20 anos de Master

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

20 anos de Master

Mensagem por darini »

http://jogos.uol.com.br/album/mastersystem_album.jhtm

Ia comentar algo, mas esqueci... :roll:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: 20 anos de Master

Mensagem por Steam Baron »

Que me perdoem os fãs do Master, mas o MK3 dele é pura canalhice!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: 20 anos de Master

Mensagem por Vectorman »

Steam Baron escreveu:Que me perdoem os fãs do Master, mas o MK3 dele é pura canalhice!
Peraí... Tem alguém que gosta disso?!? Prefiro jogar MK 4 do GBC, que já comentei por aqui que é tosquíssimo...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: 20 anos de Master

Mensagem por Corredor X »

20 anos de Master no Brasil, né? Ainda assim, uma ocasião a ser comemorada :mrgreen: Um presentinho para todos nós, algo bizarro que achei:

Personagens de Tieta jogando Super Futebol no Master System (é sério!), em pleno 1989 - essa é a TT da Era de Ouro, com merchandising na novela das oito!
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: 20 anos de Master

Mensagem por Gigacom »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
M-er-m-er-m-er-m-er-m-er
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Carai véi! Essa-essa-essa-essa
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: 20 anos de Master

Mensagem por Joe »

A Carmosina não cumpriu a promessa. :shock:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: 20 anos de Master

Mensagem por Corredor X »

Fabuloso, não? :lol: Eu lembro claramente como toda hora aparecia esse Master na novela, product placement total. Foi bem na época do lançamento, Jogos de Verão também era figurinha fácil. Uma coisa curiosíssima: o som do jogo foi captado direto na cena ou pelo menos o áudio original foi usado, ao invés de introduzirem posteriormente na edição os barulhinhos de Donkey Kong ou Pacman do Atari, como normalmente se fez depois.

Eu queria achar era aquele molequinho mudo de VAMP se acabando em Mônica no Castelo do Dragão em seu Master II :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: 20 anos de Master

Mensagem por Gigacom »

MOÇO! BAIXA ESSE VIDEO AÍ! NÃO ESPERE ELE SUMIR! Senão daqui a pouco o você tubeia apaga tudo por conta dos direitos autorais.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: 20 anos de Master

Mensagem por vlad_djkax »

Já tô baixando, eu lembro desse maldito evento em Tieta...

Agora, no link do uol jogos, foto 09... os manos da TT não colocaram vírgula entre o "Pedro" e "Biba"... ficou parecendo "Pedro Biba E Zequinha chegam ao castelo"... :lol:
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: 20 anos de Master

Mensagem por Gigacom »

Hummm... ficou sugestivo esse negocio de biba né? :lol: :lol: :lol:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: 20 anos de Master

Mensagem por B - Mark »

Concordo com vc Corredor X.

Faz 20 anos que o 8 bits da Sega chegou por aqui apos muita gente passar os anos 80 jogando Atari.

O meu Master System e de 1989 e ainda o tenho aqui em minha coleçao.

Pena que os modelos mais novos dele atualmente nao passam de emulaçao.
Corredor X escreveu:20 anos de Master no Brasil, né? Ainda assim, uma ocasião a ser comemorada :mrgreen: Um presentinho para todos nós, algo bizarro que achei:

Personagens de Tieta jogando Super Futebol no Master System (é sério!), em pleno 1989 - essa é a TT da Era de Ouro, com merchandising na novela das oito!
Me lembro do marketing que a Tec Toy fez com o Master System nas produçoes da Globo entre 89 - 92.

Alem de Tieta tambem vi em Vamp com aquele garoto mudo jogando Castle of Illusion e Indiana Jones e a Ultima Cruzada no 8 bits da Sega e em um episodio do Voce Decide que contou a historia de uma mulher que abandonou o marido, a filha e o filho mas que voltou arrependida mas foi mal recebida pelo pessoal. Foi uma parte em que o ex-marido saiu com a namorada e pediu para que ela cuidasse dos filhos. Quando ela foi levar o jantar para o filho ele estava jogando Alex Kidd in Miracle World mas o garoto ao ver a mae saiu do quarto com raiva dela.

Nos intervalos da Globo tinha o Master Dicas que era apresentado pelo Rodrigo Faro ( atualmente na Record ) antes de se tornar ator em que dicas de jogos de Master System eram exibidas. Foi atraves desse programa que conheci Alex Kidd in Miracle World e Altered Beast.
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: 20 anos de Master

Mensagem por ReBirFh »

Totalmente offtopic: hoje eu estava no ônibus voltando do trabalho quando sobe uma
bela garota toda uniformizda da Tec Toy ...ah se meu cel tivesse câmera. :roll:
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: 20 anos de Master

Mensagem por Corredor X »

B - Mark escreveu:Alem de Tieta tambem vi em Vamp com aquele garoto mudo jogando Castle of Illusion e Indiana Jones e a Ultima Cruzada no 8 bits da Sega e em um episodio do Voce Decide que contou a historia de uma mulher que abandonou o marido, a filha e o filho mas que voltou arrependida mas foi mal recebida pelo pessoal. Foi uma parte em que o ex-marido saiu com a namorada e pediu para que ela cuidasse dos filhos. Quando ela foi levar o jantar para o filho ele estava jogando Alex Kidd in Miracle World mas o garoto ao ver a mae saiu do quarto com raiva dela.
Eu me lembro do moleque mudo de Vamp jogando Mônica no Castelo do Dragão também, bem como pelo menos duas outras aparições do Master no Você Decide. Nesse mesmo da mulher que abandonou os filhos, os meninos jogavam Fantasy Zone II também, com os efeitos sonoros de Donkey Kong. E houve um no qual a Malu Mader era mãe de uma menina com Síndrome de Down, que ficava toda hora aparecia jogando Gang's Fighter.
Nos intervalos da Globo tinha o Master Dicas que era apresentado pelo Rodrigo Faro ( atualmente na Record ) antes de se tornar ator em que dicas de jogos de Master System eram exibidas. Foi atraves desse programa que conheci Alex Kidd in Miracle World e Altered Beast.
Eu me lembro do Master Dicas passando durante ou depois do Vídeo Show, passavam direto a dica do Super-Homem em Choplifter. E nos gibis da Globo, nas páginas centrais, vinham as versões impressas das dicas, com uma diagramação parecida com a própria temática quadriculada do console. Tenho certeza de que tenho algumas revistas com eles ainda, vou procurar para escanear depois.

E ainda tem um outro programa clássico dessa época, que era o Play Game do SBT, em que os participantes "entravam" no jogo na base do chroma key, não perdia um.

Talkin' 'bout my geeeeeeeeeeeneration! :lol:
ReBirFh escreveu:Totalmente offtopic: hoje eu estava no ônibus voltando do trabalho quando sobe uma
bela garota toda uniformizda da Tec Toy ...ah se meu cel tivesse câmera. :roll:
Nem adiantava ter ido falar com ela, se você a chamasse para sair ela ia te encaminhar para o setor responsável... :lol:
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: 20 anos de Master

Mensagem por puguinha »

Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: 20 anos de Master

Mensagem por Melanogaster »

Putz, Wilmers... agora que o Ultimate Challenge não aparece mais por preços acessíveis :lol:
Imagem
Responder