Dúvida MEGA DRIVE III (MODELO FONTE INTERNA) ESTÉTICA!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Ninja
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Mar 19, 2009 8:25 pm

Dúvida MEGA DRIVE III (MODELO FONTE INTERNA) ESTÉTICA!

Mensagem por Ninja »

Amigos,

recentemente adquiri um Mega Drive III completinho da Tec Toy. O modelo é o que vem com fonte interna - dispensando o trombolho da fonte do modelos anteriores.

A dúvida é a seguinte:

numa das laterais do console, percebi um meio círculo em baixo relevo parecendo um pequeno aro, como se fosse, talvez, o molde do antigo modelo onde era pra ser o local de entrada do RF e da fonte.

Alguém aí que possui o MEGA DRIVE III da Tec Toy com fonte interna, pode fazer a gentileza de me confirmar se isso veio de fábrica ou foi algum acidente feito pelo antigo dono do console? :?

Muito, muito obrigado.


Ninja.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Dúvida MEGA DRIVE III (MODELO FONTE INTERNA) ESTÉTICA!

Mensagem por Corredor X »

Se for uma marca do molde, provavelmente vai ter o correspondente na parte interna, Ninja, ou pelo menos um ressalto. Se não encontrar a resposta - infelizmente, não tenho esse modelo para olhar para ti - e estiver realmente curioso a respeito, a melhor maneira de saber é checar por dentro.
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Dúvida MEGA DRIVE III (MODELO FONTE INTERNA) ESTÉTICA!

Mensagem por ReBirFh »

Meu Meguinha R.I.P :cry: deve ter +- 15 anos, é o modelo com fonte interna que veio com o cartucho do Sonic 2.

Imagem
Imagem
Imagem
Ninja
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Mar 19, 2009 8:25 pm

Re: Dúvida MEGA DRIVE III (MODELO FONTE INTERNA) ESTÉTICA!

Mensagem por Ninja »

Olha isso!!!

O meu MEGA DRIVE III tem as mesmíssimas marcas!!!

Além desse aro pela metade na segunda foto, na terceira foto o meu MEGA DRIVE III tem esses mesmos círculos em volta do RF e do seletor de canais (parecendo que alguém encostou ferro quente!)

Interessante! :mrgreen:

Valeu demais, Rebirfh

Ninja.
Responder