra) Hard Corps: Uprising
Finalmente reconheceram a superioridade da versão do Mega?
http://xboxlive.ign.com/articles/109/1094572p1.html
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Re: (Contra) Hard Corps: Uprising
Já tava na hora... É impressionante a surra que o Hard Corps dá nos outros Contras... A Konami tava inspirada mesmo quando fez esse clássico! Sequência mais que merecida
Re: (Contra) Hard Corps: Uprising
Muito Bom
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Re: (Contra) Hard Corps: Uprising
Opa vai sair na PSN com certeza comprarei.
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Re: (Contra) Hard Corps: Uprising
Ó que notícia boa! E o melhor ainda que ele não é um releitura, e sim um (putz, como eu adoro esse termo) spiritual sequel. Mesmo sem Contra no nome!
Re: (Contra) Hard Corps: Uprising
Saíram dois vídeos, um single player e um coop.
http://gamevideos.1up.com/video/id/29819
http://gamevideos.1up.com/video/id/29818
Sinto falta do cenário pós-apocalíptico. Como ainda está muito cru, nem música de fundo tem, vamos esperar pra ver.
http://gamevideos.1up.com/video/id/29819
http://gamevideos.1up.com/video/id/29818
Sinto falta do cenário pós-apocalíptico. Como ainda está muito cru, nem música de fundo tem, vamos esperar pra ver.
Re: (Contra) Hard Corps: Uprising
Isso realmente não é Contra... Tá mais pra Megaman...
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Re: (Contra) Hard Corps: Uprising
Pô, eu gostei! Embora pareça mais Gunstar Heroes do que Contra
Re: (Contra) Hard Corps: Uprising
Eu pensei exatamente isso, Corredor... Uma mistura de GH com Megaman X... Não disse que é ruim... Mas não é "Hard Core" como os outros Contras (Principalmente o Hard Corps original...)
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Re: (Contra) Hard Corps: Uprising
Ressuscitando o tópico por um excelente motivo: o jogo saiu!
Olha, ficou fantástico. Dá para reconhecer um Contra nele, mais especificamente o de Mega mesmo, embora com algumas pequenas diferenças. A jogabilidade é ótima, você tem uma barra de energia fragmentada (que dependendo do personagem é maior ou menor), mas toda vez em se que perde energia, perde também uma das armas que carrega. O dash se integrou bem demais ao gameplay, principalmente combinando-o com pulo duplo, e além disso temos um botão de ação que ainda não explorei direito, por absoluta falta de possibilidade até agora.
Você tem a opção de dois personagens de cara, bem no estilo clássico dos jogos anteriores, mas dá para comprar mais três online - um mais parrudo, um para desafio (já que ele só tem uma arma e uma vida) e a Sayuri, uma japinha samurai. Aliás, sacanagem isso: o jogo já custa absurdas quinze doletas, e cada personagem extra é $ 2,50! Fiquei só com a Sayuri, porque ela é basicamente o Zero do jogo: usa uma espada forte pra cacete ao invés de armas de fogo, que limpa o caminho com um golpe, e um ataque à distância carregado. O jogo muda completamente com a danada. As armas são as de sempre mesmo, spreader, fogo, automática... Cheguei a pegar uma de plasma e um laser, mas fiquei apenas frações de segundo com elas antes de algo em acertar.
Temos dois modos de jogo: o Arcade, que é como qualquer Contra com três vidas e três continues, e o Rising. Este aqui se diferencia um pouco por sua intenção meio Söldner-X, em que você pode ir melhorando o personagem com habilidades e mais vidas conforme joga, através de um sistema de pontuação. Aqui, ao contrário do Arcade, dá para continuar posteriormente, começando da fase em que parou.
E o jogo é difícil. Putaqueopariu, como ele é difícil, mas da melhor maneira possível. É aquele desafio retrozão mesmo, muita coisa na tela e que te cobra habilidade. Juro pra vocês que tive que fazer QUATRO tentativas de passar da primeira fase. QUATRO. Mas é aquele tipo de jogo em que você logo pega a manha das fases e entra no espírito da coisa.
