Pedaços de Revistas Digitalizadas para o Sega Brasil Forum

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Pedaços de Revistas Digitalizadas para o Sega Brasil Forum

Mensagem por Dav »

Andei escaneando algumas revistas antigas hoje e estou disponibilizando partes de materias,perguntas e outros tambem escaneei algumas propagandas e aqueles posters de paginas feitos para divulgar um jogo

Neste topico estarei colocando os pedaços ou paginas de alguma materia como por exemplo o uso do CD-ROM sera o fim da pirataria :lol: ou quando divulgaram que a Psygonosis conseguiu 4096 cores simultaneas no Mega Drive

Psygnosis consegue 4096 cores no Mega Drive Anuncio do Sega CD no Brasil e comenatrio sobre versoes do Mortal Kombat

Imagem

Phantasy Star 2 e 3 sendo Traduzidos pela Tectoy
Imagem

Anuncio de Jogos para o Super 32X e Saturno
Imagem

Pagina Sobre os jogos para 32X e lista de jogos para sair,Modem Catapult para Mega Drive,Bastao de Beisebol e Junke Box ( encaixar 6 fitas no Mega Drive)

Imagem

Edge para Mega Drive (parece um especie de modem para o jogo Ball Z)
Imagem

Materia com teste sobre o Meganet 2
Imagem

Anuncio do CDROM da Sega
Imagem

Fim da Pirataria devido ao CD-ROM e Phantasy Star 1 A Mania
Imagem

Dica Perigosa para Mega Drive
Imagem

Duvidas dos leitores Super Master System e Giga Drive
Imagem

O Videogame Holografico da Sega
Imagem

Desculpa pela falta de foto :lol:
Imagem

Materia sobre o lançamento do Game Gear
ImagemImagem

Materia sobre o Phantasy Star IV
ImagemImagem

Fotos das minhas revistas da Supergame a Sonic Spinball tem ainda o poster do jogo a outra Supergame do Sonic 2 tambem possui o poster mas o do Tom e Jerry

Imagem
Editado pela última vez por Dav em Dom Mar 28, 2010 12:12 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Pedaços de Revistas Digitalizadas para o Sega Brasil For

Mensagem por Joe »

Se bem me lembro, esse Hold & Modify do Mega conseguia fazer 128 cores simultâneas, tem um jogo que usa isso (ou mais jogos), mas não me lembro qual era, não sei se era da Psygnosis também. Entretanto, a paleta continuava a mesma de 512. O Game Gear sim, tinha 4096, mas só exibia 32, igual o Master.

Mas também, exibir 4096 cores num console de baixa resolução só se for pra vídeos, pois artisticamente é quase impossível fazer sprites limpos e bonitos com esse tanto de cores de uma vez só.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Pedaços de Revistas Digitalizadas para o Sega Brasil For

Mensagem por Corredor X »

Imagem
Eu lembro desta, mas uma que eu queria realmente ver e que foi a semente da minha obsessão pelo Phantasy Star Fukkokuban foi uma notinha naquela coluna da última página da SuperGame dizendo que a Tec Toy ia soltar um PS1 traduzido para o Mega, igualzinho ao do Master, por ocasião do lançamento do PSIV, só 100 ou 1000 cópias promocionais ou algo assim. Lembro até que a imagem da notícia era o Nekise, aquele amigo do Odin que te dá o Pote Laconiano. Nenhum dos dois jogos chegou ao Brasil, TT, nunca me recuperei disso :( Alguém tem essa revista?

Imagem
Olha só, uma coisa que se perdeu na tradução aqui: a notícia devia ser um original da GamePro com o título "Who has the Edge" ("quem tem a vantagem"), um trocadilho com o nome do produto.

Imagem
Aaaaaaaaaah, PS1... :mrgreen:

ImagemImagem
Com o perdão da expressão chula, mas PUTAQUEOPARIU... Passou um filme na minha cabeça aqui agora. Eu estava sentando na minha mesa no colégio, no intervalo entre aulas, e um colega chega com essa revista recém-comprada... Eu abro para dar uma folheada e dou de cara com a matéria, ficando imediatamente maluco pelo jogo, que só fui jogar uns três anos depois. Detalhe que essa apresentação não foi para a versão final do jogo, o que é uma pena... Eu adoraria ter esse proto em mãos.
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Pedaços de Revistas Digitalizadas para o Sega Brasil For

Mensagem por Dav »

Ainda bem que escaneei essa pagina sabia que alguem iria gostar :D

Sera que esse prototipo nao saiu naquela avalanche de jogos beta que saiu no ano passado acho? o pacotao de roms de Master System,Game Gear,Mega Drive etc?
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Pedaços de Revistas Digitalizadas para o Sega Brasil For

Mensagem por Corredor X »

Não saiu, tenho certeza :( Existem cinco protos de PSIV na net, mas são diferentes níveis da tradução da versão americana, ainda com os nomes dos personagens próximos aos originais japoneses (Rudy, Fal, etc). O protótipo que eu queria é o Phantasy Star IV original, ainda com o número e sem o subtítulo TEOTM, que só apareceu em imagens promocionais. Mas a Sega destruiu esse proto :cry:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Pedaços de Revistas Digitalizadas para o Sega Brasil For

Mensagem por darini »

Era (quase) justamente essa a minha ideia de fazer no "Deu na revista". No meu pensamento, entretanto, queria focar mais aquelas notícias "chutadas" que as revistas costumavam dar (como essa aí do fim da pirataria).

Contudo, nosso querido amigo dono do saite fez mais cu doce do que patty em balada com carona de volta garantida e não levou a ideia adiante. Hoje, se a vida de nosso ilustre coleguinha depender de um scan / foto de revista minha, ele tá é FODIDO!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Pedaços de Revistas Digitalizadas para o Sega Brasil For

Mensagem por Jair »

Também te amooooo!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Pedaços de Revistas Digitalizadas para o Sega Brasil For

Mensagem por Rodrigo Justi »

Eu pensei que o guey era o Pablo...
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Responder