Liber Mortis - meu novo livro! :)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por Joe »

darini escreveu:
Joe escreveu:Pode deixar que vou comprar o Vela Sacra também, apesar do site enfiar a faca não só no livro, como no frete. 8)
Joe escreveu:Se eu não detestasse SDA e fantasias em geral, já tinha comprado.
Xiii... perdi o leitor... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s
Ah, mas se tem morte tá valendo. Eu não gosto é de livros sem morte, se for por suicídio então, viro fã na hora. :twisted:

Não que eu não goste de fantasia, só não curto aquela coisa meio "épica", tipo tempos medievais, etc. Gosto de uma ambientação mais urbana. Casas isoladas, etc. Gosto bastante também de cyberpunk, quando se trata de um futuro caótico e subversivo, e não um futuro bonitinho à la Jetsons.

Quando a capa, bem que podia ser um desenho psicótico ao invés de uma foto, hein? :mrgreen:
Vide os postêres russos de Star Wars que o Corredor postou num outro tópico aí. A estilo disso aqui - http://www.agrayspace.com/posters/
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por darini »

A capa do "A Vela Sacra" deveria ser preta ao invés de amarela e fonte branca, ficaria mais estiloso.
Eeeeentão... o site dá uma pequena quantidade de opções; salvo engano meu, não tinha a opção de capa preta (no fundo, queria uma capa assim pro Liber Mortis).

Eu ia, na verdade, subir pro site a capa que ele tinha pela outra edição, mas não consegui. É mais personalizada, menos "padrão".
Joe escreveu:Ah, mas se tem morte tá valendo. Eu não gosto é de livros sem morte, se for por suicídio então, viro fã na hora. :twisted:

Não que eu não goste de fantasia, só não curto aquela coisa meio "épica", tipo tempos medievais, etc. Gosto de uma ambientação mais urbana. Casas isoladas, etc. Gosto bastante também de cyberpunk, quando se trata de um futuro caótico e subversivo, e não um futuro bonitinho à la Jetsons.

Quando a capa, bem que podia ser um desenho psicótico ao invés de uma foto, hein? :mrgreen:
Vide os postêres russos de Star Wars que o Corredor postou num outro tópico aí. A estilo disso aqui - http://www.agrayspace.com/posters/

Eu sou totalmente incompetente com a parte artística da coisa. Imagino umas capas doidas, mas não sei desenhar nem planejar. Não sei mexer em editores de imagem, não sei criá-las do nada... :roll:

Boa ideia essa do caótico e subversivo, hein? :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por Gigacom »

Pronto, taí, é só retocar.
Anexos
A vela.JPG
A vela.JPG (47.87 KiB) Exibido 3848 vezes
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por darini »

hahaha, credo!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por Vectorman »

E esse símbolo da vila de Konoha no canto... Que M-erda, hein? :mrgreen:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por darini »

Alguém que manja de edição / criação de imagens poderia fazer as capas? Eu pago, claro (mas não meta a faca). 8)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por Vectorman »

Eu só sei desenhar e usar o photoshop...
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:Eu só sei desenhar e usar o photoshop...
Ué... e já não basta? =P

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por Vectorman »

eerr... :lol: :lol: :lol:

Que tipo de desenho você quer? :P
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:eerr... :lol: :lol: :lol:

Que tipo de desenho você quer? :P

Ah... não precisa ser algo complexo... desenhe algo que retrate o eu nietzscheniano com mesclas surrealistas de natureza morta, bem como leves traços fovistas.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por Vectorman »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso é tão simples que eu nem sequer consigo retratar...
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por Melanogaster »

darini escreveu:Ah... não precisa ser algo complexo... desenhe algo que retrate o eu nietzscheniano com mesclas surrealistas de natureza morta, bem como leves traços fovistas.
Ele quer que você desenhe uma mulher pelada. 8)
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por darini »

AHuAHuaHua... depois, te mando MP com os detalhes. :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por Vectorman »

Melanogaster escreveu:
darini escreveu:Ah... não precisa ser algo complexo... desenhe algo que retrate o eu nietzscheniano com mesclas surrealistas de natureza morta, bem como leves traços fovistas.
Ele quer que você desenhe uma mulher pelada. 8)
Ah, é o que mais me pedem...
Teria o maior prazer em desenhar... :twisted:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Liber Mortis - meu novo livro! :)

Mensagem por darini »

Para conhecimento:

Meu e-mail:
Olá;

Preciso confessar que fiquei um pouco decepcionado com o acabamento dos livros que comprei pelo site. Não teria como fazer capas "plastificadas"? Não sei se é por isso, mas elas envergam sozinhas! Basta deitar o livro em qualquer lugar, e a capa vai se abrindo.

As margens de parte do "Miscelâneas" estão bem rentes à folha... mais um milímetro, e o texto seria cortado - usei os parâmetros que constam na página de vocês; não sei se podem ter desconfigurado no site do conversor de pdf, já que apareceram umas páginas em branco no meio, o que acaba inutilizando o índice.

Sei que a produção é por demanda, mas, pelo preço unitário de cada livro, não compensa mesmo comprar para tentar revendê-los.
Resposta deles:
Olá, Rodrigo.

Fizemos uma mudança recente no acabamento, incluindo orelhas em todos os livros. Essa inclusão faz com que se gere peso na capa, evitando que ela envergue. Com isso, as capas ficam no padrão normal, por assim dizer, de livrarias.

Quanto às margens, o que podemos sugerir é que você aumente no próprio arquivo - e também, se possível, que nos envie uma foto para que possamos verificar se houve algum problema do lado de cá.
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder