Como cuidar do seu console, com imagens.
Moderador: Moderadores
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Como cuidar do seu console, com imagens.
A imagem é um tiquin grande... mas se diminuir fica ruim... porém, como sempre digo, o que importa é o conteúdo 

- Anexos
-
- cuidado.JPG (426.49 KiB) Exibido 2730 vezes
-
- cuidado 2.JPG (415.03 KiB) Exibido 2730 vezes
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Re: Como cuidar do seu console, com imagens.
Rapaz, eu fiz igual o cara do Dynavision ali, mas com um PlayStation daquele antigo. Na verdade o console estava de cabeça pra baixo (porque não lia direito mais). Estava tentando rodar o Mega Man 8 pirata, mas travava sempre naquela fase intro. Fiquei tão puto que dei uma pancada animal no aparelho, a tela ficou branca. Depois disso, morreu. Custou R$ 100 pra consertar... Mas 2 anos depois, com um tombo, morreu de novo. 

I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.
"Nintend
and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
"Nintend

- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Uma vez tive um acesso de raiva com um Saturn... adorava ele (modelo 2, americano, destravado, bonzão e lindão). Daí, ele começou a dar pau, não lia mais os CDs, reiniciava, tentei concertar, não deu, tentei de novo, e de novo e de novo... até que a ira me subiu a cabeça E TRUCIDEI O CONSOLE! Só poupei o mod-chip e a carcaça... o resto foi moído em mil pedaços.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.

"Para não engordurar o joystick, cubra-o com plástico PVC.
Se você transpira demais, use luvinhas especiais."

Me digam que eu não li isso na revista.

I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.
"Nintend
and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
"Nintend

-
"Tiquinho" é bondade sua...
Eu lembro claramente dessa reportagem da Ação Games, já na época achei um absurdo o Dyna II destruído. Hoje em dia, então, em que eles são espécie em extinção...
E tem praticamente um pão em farelos dentro daquele NES, meu Deus... Como está faltando uma entrada de joystick, periga ser coisa montada para ilustrar a matéria.
Detalhe curioso: olha o mau exemplo da revista, o E-SWAT da direita é um piratão!

Eu lembro claramente dessa reportagem da Ação Games, já na época achei um absurdo o Dyna II destruído. Hoje em dia, então, em que eles são espécie em extinção...

Detalhe curioso: olha o mau exemplo da revista, o E-SWAT da direita é um piratão!

Imagens grandes demais podem causar diarréia mental no Corredor... Coitado...Corredor X escreveu:"Tiquinho" é bondade sua...

-
heheheheehhe
aqui o máximo foi meu irmão viver derrubando o master e a TV da bancada, pq ele passava correndo e se enroscava nos cabos, mas sorte que nunca deu nada de mais...
Eu conversava direto com o técnico da Tec Toy aqui na minha cidade e sempre tinha dessas coisas lá, ele me mostrava, putz cada detonada linda...
Aqui meus consoles sempre eram cobertos com um pano ou flanela pra não pegar poeira...
aqui o máximo foi meu irmão viver derrubando o master e a TV da bancada, pq ele passava correndo e se enroscava nos cabos, mas sorte que nunca deu nada de mais...
Eu conversava direto com o técnico da Tec Toy aqui na minha cidade e sempre tinha dessas coisas lá, ele me mostrava, putz cada detonada linda...
Aqui meus consoles sempre eram cobertos com um pano ou flanela pra não pegar poeira...
-
Nada, tô aqui quieto no meu cantinho, ouvindo BlondieVectorman escreveu:Imagens grandes demais podem causar diarréia mental no Corredor... Coitado...![]()
![]()