Como cuidar do seu console, com imagens.

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Como cuidar do seu console, com imagens.

Mensagem por Gigacom »

A imagem é um tiquin grande... mas se diminuir fica ruim... porém, como sempre digo, o que importa é o conteúdo 8)
Anexos
cuidado.JPG
cuidado.JPG (426.49 KiB) Exibido 2730 vezes
cuidado 2.JPG
cuidado 2.JPG (415.03 KiB) Exibido 2730 vezes
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Joe

Re: Como cuidar do seu console, com imagens.

Mensagem por Joe »

Rapaz, eu fiz igual o cara do Dynavision ali, mas com um PlayStation daquele antigo. Na verdade o console estava de cabeça pra baixo (porque não lia direito mais). Estava tentando rodar o Mega Man 8 pirata, mas travava sempre naquela fase intro. Fiquei tão puto que dei uma pancada animal no aparelho, a tela ficou branca. Depois disso, morreu. Custou R$ 100 pra consertar... Mas 2 anos depois, com um tombo, morreu de novo. :lol:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Uma vez tive um acesso de raiva com um Saturn... adorava ele (modelo 2, americano, destravado, bonzão e lindão). Daí, ele começou a dar pau, não lia mais os CDs, reiniciava, tentei concertar, não deu, tentei de novo, e de novo e de novo... até que a ira me subiu a cabeça E TRUCIDEI O CONSOLE! Só poupei o mod-chip e a carcaça... o resto foi moído em mil pedaços.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Joe

Mensagem por Joe »

ImagemImagemImagemImagemImagem

"Para não engordurar o joystick, cubra-o com plástico PVC.
Se você transpira demais, use luvinhas especiais."

ImagemImagemImagemImagemImagem

Me digam que eu não li isso na revista. :shock:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

"Tiquinho" é bondade sua... :lol:

Eu lembro claramente dessa reportagem da Ação Games, já na época achei um absurdo o Dyna II destruído. Hoje em dia, então, em que eles são espécie em extinção... :cry: E tem praticamente um pão em farelos dentro daquele NES, meu Deus... Como está faltando uma entrada de joystick, periga ser coisa montada para ilustrar a matéria.

Detalhe curioso: olha o mau exemplo da revista, o E-SWAT da direita é um piratão! :lol:
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:"Tiquinho" é bondade sua... :lol:
Imagens grandes demais podem causar diarréia mental no Corredor... Coitado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Luigi Papa

Mensagem por Luigi Papa »

heheheheehhe

aqui o máximo foi meu irmão viver derrubando o master e a TV da bancada, pq ele passava correndo e se enroscava nos cabos, mas sorte que nunca deu nada de mais...

Eu conversava direto com o técnico da Tec Toy aqui na minha cidade e sempre tinha dessas coisas lá, ele me mostrava, putz cada detonada linda...

Aqui meus consoles sempre eram cobertos com um pano ou flanela pra não pegar poeira...
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:Imagens grandes demais podem causar diarréia mental no Corredor... Coitado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nada, tô aqui quieto no meu cantinho, ouvindo Blondie :lol: Só fico pensando em quem tem monitor menor e conexão mais lenta, Veco.
Imagem
Responder