Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Bem Vindo o/
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gigacom »

tchuk escreveu:yo o/
sempre fui um grande fã da big N, mas agora eu conheci o maravilhoso mundo da SEEEEEEEEGAAAAAAAAA XD, e consequentemente esse fórum! mesmo tendo 17 anos, eu quero é que os videogames da nova geração se explodam, tem só jogo de tiro e gráfico foda, e quase todos os jogos atuais são enjoativos e chatos ò.ó.
e com isso eu fui buscar os VIDEOGAMES DE VERDADE, e não essas porcarias "new generation" e já montei uma coleção razoável:
gameboy color x3
Snes baby
n64
ps2 (ta atirado num canto)
mega drive 3
dreamcast (com os dois pés na cova :| )
e já estou conseguindo um sega-cd de gaveta (o primeiro modelo) e um 3do.
espero sanar nesse fórum algumas dúvidas tecnicas que eu provavelmente terei nos meus vidogames da sega, já que eu sou um zero à esquerda quando o assunto é consertar os videgames da sega :swet:
espero ter me apresentado decentemente 8)
E aê cara! Seja bem vindo ao mundo old gamer 8) !
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por mokona666 »

opa bemvindo ao perdido mundo antigo dos jogos da sega
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Alan
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Set 28, 2011 1:37 pm

Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Alan »

Olá pessoal.

Novo no grupo!

Tenho 32 anos e tenho interesse no Game Gear, participo do grupo clubesegamania no Yahoo Grupos, do Carlos Brisola (alguns de vocês o conhece e faz tempo que não nos falamos).

E como o grupo está bem parado (mas não morto), decidi dar as caras por aqui.

Comecei com o Odyssey (bons tempos) e anos depois o Phantom System apareceu em casa (considero o melhor clone do... vocês sabem) e depois de velho fui comprando compulsivamente aquilo que não tive oportunidade de ter quando moleque.

Depois de um tempo dei por conta que algo estava errado e decidi pôr tudo a venda, mas apenas um que não deveria ter vendido, o Game Gear, que era meu sonho de consumo aos 15 anos.

Agora tive oportunidade de comprar novamente um TecToy (somente TecToy, pois este que fez parte da nossa realidade naquela época) e aos poucos vou pegando os jogos e acessórios.

Como o grande problema do GG é o consumo, já tratei de fazer as alterações nele (assunto para próximo tópico) e assim minhas pilhas recarregáveis agradecem.

Lembrei agora que a única coisa que não vendi foi o Street Fighter II do Master System, que tive a oportunidade de comprar novo na Ponto Frio 7 anos atrás, esse é o meu precioso... :-D

Abraços a todos e até os próximos posts.

Alan
bianchi5
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Out 27, 2011 11:04 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por bianchi5 »

Olá pessoal,
Sou novo aqui no fórum, tenho 33 verões e acho posso dizer que vivi a época de ouro da sega com o master, o game gear, o mega e os fliperamas (arcades para os mais chiques) esses dias fazendo umas arrumações me deparei com meu antigo master e o game gear e resolvi tentar ressucita-los, para minha surpresa o master estava funcionando perfeitamente, com óculos e pistola!!
Já o game gear não teve a mesma sorte e tá meia boca. Pesquisando na net como consertá-lo me deparei com esse fórum,li alguns tópicos e simpatizei com o pessoal daí resolvi me filiar!Só que agora a chama reacendeu, o master system tá devidamente instalado, o game gear, com uma pequena excursão a sta. Ifigênia e mais algumas horas de paciência e trabalho logo,logo estará lhe fazendo compania e já estou pesquisando para comprar um Mega ( o meu se foi há muito tempo!) e realizar uma antiga vontade um Sega-CD!!

É isso , fiquei feliz em saber que existe uma galera que tem paixão por esses jogos e consoles!!

Grande abraço para todos!
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gigacom »

Alan escreveu:Olá pessoal.

Novo no grupo!

Tenho 32 anos e tenho interesse no Game Gear, participo do grupo clubesegamania no Yahoo Grupos, do Carlos Brisola (alguns de vocês o conhece e faz tempo que não nos falamos).

E como o grupo está bem parado (mas não morto), decidi dar as caras por aqui.

Comecei com o Odyssey (bons tempos) e anos depois o Phantom System apareceu em casa (considero o melhor clone do... vocês sabem) e depois de velho fui comprando compulsivamente aquilo que não tive oportunidade de ter quando moleque.

Depois de um tempo dei por conta que algo estava errado e decidi pôr tudo a venda, mas apenas um que não deveria ter vendido, o Game Gear, que era meu sonho de consumo aos 15 anos.

Agora tive oportunidade de comprar novamente um TecToy (somente TecToy, pois este que fez parte da nossa realidade naquela época) e aos poucos vou pegando os jogos e acessórios.

Como o grande problema do GG é o consumo, já tratei de fazer as alterações nele (assunto para próximo tópico) e assim minhas pilhas recarregáveis agradecem.

Lembrei agora que a única coisa que não vendi foi o Street Fighter II do Master System, que tive a oportunidade de comprar novo na Ponto Frio 7 anos atrás, esse é o meu precioso... :-D

Abraços a todos e até os próximos posts.

