Sonhos com videogame

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Sønic[U.G]
Mensagens: 310
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 11:30 am
Contato:

Sonhos com videogame

Mensagem por Sønic[U.G] »

Boa noite pessoal, alguém de vocês já sonhou (enquanto dormia, lógico) com coisas relacionadas a videogame? Eu já tive e foram mais ou menos assim:

1º: Nesse sonho era um dia chuvoso e fui numa locadora da minha cidade (que já fechou) pra alugar um CD musical (a locadora tinha CDs, DVDs e games), e quando escolhi o CD que eu queria levar, eles não quiseram me alugar e me mandaram voltar na 6ª feira (??) e naquele momento eu também estava com dinheiro suficiente para comprar o que eu quisesse lá, entre os ítens que estavam a venda, pedi ao atentente que me vendesse tudo aquilo e até mostrei o dinheiro vivo para ele, e ele me expulsou da locadora, e na hora que eu ia saindo eu acordei... e já era hora de ir para a faculdade... a parte real desse sonho é que o atendimento dessa locadora era realmente o pior possível.

2º Lá por 2001 eu tocava nas missas, e uma vez o ministério onde eu tocava veio ensaiar em aqui em casa, e um dos guitarristas trouxe a pedaleira dele (uma Zoom 505 II - quem toca guitarra conhece) e naquela noite eu sonhei que vi uma 505 II conectada a um Sega CD, e mais outras imagens muito loucas do Mega... inclusive um Genesis II prateado (mas um tom de prata brilhante, igual ao da 505, e não esse cinza-fosco desses "Super Mega Drive 3" da Tectoy) e as caixas do Genesis II, do Sega CD, do 32X, do Saturn e do Master System II da Tectoy empilhadas sobre um móvel no meu quarto.... e quando vi, já acordei.

Se mais alguém já sonhou com videogame, poste aqui. Valeu!!

P.S: sonhos são assim mesmo, sempre tem absurdos...
SONIC, É UM RAIO AZUL!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Sonhos com videogame

Mensagem por Joe »

HAHAH! A Zoom 505 é um clássico absoluto! Ainda vou montar uma banda onde usaremos apenas guitarras e baixo Tonante e Jennifer, Zoom 505, amplificadores Warm Music e Wattsom, e de quebra um tecladinho da linha PSR da Yamaha sem sensibilidade nas teclas, daquele que dos 999 timbres inclusos, só o BritePiano é usável!

Mas voltando ao assunto, eu costumo esquecer bastante meus sonhos, se bem que tenho poucos - a maioria é pesadelo. A lembrança mais clara é de quanto eu estava comprando jogos antigos a todo instante, na euforia do tal do "retrocolecionismo" (embora nunca tenha sido colecionador, nem perto disso). Como só era possível achar coisas decentes pela Internet, a gente ficava sempre na vontade, já que o preço das coisas era ridículo, numa dessas sonhei que havia achado uma loja física por aqui lotada de jogos originais desses sistemas, estava selecionando uma pancada de coisas pra levar, pois era tudo barato, coisa de 1 ou 2 reais, mas rapidamente acordei e me dei conta que estava indo longe demais com isso, daí dei uma freiada na coisa.

Fora isso, costumava sonhar com cenas dos próprios jogos quando estava em uma empreitada qualquer pra zerar determinado jogo. Lembro claramente de sonhar que estava empurrando aqueles blocos pra montar os puzzles em Zelda Ocarina of Time, quando joguei pra terminar, há muitos anos. Em Final Fight (arcade), de tanto usar aquele macete dos "2 soquinhos pra frente e 1 pra trás", cheguei a sonhar com isso também.

Eu sou meio sonâmbulo e costumo falar durante a noite. Bem, é o que dizem, pois já que a gente está dormindo é difícil saber o que realmente acontece, mas até hoje eu ainda acordo como se eu tivesse falado algo e acordado com o próprio som da minha voz, mas não dá tempo de saber o que eu disse, só percebo que acordei por causa de algum barulho, e o tal barulho era eu mesmo. Bizarro!
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Avatar do usuário
Sønic[U.G]
Mensagens: 310
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 11:30 am
Contato:

Re: Sonhos com videogame

Mensagem por Sønic[U.G] »

HAHAH! A Zoom 505 é um clássico absoluto! Ainda vou montar uma banda onde usaremos apenas guitarras e baixo Tonante e Jennifer, Zoom 505, amplificadores Warm Music e Wattsom, e de quebra um tecladinho da linha PSR da Yamaha sem sensibilidade nas teclas, daquele que dos 999 timbres inclusos, só o BritePiano é usável!
Nossa Joe, mais foda que uma banda dessa só mesmo um home-studio com um PC tipo Pentium 3/Celeron ou Athlon/Duron na casa de 800 a 1000 mhz, Sound Blaster AWE-64 (supondo que a placa-mãe tenha slots ISA) e versões bem antigas do Sound Forge e do Sonar/Cakewalk, 505 I (a quadrada), amp de guitarra Meteoro de 20 ou 30W, microfone de PC pro vocal, teclado Casio com MIDI (algo como o CT-670) e captador removível para gravar o violão...

Mas falando em pesadelos, já tive um relacionado a videogame: sonhei que eu tinha um Mega Drive II europeu e um momento o telefone tocou e fui atender, quando voltei alguém colocou o Mega em cima de um aquecedor elétrico e ele se derreteu todo!!
SONIC, É UM RAIO AZUL!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Sonhos com videogame

Mensagem por Corredor X »

Ih, uma pá de vezes... Tanto a coisa de achar o Santo Graal da coleção e acordar puto (mal de colecionador, isso, não foi só com videogame que aconteceu) quanto elementos de jogos aparecem aleatoriamente. Dia desses mesmo aquelas sombras de colossos mortos de Shadow Of Colossus, que eu jogara na véspera, começaram a sair de pessoas do nada :shock:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Sonhos com videogame

Mensagem por Gigacom »

Ultimamente eu tenho tido é pesadelos :? Fico sonhando minha patroa invadindo a parte do guarda roupas onde SÓ TEM VIDEO GAME, JOGOS, CARTUCHOS E TUDO MAIS! Fico imaginando ela com raiva por algum motivo qualquer, e tacando tudo no chão, juntando as trequeiras todas, jogando lá fora no quintal e tacando fogo em tudo :shock:

Quando não é isso, acordo subitamente nos breves cochilos que tiro na hora do almoço, quando tenho uns lapsos de sonhos onde um ladrão cretino safado surrupia minha coleção enquanto não estou em casa... :evil:

Oh céus... eu preciso de terapia...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Sonhos com videogame

Mensagem por mokona666 »

esses dias tive um pesadelo bisaroc o psp, estava esperando meu chegar pela 2 vez ( comto em otro post xD ) ai no meu sonho eu recebi ele na hora que vou tocar na tela ele comesa dereter e entrar , psp do demo , depois pq fui parar numa rua dos EUA num sei , sonhos noiados O.o
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Sonhos com videogame

Mensagem por Agrobel »

Nossa, já tive vários, mas não me lembro de nenhum agora...

Mas lembro de um engraçado que meu irmão contou que teve, por volta de 1990 (era Master System). Ele disse que foi um pesadelo: estava num carro, fugindo de um monstro gigante, e uma voz de fundo inverteu o slogan da TEC TOY dizendo: "É verdade, mas poderia ser um jogo." Ele disse que quando escutou isso sentiu mais medo ainda. Hehe...

Agora um sonho interessante que tive, embora não tenha nada a ver com vídeo game, foi um em que eu caminhava por uma avenida com prédios bem modernos, como os da Av. Paulista, mas conforme caminhava, as casas, carros, vestimentas das pessoas que iam aparecendo, eram de estilos cada vez mais antigos. Fui olhando aquilo com curiosidade, e decidi olhar lá na frente. Bem lá na frente, só se via sítios e pastos.... hehehe... Esse sonho foi bem doido.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Sonhos com videogame

Mensagem por Corredor X »

Matéria com um assunto relacionado e interessante:

http://kotaku.com/5547398/video-gamers- ... nightmares
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Sonhos com videogame

Mensagem por Rony_Ket »

Uma vez sonhei que estava subindo uma escadaria, e vi um camelô vendendo cartuchos numa janela no meio dessa escadaria...
Foi então que vi cartuchos de Master System com labels verdes, e jogos 3D esquisitos, também de label verde... :lol:

O mais engraçado é que no dia seguinte, fui na Santa ifigênia e comprei cartuchos de Master lá... Mas os labels eram vermelhos... hehe
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Responder