Bem, você é penalizado se usá-los de modo errado. Coisa como sair voado e ficar usando os mesmos enquanto vai pra frente até parar num abismo (e sim, o jogo realmente meio que te induz a isso).ReBirFh escreveu:Mas as Mid Air Tricks são parte do mecanismo do jogo e vc não deveria ser penalizado por usá-las, pelo contrário,Steam Baron escreveu:O lance da apelação aos abismos já existia nos Sonic de GBA. Na verdade, no Sonic Rush eu só caía em abismos quando eu me metidava a ficar usando mid-air tricks como louco. Levei um bom tempo pra me tocar que isso não é bom (embora eu confesse que a Altitude Limit seja um saco total).
Eu gostei mais da sensação de velocidade que o jogo dá, não só com os "bursts" - ou sei lá como chamam - mas Sonic e Blaze parecem ser personagens mais rápidos. Sem contar a capacidade de poder jogar em fases que você já passou (seja pra aumentar o rank ou mais pra treinar mesmo) que é outra característica herdada da série Advance.
elas estão lá justamente para aumentar sua pontuação e a barra de Boost. Uma das coisas que eu mais gosto nos
Sonics do Mega Drive é justamente o fato de vc poder manter uma boa velocidade durante todo estágio independente
do caminho que vc escolher seguir. Os Sonics do GBA eu joguei mas não me recordo bem dos detalhes o que eu lembro
é que algumas fases me incomodavam por serem bastante confusas e o excesso de informação/poluição visual de algumas delas.
De fato, nada vai superar o Sonic do Mega no quesito "corra com liberdade", uma vez que os caras fizeram os jogos da série de uma forma não sacaneadora (apenas no Sonic 3 e no Knuckles que isso acontece um pouco). Já na série Advance, se você correr como doido você encontra um abismo ou um badnik estrategicamente colocado pra você bater nele (até mesmo no ar).