Alan
Já vi essa historia em algum lugar... seria no Gagá <oldmrgreen> ? Amigo, seja muito bem vindo! Aproveito para dizer que historias como a sua me ensinaram a não comprar tudo compulsivamente, para depois no fim ter uma enorme coleção cujo dono não sou eu, e sim ela propria e eu o escravo pobre coitado responsavel pro faze-la crescer mais e mais.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gigacom »

bianchi5 escreveu:Olá pessoal,
Sou novo aqui no fórum, tenho 33 verões e acho posso dizer que vivi a época de ouro da sega com o master, o game gear, o mega e os fliperamas (arcades para os mais chiques) esses dias fazendo umas arrumações me deparei com meu antigo master e o game gear e resolvi tentar ressucita-los, para minha surpresa o master estava funcionando perfeitamente, com óculos e pistola!!
Já o game gear não teve a mesma sorte e tá meia boca. Pesquisando na net como consertá-lo me deparei com esse fórum,li alguns tópicos e simpatizei com o pessoal daí resolvi me filiar!Só que agora a chama reacendeu, o master system tá devidamente instalado, o game gear, com uma pequena excursão a sta. Ifigênia e mais algumas horas de paciência e trabalho logo,logo estará lhe fazendo compania e já estou pesquisando para comprar um Mega ( o meu se foi há muito tempo!) e realizar uma antiga vontade um Sega-CD!!

É isso , fiquei feliz em saber que existe uma galera que tem paixão por esses jogos e consoles!!

Grande abraço para todos!
Olá amigo! Seja bem vindo! Se tiver duvidas ou precisar de ajuda para consertar seu Game Gear, só falar!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Sejam bem-vindos os novos integrantes do fórum, puxem e uma cadeira e aproveitem <oldmrgreen>
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por mokona666 »

opa bemvindos ae galera o/
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
bianchi5
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Out 27, 2011 11:04 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por bianchi5 »

Obrigado pela recepção pessoal!!

Gigacom,estava dando uma olhada no seu site e achei ótimo, meus parabéns!
Ainda não comecei a mexer no game gear(aliás vi que tem um excelente tópico lá para repará-lo) mas assim que aparecer alguma dificulade chamo vocês!!

abraçoas a todos!
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Bem Vindo cara bons posts
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gigacom »

bianchi5 escreveu:Obrigado pela recepção pessoal!!

Gigacom,estava dando uma olhada no seu site e achei ótimo, meus parabéns!
Ainda não comecei a mexer no game gear(aliás vi que tem um excelente tópico lá para repará-lo) mas assim que aparecer alguma dificulade chamo vocês!!

abraçoas a todos!
Ah sim, hehe, pois é <oldmrgreen> Brigadão pelo elogio <oldmrgreen> Qualquer coisa é só pedir um help que ajudamos :wink:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
ARAUJOJR
Mensagens: 160
Registrado em: Qui Out 20, 2011 11:18 am
Localização: Uberlândia/MG

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por ARAUJOJR »

Salve Pessoal!

Achei o Forum procurando Encartes pros meus cartuchos Loose e acabei descobrindo um Forum muito bom!

Tenho 29 e vivi a época de ouro do Mega Drive com muito gosto, pulei a do Master pois sai do Atari direto pro Mega e só fui comprar outro console este ano (um Xbox 360)

Acho que minha crise de meia-idade chegou cedo e um tanto nostálgico resolvi adquirir um Mega Drive 2 exatamente com Sonic original, exatamente igual ao que eu ganhei de aniversário (em 1992 se não me engano).

Dei um tapa no danado seguindo os tutoriais de limpeza do Giga e de outros que achei por ai, lavei o carcaça do e limpei a placa, está uma belezinha!

Do original só sobraram os Cartuchos Sonic 2 e Captain Planet, completos. Ganhei estes pois na epoca meu pai nao quis me presentear com Mortal Kombat...

Então comecei a comprar alguns perdidos por ai agora estou com uns 20...

Abraços!

Giga teu site é muito bom mesmo! Valeu pelas dicas!
Editado pela última vez por ARAUJOJR em Seg Abr 23, 2012 2:38 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Bem Vindo o/
Imagem
Alan
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Set 28, 2011 1:37 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Alan »

Gigacom escreveu:
Alan escreveu:Olá pessoal.

Novo no grupo!

Tenho 32 anos e tenho interesse no Game Gear, participo do grupo clubesegamania no Yahoo Grupos, do Carlos Brisola (alguns de vocês o conhece e faz tempo que não nos falamos).

E como o grupo está bem parado (mas não morto), decidi dar as caras por aqui.

Comecei com o Odyssey (bons tempos) e anos depois o Phantom System apareceu em casa (considero o melhor clone do... vocês sabem) e depois de velho fui comprando compulsivamente aquilo que não tive oportunidade de ter quando moleque.

Depois de um tempo dei por conta que algo estava errado e decidi pôr tudo a venda, mas apenas um que não deveria ter vendido, o Game Gear, que era meu sonho de consumo aos 15 anos.

Agora tive oportunidade de comprar novamente um TecToy (somente TecToy, pois este que fez parte da nossa realidade naquela época) e aos poucos vou pegando os jogos e acessórios.

Como o grande problema do GG é o consumo, já tratei de fazer as alterações nele (assunto para próximo tópico) e assim minhas pilhas recarregáveis agradecem.

Lembrei agora que a única coisa que não vendi foi o Street Fighter II do Master System, que tive a oportunidade de comprar novo na Ponto Frio 7 anos atrás, esse é o meu precioso... :-D

Abraços a todos e até os próximos posts.

Alan
Já vi essa historia em algum lugar... seria no Gagá <oldmrgreen> ? Amigo, seja muito bem vindo! Aproveito para dizer que historias como a sua me ensinaram a não comprar tudo compulsivamente, para depois no fim ter uma enorme coleção cujo dono não sou eu, e sim ela propria e eu o escravo pobre coitado responsavel pro faze-la crescer mais e mais.

Boa noite!

Já tinha lido esta história no Gagá Games, tinha até esquecido...

Abraços!
Responder