QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC TOY

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

O MESTRE DOS GAMES
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Mar 29, 2010 2:41 pm
Localização: RIO DE JANEIRO

QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC TOY

Mensagem por O MESTRE DOS GAMES »

QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC TOY? ALGUEM SABE?
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por Corredor X »

Olá, em primeiro lugar seja bem-vindo ao fórum. Quanto à sua pergunta, na seção Projetos nós mantemos uma lista com os jogos lançados pela Tec Toy para os diversos sistemas da Sega, basta consultar à correspondente ao 32X. Apesar dela ainda não estar completa, é provavelmente uma das relações mais confiáveis disponíveis na net. Contribuições às listas são sempre bem-vindas, por sinal.

Ah, e por favor evite postar tudo em maiúsculas, principalmente nos títulos, OK? :wink:
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por puguinha »

dá uma vasculhada no fórum ai que você acha, um tópico no estilo que você procura
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por Dav »

Bem Vindo ao Forum :)
Imagem
chains
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Jan 06, 2009 5:13 pm

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por chains »

Red Arremer
Mensagens: 187
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 11:21 am

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por Red Arremer »

BEM-VINDO.

:|
http://www.16-bit.com.br
http://poweron16.blogspot.com/ - Minhas divagações (em português e japonês).

Mega Drive Superior
rodaxe
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Mar 31, 2010 1:02 am

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por rodaxe »

O MESTRE DOS GAMES escreveu:QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC TOY? ALGUEM SABE?
Eu sei tive todos. São eles:

COSMIC CARNAGE
DOOM
VIRTUA RACING DELUXE
STAR WARS ARCADE
METAL HEAD
TEMPO
MORTAL KOMBAT II
36 GREAT HOLES STARRING FRED COUPLES
MOTOCROSS CHAMPIONSHIP
KOLIBRI
KNUCKLES CHAOTIX
STAR TREK STARFLEET ACADEMY
BLACKTHORNE
VIRTUA FIGHTER
FAHRENHEIT (MEGA 32XCD)

Foram 15 no total e é certeza !!!!!

As outras só nos EUA. E tem as raríssimas ROMANCE OF THE THREE KINGDOMS IV que saiu só no Japão, a FIFA '96 e a maravilhosa DARXIDE que só saíram na Europa.
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por ReBirFh »

Quase todos rodaxe, nossa lista indica que o Surgical Strike (32X CD) também saiu por aqui.

Estranho que a Tec Toy não lançou o After Burner mas lançou o 36 Great Holes vai entender.... :roll:
rodaxe
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Mar 31, 2010 1:02 am

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por rodaxe »

ReBirFh escreveu:Quase todos rodaxe, nossa lista indica que o Surgical Strike (32X CD) também saiu por aqui.

Estranho que a Tec Toy não lançou o After Burner mas lançou o 36 Great Holes vai entender.... :roll:

Cara, infelizmente o SURGICAL STRIKE não chegou a ser lançado nem nos EUA. Foi cancelado no fim de 95 ou no inicio de 96. Nos pôsters da Tec Toy com jogos de Mega, de SEGA CD e de 32X tá falando sobre o SURGICAL STRIKE e o MIDNIGHT RAIDERS. Só sei que na época eu revirei lojas e locadoras de game na esperança de apareçer alguns desses jogos. Mas o único que eu encontrava (e olha que quase lugar nenhum tinha) era o FAHRENHEIT. E tinha um MAPPIN do lado de casa que eu conhecia os caras de lá, e todo dia eu ia lá pra ver se não tinha chegado algum outro jogo do 32x em CD pela Tec Toy. O cara chegou a me mostrar a lista de pedidos da Tec Toy, com os jogos disponíveis. E não tinha nem o SURGICAL STRIKE nem o MIDNIGHT RAIDERS Tec Toy pro MEGA 32XCD. No fim cheguei a 1997 e não vi nem as versões americanas. Agora nos estados unidos teve vários títulos pro 32XCD. Mas pela Tec Toy foi só o FAHRENHEIT mesmo eu garanto !!!! Agora o fato da Tec Toy não ter lançado o AFTER BURNER me falaram que eh por causa que esses são uma série de SEGA ARCADE CLASSICS pro 32X que são o SPACE HARRIER, o AFTERBURNER e o ZAXXON. Valew !!!
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por MAGAIVER »

Surgical Strike da TT existe... é pra isso que existe a lista de jogos de sega cd e 32x na seção projetos :|

Imagem
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por ReBirFh »

Por isso que as listas daqui site são as melhores, a exigência de foto não deixe margem pra dúvida.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por Jair »

O sinistro é que realmente parece que o americano não foi lançado. Seria a Tec Toy aprontando de novo?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por Corredor X »

ReBirFh escreveu:Por isso que as listas daqui site são as melhores, a exigência de foto não deixe margem pra dúvida.
Foto boa ou um saquinho de alfafa, sempre.
Jair escreveu:Seria a Tec Toy aprontando de novo?
Essa é a empresa da qual sinto saudades, que a exemplo da CCE lançava jogos sem se importar com detalhes bobos como terem sido lançados oficialmente ou mesmo terminados :lol:
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por ReBirFh »

ReBirFh escreveu:Por isso que as listas daqui site são as melhores, a exigência de foto não deixe margem pra dúvida.
Antigo dialeto mokonês?
rodaxe escreveu:Cara, infelizmente o SURGICAL STRIKE não chegou a ser lançado nem nos EUA. Foi cancelado no fim de 95 ou no inicio de 96.
Jair escreveu:O sinistro é que realmente parece que o americano não foi lançado. Seria a Tec Toy aprontando de novo?
Edit: Realmente parece não ter sido lançado, eu tenho uma pasta com supostamente todos os manuais do segacd/sega cd 32x e não tem o surgical strike.

Edit2: Parece que o surgical strike vinha com o cd para 32X de brinde pq tem na capa "Free 32X CD Offer Inside" e no manual tem as
instruções para usuários do 32X.
Editado pela última vez por ReBirFh em Sex Abr 23, 2010 2:12 am, em um total de 2 vezes.
rodaxe
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Mar 31, 2010 1:02 am

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por rodaxe »

MAGAIVER escreveu:Surgical Strike da TT existe... é pra isso que existe a lista de jogos de sega cd e 32x na seção projetos :|

Imagem
NOSSSSAA CARAAAAA !!!!!!!!!!!!!!! Você nem imagina o quanto eu andava na época atrás dessa p%$, todos os caras das lojas me diziam a mesma coisa "nunca foi lançada meu, e é capaz da Tec Toy nem lançar". kkkkkkkkkkkkk PQP !!!!! Ninguém imagina o quanto eu fiquei frustrado em ver que tinha no poster mas não tinha nas lojas.....hehehe....valew mesmo !!!!!!
Responder