As fases, aliás, são enormes: a primeira me consumiu 13 minutos! Quando você pensa que chegou ao chefe, ele é só um subchefe. Aí tem mais um pedação, o que parece ser outro chefe, então o chefe da fase em si, uma nova versão do que parecia ser o chefe e mais um pedacinho com direito a pulo no tempo certo. Ainda não cheguei à metade da segunda para ver qualé, mas o que já vi - de jacarés Pitfall! à snipers escondidos em árvores que te matam com um só tiro - já deu para sentir o drama. Já vi que vou me divertir horrores com ele
Recomendo a todo mundo que baixe o demo e experimentem, caso sejam fãs da série original (aliás, tentem não sorrir ao ouvir o som que o jogo faz na dashboard ao ser selecionado) ou estejam atrás de um puta desafio.
Olha, ficou fantástico. Dá para reconhecer um Contra nele, mais especificamente o de Mega mesmo, embora com algumas pequenas diferenças. A jogabilidade é ótima, você tem uma barra de energia fragmentada (que dependendo do personagem é maior ou menor), mas toda vez em se que perde energia, perde também uma das armas que carrega. O dash se integrou bem demais ao gameplay, principalmente combinando-o com pulo duplo, e além disso temos um botão de ação que ainda não explorei direito, por absoluta falta de possibilidade até agora.
Você tem a opção de dois personagens de cara, bem no estilo clássico dos jogos anteriores, mas dá para comprar mais três online - um mais parrudo, um para desafio (já que ele só tem uma arma e uma vida) e a Sayuri, uma japinha samurai. Aliás, sacanagem isso: o jogo já custa absurdas quinze doletas, e cada personagem extra é $ 2,50! Fiquei só com a Sayuri, porque ela é basicamente o Zero do jogo: usa uma espada forte pra cacete ao invés de armas de fogo, que limpa o caminho com um golpe, e um ataque à distância carregado. O jogo muda completamente com a danada. As armas são as de sempre mesmo, spreader, fogo, automática... Cheguei a pegar uma de plasma e um laser, mas fiquei apenas frações de segundo com elas antes de algo em acertar.
Temos dois modos de jogo: o Arcade, que é como qualquer Contra com três vidas e três continues, e o Rising. Este aqui se diferencia um pouco por sua intenção meio Söldner-X, em que você pode ir melhorando o personagem com habilidades e mais vidas conforme joga, através de um sistema de pontuação. Aqui, ao contrário do Arcade, dá para continuar posteriormente, começando da fase em que parou.
E o jogo é difícil. Putaqueopariu, como ele é difícil, mas da melhor maneira possível. É aquele desafio retrozão mesmo, muita coisa na tela e que te cobra habilidade. Juro pra vocês que tive que fazer QUATRO tentativas de passar da primeira fase. QUATRO. Mas é aquele tipo de jogo em que você logo pega a manha das fases e entra no espírito da coisa.
As fases, aliás, são enormes: a primeira me consumiu 13 minutos! Quando você pensa que chegou ao chefe, ele é só um subchefe. Aí tem mais um pedação, o que parece ser outro chefe, então o chefe da fase em si, uma nova versão do que parecia ser o chefe e mais um pedacinho com direito a pulo no tempo certo. Ainda não cheguei à metade da segunda para ver qualé, mas o que já vi - de jacarés Pitfall! à snipers escondidos em árvores que te matam com um só tiro - já deu para sentir o drama. Já vi que vou me divertir horrores com ele
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- mokona666
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Re: (Contra) Hard Corps: Uprising
o coisa linda xD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
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Re: (Contra) Hard Corps: Uprising
Esqueci de comentar: o som é um rockão nervoso e dá para jogar online, mas só vou fazê-lo depois de dominar o jogo melhor. A dificuldade só cresce, caras! Gosto cada vez mais dele.