Novas Bizarrices da Treco Toy...

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Gigacom »

Uma perguintinha... alguém aí confirma se a emulação do Mega portatil é decente ou não? Tipo, roda numa boa sem os slowdowns ou baixo framerate?
(se alguém aqui já tiver falado isso antes, perdõem o pobre Giga... ele anda tão atarefado, tão ocupado o menino... tadin...).
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
alex kidd mw
Mensagens: 121
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 2:27 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por alex kidd mw »

Caros colegas, quando disse que não via graça, apenas exprimi minha preferencia pessoal. Não estou contestando a qualidade e a diversao que um psp pode oferecer. Inclusive, admito que estou sendo ignorante, pois nunca peguei um psp, logo, não tenho autoridade para falar a respeito.
Não quis polemizar companheiros, me entendam, afinal, eu sou Alex Kidd. :mrgreen:
Gooseka - Parplin - Chokkinna
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Joe »

alex kidd mw escreveu:Caros colegas, quando disse que não via graça, apenas exprimi minha preferencia pessoal. Não estou contestando a qualidade e a diversao que um psp pode oferecer. Inclusive, admito que estou sendo ignorante, pois nunca peguei um psp, logo, não tenho autoridade para falar a respeito.
Não quis polemizar companheiros, me entendam, afinal, eu sou Alex Kidd. :mrgreen:
LOL. Foi o que eu disse, é questão de gosto. Eu por exemplo não compraria um PSP pra jogar os jogos dele, usaria só emulador mesmo. Não me vejo jogando um "PS2 portátil" por aí, mas sim usando-o como um 'gadget' multi-função. :)

Se bem que, voltando ao tópico, emulador por emulador, esse Mega portátil também é um. :lol:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
alex kidd mw
Mensagens: 121
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 2:27 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por alex kidd mw »

Verdade Joe, exatamente o que vc falou, apenas ratifiquei. Aí entra o que você falou lá no inicio. Ambos são emuladores, mas TT tem historia com sega, por isso prefiro produtos dela. se bem que ela vem trabalhando arduamente pra afastar seus consumidores.
Gooseka - Parplin - Chokkinna
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Joe »

Gopher Handheld with Sega Mega Drive Games :roll:

US$ 39.90

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-8y- ... -3ijj.html

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Joe »

I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Corredor X »

Isso consegue ser uma arma destruidora de lustres, armários e TVs ainda mais eficiente que o wiimote, a aerodinâmica ajuda :lol: E lembra um pouco o bom e velho Controle Asa, não?

E refaço a pergunta do Giga, ninguém achou um portátil desses ainda para ver se os jogos rodam bem?
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Rony_Ket »

O Wiilixo já pode ser enterrado IMHO mesmo sem ter existido o Zeebo Boomerang...

Mas vocês chegaram a ver a cópia (mas mais bem feita q o original da Nunteintendo), Boomerang Sports Tênis?
O gráfico é muito melhor que o Wiilixo Sports e o Zeebo é claramente um celular muito inferior...

Se me sai um "Boomerang Sports Boliche" talvez eu serei um feliz possuidor de um Zeebo...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Petris »

Joe escreveu:Joguem seus Wii's no lixo. :shock:

http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=35

Imagem
Parece um vibrador :lol:
Hyper Knuckles
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Jan 05, 2008 8:39 pm
Contato:

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Hyper Knuckles »

Olhando esse Gopher, a gente vê que o mundo paralelo desenvolve melhores produtos do que aqueles que são licenciados o.o. E o que essa coisa da Treco Toy? Quando vocÊ acha que já teve de tudo, tem mais ainda!
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Dav »

esse Mega Drive Portatil 2 eu tentarei comprar :D
ele tem entrada usb deve ter update de firmaware alem disso ja roda roms demais :D
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Gigacom »

Putz! Realmente, o Boomerang consegue se sair melhor na tarefa de destruir TVs LCD, lustres, lâmpadas, janelas e matar cachorro, gato, passarinho, a mãe e até nocautear primos, amigos, colegas, patricinhas de colégio que o controle do Wii. Dessa vez a Treco Toy acertou!!!

E novamente, refazendo a pergunta que eu e o X estamos querendo descobrir a resposta:

Alguém aí confirma se a emulação do Mega portatil é decente ou não? Tipo, roda numa boa sem os slowdowns ou baixo framerate?

Obrigado à quem responder :mrgreen:
(espero que ninguém tenha respondido antes, senão será uma gafe e tanto)
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Jair »

Petris escreveu: Parece um vibrador :lol:
Heim? :shock:

As mulheres aí são meio...hum, tortas por dentro?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por ReBirFh »

Ou isso ou o Petris nunca viu um vibrador e está fazendo uma suposição baseado em seu membro defeituoso.

E aí Darini?
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Petris »

Acho talvez seja erro de tradução... não importa. Vibrador ou não, continua sendo mais outra trampa da Treco Toy.
Responder