Onda de coisas boas no ML...

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

E ele é fedorento também, veio aqui em casa pra comprar uns jogos e deixou um rastro. Já que é pra falar mal... :twisted:
Toe Jam is a wiener
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

Quero morrer amigo, viu... :roll:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

Realmente, belos achados.
Toe Jam is a wiener
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Mensagem por Corredor X »

Nesse caso aí, deve ter sido sorte de ter achado estoque de loja... Uma vez comprei umas coisas com um vendedor que apareceu na ML com uma quantidade inacreditável de leilões de itens lacrados. Perguntei a ele de curiosidade onde conseguira tanta coisa e ele disse que, enquanto estava na cidade em que os sogros moravam, descobriu quase sem querer uma lojinha de brinquedos fechada há anos. Ele comprou tudo o que sobrou de lá, revendeu no ML e deve ter tido um lucro absurdo.
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

Sabe que eu já sonhei uma dezena de vezes que tava viajando pelo interior e achei um antigo estoque de loja de brinquedos, sempre com centenas de jogos de Master lacrados? Até Fantasy Zone 2 e Out Run, de papelão, lacradinhos, lindos.
Toe Jam is a wiener
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

geraldofigueras escreveu:Sabe que eu já sonhei uma dezena de vezes que tava viajando pelo interior e achei um antigo estoque de loja de brinquedos, sempre com centenas de jogos de Master lacrados? Até Fantasy Zone 2 e Out Run, de papelão, lacradinhos, lindos.
Nossa, nem me diga. Tem um (MESMO) sonho maldito que me persegue, onde estou num lugar e preciso sempre correr para chegar numa loja que vende lacrados de master/mega antes que feche.

Por VÁRIAS vezes eu me parei pensando se o lugar / loja existia mesmo ou se era apenas sonho, pois foi muito real. E é a mesmíssima loja, em TODO sonho que aparece o tema "lacrados de master/mega".

É foda, cara...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

Já sonhei com isso também, e passava um desespero por que a loja estava lotada e eu não sabia por onde começar ou como procurar as coisas!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

hhahaha, nós somos patéticos!! :lol:
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

Pô Gera, só por que sonhamos como crianças? :)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Mensagem por Corredor X »

Acho que esse sonho é recorrente em todo colecionador... Eu me lembro quando um professor de Comunicação Nas Organizações passou para a classe um antigo vídeo institucional da Estrela, no qual havia muitos depoimentos de funcionários e executivos, geralmente entrevistados diante de prateleiras abarrotadas de lojas como as Americanas da época. Todo mundo tomando notas e eu lá: "Olha só aquelas prateleiras! Tá tudo lacrado... Céus...". Desnecessário que, além de não ter prestado atenção em uma palavra dos caras do vídeo, eu ainda sonhei com aquilo de noite :lol:
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re:

Mensagem por darini »

darini escreveu:
Melanogaster escreveu:Pode falar? Pode ocorrer uma 'bid war'! :twisted:

Ou não, né... há muita gente que compra coisas do Master, aqui? Provavelmente não... :?
Aaaaaahhhhh tá.... hehehe...
Caiu a ficha. Mas não creio que vá levar, não... ;-)

[]s
lol, até dei lance no final, mas ficou muito alto:

Quase levo esse!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Onda de coisas boas no ML...

Mensagem por geraldofigueras »

Nossa! Essa eu dava o lance em cima, pena que não vi. Tá lindona!
Toe Jam is a wiener
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Onda de coisas boas no ML...

Mensagem por darini »

geraldofigueras escreveu:Nossa! Essa eu dava o lance em cima, pena que não vi. Tá lindona!
Sai, fominha! :twisted: :twisted:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Torre
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Dez 28, 2007 7:49 pm

Re: Onda de coisas boas no ML...

Mensagem por Torre »

Não sei se vc's tem contato com alguém do japão.....mas se tiverem corram atrás dessa pessoa pois no japão ainda tem lojas da sega com jogos lacrados ou em perfeito estado......eu sei disso pq algum tempo atrás meu tio veio de lá e trouxe umas fitas de master e mega para min....estavão todas novinhas em folha...como antes eu não tinha master acabei doando pro meu primo...e as de mega eu quardei.....só sei q lá ainda tem coisas lacradas e em perfeito estado :wink: ...só q é uma pena q pra quem sai de lá tem um limite de carga.... :(
..mas ai é só pedir raridade e dar risada daqueles q pagam uma fortuna nelas no ml :twisted:
...é claro q ultimamente sou eu q estou pagando fortuna no ml...enquanto meu tio não volta......
Responder