caixas para master system

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

michel.teobaldo
Mensagens: 68
Registrado em: Dom Mar 29, 2009 9:48 am
Localização: Rio de Janeiro

caixas para master system

Mensagem por michel.teobaldo »

Boa noite, possuo 23 jogos de master system, mas apenas 2 deles possuem caixinha, gostaria de saber se alguem aqui do forum conhece alguma fábrica que faça essas caixas?

Ou pelo menos o nome dessa caixinha que eu estou procurando já que quando procuro caixas de plastico no google não aparece exatamente o que eu quero.

Outra coisa, alguém sabe a letra que era usada nos cartucho de master system? se souberem por favor me avisem, preciso fazer a label do jogo Shape and Columns,
se tiverem tbm um scaner do tamanho certo da label vermelha e azul eu agradeço, achei varias fotos de cartucho, mas de varios tamanhos, qual o certo?

Obrigado

Lista de jogos que possuo

1 Aladdin
2 Back to the Futere II
3 Black Belt
4 Castle Of Illusion
5 Deep Duck Trouble Estrelando Pato Donald
6 Ghouls'n Ghosts
7 Great Voley
8 Jogos de Verão (California Games)
9 Mortal Kombat II
10 Predator 2
11 Rc Grand Prix
12 Shape and Columns
13 Shinobi
14 Sonic the Hedgehog
15 Street of Rage
16 Super monaco Gp II
17 Superman The Man of Steel com caixinha
18 The Flintstone com caixinha
19 The Lion King X 2
20 The Simpsons Bart vs. The World
21 Turma da Mônica em: O Resgate
22 Vigilante
23 World Grand Prix
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: caixas para master system

Mensagem por Corredor X »

Michel, possivelmente essas caixas não são mais fabricadas por empresa alguma no Brasil. Eu já cheguei a pegar contato de uma delas lá do sul do país, conseguido depois de bater muita perna na net, entrar em contato para ver se eles ainda faziam as mesmas e não obtive qualquer resposta - acho que a empresa nem funcionava mais, o site caía aos pedaços. Mas na net vez ou outra aparece alguém vendendo lotes delas, geralmente oriundas de locadoras.

Quanto à sua dúvida sobre a fonte usada nos cartuchos, procure no tópico de scans e no tutorial sobre labels e capas (ambos nesta mesma seção do fórum) e você vai achar informações a respeito.
Imagem
michel.teobaldo
Mensagens: 68
Registrado em: Dom Mar 29, 2009 9:48 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: caixas para master system

Mensagem por michel.teobaldo »

Corredor X escreveu:Michel, possivelmente essas caixas não são mais fabricadas por empresa alguma no Brasil. Eu já cheguei a pegar contato de uma delas lá do sul do país, conseguido depois de bater muita perna na net, entrar em contato para ver se eles ainda faziam as mesmas e não obtive qualquer resposta - acho que a empresa nem funcionava mais, o site caía aos pedaços. Mas na net vez ou outra aparece alguém vendendo lotes delas, geralmente oriundas de locadoras.

Quanto à sua dúvida sobre a fonte usada nos cartuchos, procure no tópico de scans e no tutorial sobre labels e capas (ambos nesta mesma seção do fórum) e você vai achar informações a respeito.
Poderia postar os links para eu poder ver é que eu não estou achando :lol:

e o que eu queria das caixinhas era ver se alguma fabrica faz encomenda, dai eu encomendava um lote de algumas caixinhas, como dito possuo 22 jogos sem caixinha.

Obrigado
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: caixas para master system

Mensagem por Vectorman »

michel.teobaldo escreveu: Poderia postar os links para eu poder ver é que eu não estou achando :lol:
SCANS de capas e manuais de jogos e videogames SEGA...:
http://sega-brasil.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=768

Tutorial: capas e labels de cartuchos de Mega Drive e Master:
http://sega-brasil.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=845


:wink: :wink: :wink: :wink:
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: caixas para master system

Mensagem por ReBirFh »

Atualmente é o primeiro tópico dessa seção do fórum, mas adianto que não conseguimos
achar fontes idénticas às usada pela SEGA/Tec Toy porém a menos que você compare
lado a lado provavelmente não vai saber a diferença entre uma e outra.
Mateusonic
Mensagens: 97
Registrado em: Qui Out 01, 2009 11:19 am
Localização: Laranjal Paulista - SP

Re: caixas para master system

Mensagem por Mateusonic »

Ola sou novo aqui e tbm estou na procura faz tempo pela net e não consigo achar tenho 2 jogos do master que estão sem as caixinhas ja tentei ate fazer aquelas de papelão mas não deu certo !!!
"Tenho a sorte de ter O Mega Drive" :mrgreen:
Responder