Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por puguinha »

É ao longo dos anos em que vivemos, sempre ficam lembraças de fatos, produtos e pessoas, e ai se paramos para pensar, estamos ficando mais velhos, agora se você conhecer + de 10 produtos abaixo e se ainda teve contato direto com eles, meu você já tá quase com o pé na cova :lol: :lol: :lol: (brincadeirinha).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

imagens retiradas do Fórum Fusca Brasil
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
william_magalhaes
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 12:56 pm

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por william_magalhaes »

Cara, reconheci 27 produtos e tive pelo menos 3 deles!

Lembro perfeitamente do meu relógio de 3 pulseiras! 8)

E do meu pirocoptero, e do meu ioiô da coca-cola... Sem falar dos meus jogos de botão e das tardes assistindo o Bozo.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por Corredor X »

Não só conheci/tive contato com tudo o que foi mostrado como ainda tenho boa parte desses brinquedos :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por Dav »

nossa que saudade nao lembro alguns somente

mas ioio da coca cola teve ate apresentaçao na escola dos jogadores profissionais auhuhauha
ainda tenho ate hoje meus times de botao e ja fui campeao da casa do vizinho
pense bem jogava meu amigo tem o dele ate hoje
super trunfo tenho meu tambem
meu kichute era do rambo vinha uma faixa vermelha junto


bem legal o topico poderia adicionar apo0ntador de ferro e de capacete de formula 1 lapizeiras Polly e Compact kkkkk

eu numca achei foto na net de um chocotale que vinha com uma cartela se cortava e virava um um carro de Formula 1 nao sei se era Milkbar ou outro
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por Rony_Ket »

PQP!!! Tenho só 22 anos e tô OLD de verdade!!! :cry:

Me lembro do Ferrorama, inclusive de ter brincado com um, na pré-adolescência, com meu amigo pessoal daqui do fórum, o JGSM!!
Super Trunfo também eu gostava muito de jogar...
Ioiôs da Coca-Cola também lembro de juntar tampinhas pra trocar por eles...
Comi bastante cigarrinho de chocolate PAN quando era criança, e lembro que o gosto deles eram inconfundíveis... Também gostava dos lápis de chocolate, dessa mesma marca...
Comprei também um toca-fitas vermelho, mas não da Gradiente, quando tinha 8 anos!!! Ouvia Dance Music nesse radinho :lol: :lol: :lol:
Playmobil já tive... Só não brinquei muito, gostava mais de Lego...
Aquaplay nunca tive, mas também cheguei a brincar com eles... Justamente esse modelo mesmo!
Devo ter aqui guardado em algum lugar um álbum do chocolate surpresa!!!
Pense Bem! Nossa... esse foi um presente de aniversário que ganhei quando era criança, de minha falecida Tia (Que DEUS a tenha em paz! Saudades! :cry: )
E as canetinhas Playcolor tinha uma que apagava, outra que mudava a cor... Era demais!
Chiclets Mini, tinha que colocar metade do saquinho na boca pra poder mascar alguma coisa...
Também tive um desses "painéis" simuladores de carro, também foi presente de Natal da minha falecida Tia... :cry: :cry:
Inclusive dela também, ganhei um Playstation (1, do tijolão) em 1998 :o
Também usei ficha telefõnica na escola quando era criança!
O Carrinho Trombada também deve estar na caixa de brinquedos antigos, no porão de casa, só não sabia o nome desse brinquedo...
A Molinha colorida doida era mania, e também lembro do pirocóptero!
Por fim, também lembro que tinha um desse chaveiro Executor que gravava mensagens de voz, além de tocar os sonzinhos....

Lembrando mais algumas coisas:
Eu ouvia isso no meu toca fitas infantil vermelho :D
Imagem
Imagem
Imagem
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por Jair »

Seus velhos de uma figa!

Pior que reconheci praticamente tudo :oops:

Nossa fiz até simpatia pra ganhar o carrinho Trombada :lol:
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por Joe »

LOL, pior que eu tive quase tudo. :lol:

Algumas considerações:

- Yo-Yo da Coca Cola eu tinha o Galaxy, só dava pra trocar com a tampinha premiada... Nego morria de inveja.

- O Ki-Suco era altamente usado pra fazer SACOLÉ. Produto mais de pobre impossível. Tinha uma lenda local que dizia que no "mercadinho tal" tinha um que fazia 5 litros. Fomos lá e realmente tinha, mas era um Ki-Suco pirata, mas funcionava anyway.

- LEGO certamente era o sonho de toda criança com menos de 8 anos. NUNCA tive nenhum. Daí nascem os assassinos em série. Mas claro, a culpa é da sociedade.

- Esse "Vai-Vem" era uma comédia... Ele vinha com cordas de varal, daquelas de nylon trançado. TODA vez que ia brincar com o negócio, o pessoal abria e fechava os braços numa velocidade absurda, e a corda arrebentava. Em poucos dias a corda ficava com 50cm de comprimento de tanto consertar...

- Tive um Aquaplay do Pato Donald que a bombinha que injetava ar furou. Ela era tipo de plastico emborrachado. Daí meu avô tapou o furo com um cigarro aceso, e depois assoprou fumaça do cigarro pra testar se tinha tapado mesmo o buraco. Depois dizem que cigarro é inútil. :lol:

- Me cagava de medo do Fofão. Minha prima tinha um quarto repleto de bonecos e bonecas, tipo, uma coisa grotesca, mal tinha lugar pra andar no quarto. Quando eu dormia lá... Só o fazia com a luz acesa.

- O mini-chiclete eu virava o pacote todo na boca e às vezes engolia. Minha mãe ficava puta pra cacete.

- Ganhei um carrinho trombada num Natal desses aí, no dia seguinte eu já tinha quebrado tudo, de tanto dar cacetada na parede. Invenção bem interessante, a frente era de borracha pra simular os amassados.

- O mais clássico dessa mola colorida era fazer ela descer escada sozinha. Uma obra-prima da engenharia contemporânea. Fantástico. Se eu achar por aí eu compro.

- Pirocóptero SEMPRE voava por cima do muro e caía na casa do vizinho.

- A latinha de Coca-Cola que dança meu pai comprou quando foi ao Paraguai uma vez. Como eu era um esmeril, pouco tempo depois ela só estava no esqueleto, já que o corpo era de borracha.

- Chaveirinho Executor era o ser mais odiado pelas professoras. Me tomaram várias vezes durante a dita "aula".
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por Petris »

Nossa! Nao conheço nada disso, estou bem novo! :lol:
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por Dav »

eu tinha um CD do Tecno Pan 2 da Jovem Pan nem lembro como consegui nao curtia tecno hoje deve estar na 20 versao :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por Corredor X »

Jão, eu vejo direto essas molas em lojinhas de 1,99, devem ser fáceis de achar.

Um item em especial dessas fotos que me dói é aquele bendito Batmóvel da linha Super Powers, é um dos meus sonhos de consumo absoluto. Não o tive quando moleque (top 5 dos traumas: ele, Toca dos Gatos, Aeroforça Noturna/Super Caça Bombardeiro - empatados- , Castelo de Grayskull e o Tie Fighter do Darth Vader) e ainda não o consegui depois de velho. Em formato brinquedo, é simplesmente a minha versão favorita.
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por Dav »

Petris escreveu:Nossa! Nao conheço nada disso, estou bem novo! :lol:
nao tinha ai nem os ioio da coca-cola? :shock:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por Gigacom »

Reconheci quase tudo. Lembro que tinha algumas coisas, outras só em sonho... aquele simulador de carros da TecToy, foi o desejo dos meus primeiros natais.
O ioio Galaxy tambem tive, o melhor ioio que já usei, muito bom mesmo, porém o achei mais frágil que os outros da série. Dia desses achei um cara vendendo esses ioios no Mercado Livre, até que por um preço não muito salgado, coisa do tipo um super, outro professional e um galaxy por 60 reais.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por Jair »

Corredor X escreveu:Jão, eu vejo direto essas molas em lojinhas de 1,99, devem ser fáceis de achar.

Um item em especial dessas fotos que me dói é aquele bendito Batmóvel da linha Super Powers, é um dos meus sonhos de consumo absoluto. Não o tive quando moleque (top 5 dos traumas: ele, Toca dos Gatos, Aeroforça Noturna/Super Caça Bombardeiro - empatados- , Castelo de Grayskull e o Tie Fighter do Darth Vader) e ainda não o consegui depois de velho. Em formato brinquedo, é simplesmente a minha versão favorita.
Putz meu irmão tinha esse carro do Batman, era muito legal!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por Petris »

milesprower escreveu:
Petris escreveu:Nossa! Nao conheço nada disso, estou bem novo! :lol:
nao tinha ai nem os ioio da coca-cola? :shock:
Não. Mas eu fui criança nos 90's.
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Se você conhece estas fotos, Cuidado, você está ficando OLD

Mensagem por puguinha »

Petris escreveu:
milesprower escreveu:
Petris escreveu:Nossa! Nao conheço nada disso, estou bem novo! :lol:
nao tinha ai nem os ioio da coca-cola? :shock:
Não. Mas eu fui criança nos 90's.

eu também, vi boa parte destes brinquedos em loja e revistas, alguém tem idéia de quanto custava essas belezuras?
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Responder