Novas Bizarrices da Treco Toy...

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Joe »

Falei "concorrente" de brincadeira, pois é também um fórum voltado pra jogos antigos.

Não tinha visto que o tópico também estava aqui... Me perco no meio de tantos tópicos fixos, sempre esqueço de clicar em "Ver novas mensagens", então várias coisas passam despercebidas. :roll:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por ReBirFh »

Tb estava brincado, faz que nem eu, olha todas as mensagens do fórum e depois tu pode usar os blocos que ficam no lado esquerdo das seções
como referência bloco sem estrela - sem mensagens novas, bloco com estrela - possui novas mensagens.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Gigacom »

Não tinha visto que o tópico também estava aqui (nesse forum)...
Eu sabia! Eu sabia! TEMOS UM X-9 AQUI!!!
Mas independente de tudo, o nosso é mió, não tem (tanta) moderação hehehe :mrgreen:

Brincadeira, adoro o NES Archive, vez por outra dô uns pulos lá pra ver como andam as coisas.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Joe »

Pior que eu nem tenho conta mais lá, vi isso aí por acaso. Ficou burguês e 'salto alto' demais pra mim, o povo dá chilique com TUDO. É mais fácil você conseguir um visto pra residir nos EUA do que um cadastro lá, por exemplo.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Rony_Ket »

[OFF TOPIC]
Hmmm... Também tenho cadastro no concorrente... Não foi muito difícil conseguir não, só precisei entrar numa "fila de espera", mas mesmo assim, vou pouco lá (gosto mais daqui, lógico...) e posto muito raramente também...
[/OFF TOPIC]

Quanto ao MD Play, se descobrirem como rodar roms de SMS nessa coisa, é compra garantida pra mim :D Já tenho até SD Card de 512 MB aqui sobrando atoa pra encher de ROMS, apesar de já ter um PSP, mas por este ser menor e com tela de resolução mais nítida (menos pixels), e também chamar menos a atenção, vale a pena carregar para qualquer lugar :)
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Se o MD Play emulasse tudo 100% e também as roms de 32X e ISOs de Sega CD eu teria um facil facil.

Mas chega de sonhar né. Impossível :lol:
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Responder