Novas Bizarrices da Treco Toy...

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Rony_Ket »

Bom, visitando outro fórum :P acabei me deparando com esta notícia bombástica e resolvi trazê-la (copiá-la, literalmente :lol: ) pro nosso SEGA-Brasil...

Já que a onda agora são games de Rock, Rock Band, Guitar Hero, etc... a TT também quer tirar uns trocados.. a nova bizarrice é nada mais nada menos que:

MEGA DRIVE 4 - GUITAR IDOL

Download do manual
Página do console

Não é só isso...

Também tem:

MD Play - 20 Jogos, com MD CARD, para novos jogos
e :o MASTER SYSTEM PORTÁTIL!

Nada disso foi "anunciado oficialmente", mas como estão "escondidos" no site oficial da TT, já é um forte indício, principalmente pela presença de um manual para download, no site oficial...

Fontes: Gagá Games, Gagá Games, Zeeblog
Rony_Ket:
Facebook YouTube
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por darini »

Ah, vai... :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por puguinha »

tira a tranqueira da guitarra e coloca o slot :x :x :x :x :x

a guitarra serve para quando o excesso de slow motion nos jogo, você dá uma cacetada no console

agora o MD play com slot eu gostei :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Steam Baron »

Pelo menos o Mega da guitarra tem um design maneiro e tem o controle 6 botões... O problema é que o hardware provavelmente será inferior.

Sobre o MD Play, se os filhos da mãe botarem jogos decentes, até rola.
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Vectorman »

Trágico, trágico, trágico... (batendo a cabeça repetidas vezes contra o chão...)

Misturaram o Mega com Guitar Hero, Rock Band e afins... Que absurdo... :evil: :evil: :evil:
As músicas vão ser em .Mid mesmo?!?

Alguém manda uma fotinha do MD Play (nome ridículo) e do Master portátil... Não abriram aqui... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por ReBirFh »

É uma heresia a Tec Toy colocar o número 4 nesse "Mega Drive"
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por mokona666 »

tectoy num para mesmo O.o logo fas o celular do megadrive pra receber "mega" chamadas
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Corredor X »

Estou sem palavras com o Meguitarra. Sério. É a TT espremendo o pobre console ao máximo, o coitado sangra e ela ainda quer mais... Mesmo todos aqui sendo fãs de musiquinhas em .mid dos joguinhos de outrora, isso tem toda a cara de ser uma bomba, principalmente pela lista de jogos que é um atentado à biblioteca do Mega e a saída AV mono. Não basta o Mega ter virado um celular (perdão, Zeebo, eu sei que isso ofende), agora ele vai ter toques monofônicos também? E já imaginaram o preço disso? Mas uma coisa precisa ser dita, a lista das músicas é SENSACIONAL, 85% dela é feita de músicas excelentes - o resto é uma ostra sem tamanho, entretanto, sem meio termo.

Já os outros lançamentos me deixaram realmente curioso, será que a TT anda lendo a gente ultimamente, sobre começar a importar coisas melhores? :lol: Espero que esse MD Card não seja como aquele clone portátil de NES, em que o sistema em si é só a carcaça e os jogos e o hardware em si estão nos cartuchos, parecido com um minigame antigo. E que funcione direito, pelo amor de Deus, sem slow down ou feiosidades. Com sorte, é um modelo melhorado daquele último, que se não me engano o Magaiver tinha ou tem. Se for bonzinho, compro um no ato para ser incluído permanentemente no meu arsenal do dia a dia - bolso e mochila. Se tiver entrada de cartucho então, como naquele clone recente, e o tal MD Card ser nada mais do que um 6-Pak que funcione nos nossos consoles, vai ser amor... :mrgreen:

Agora, o Master... Deve ser uma versão nova do Handy. Mas deixo desde já uma promessa e um aviso: no mesmo esquema do Meguinha de bolso, se tiver uma seleção de jogos matadora, funcionar redondinho e o preço não for absurdo, sendo como um Atari Flashback, da maneira que eu vivo chorando por aqui que a TT devia fazer, eu levo um para casa. Mas se desses 30 jogos, dois terços forem ocupados pelo 20 em 1... Ah... :evil:
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por puguinha »

só falta também colocarem Safari Hunt no portátil :oops: :oops: :oops: :oops:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Corredor X »

Se ele vier no formato do Gunboy que o Ciro Bottini vendia nos bons tempos, até dá para jogar SH, hein... :lol:

Imagem
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Vectorman »

Droga... Agora que vi lá no site da TT... Misturaram Alice Cooper, Deep Purple, Aerosmith (provávelmente colocarão as mesmas músicas do GH) com a cerda do NxZero... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Estou odiando mais ainda esse console...
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Gigacom »

Uai, gostei do visual desse Mega Drive maluco aé, inclusive da guitarra. Suponho que se um dia vier a ser lançado, será vendido por 499 reais, pra não concorrer com o Zeebo...
Enfim, se eles fizessem as coisas direito, com jogos decentes, hardware idem, e tudo com bom acabamento, bom preço e qualidade, quem não compraria? Ao meu ver, o alvo da Treco Toy não são jovens como nós, e sim pais de crianças desavisados que mal conheceram video games, e que comprar essas coisas da T T nas Casas Bahia pacerlado no "carnezinho" em 24 x de 49,99... sabem, é aquela historia de vendedor: "meu senhor, esse video game é melhor que o preyxtachion, ele se conecta com a internet sozinho e pega os jogos magicamente da antena mais proxima" ou então "meu senhor, esse video game tem 130 jogos, vem com dois controles e tudo pronto pra jogar, não é como o preyxtachion que você tem que ficar comprando os jogos na feira, e olha que aqueles jogos quase nunca funcionam!".
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por vlad_djkax »

Visual: Melhor que o do Zeebo, mas só acredito vendo...

Idéia: Interessante e... pode até ser divertido... mas eu já não gostava das guitarras feias do Mega nos dias em que ele prestava, imagina hoje... MAS... vai que convence...

Preço: Aguarde o belo critério da Tec Toy....

Edit: Agora que a TT parece ter tomado vergonha na cara e incluído controles de 6 botões ao invés dos controles de 3, pergunto-lhes...

Seriam eles compatíveis com os antigos consoles?
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Steam Baron »

Vectorman escreveu:Droga... Agora que vi lá no site da TT... Misturaram Alice Cooper, Deep Purple, Aerosmith (provávelmente colocarão as mesmas músicas do GH) com a cerda do NxZero... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Estou odiando mais ainda esse console...
Nesse Mega 4 (heresia, notada pelo ReBirFh) eu já não levava muita fé. Ainda mais agora que toca NxEMO.

A esperança está no MD Play!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Vectorman »

Steam Baron escreveu: A esperança está no MD Play!
Espero que a cagada num role solta com ele... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder