Tectoy lança versão portátil do Mega Drive

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Tectoy lança versão portátil do Mega Drive

Mensagem por darini »

EU QUERO!!!

Vejam a lista:


. Alex Kidd in the Enchanted Castle
. Alien Storm
. Altered Beast
. Arrow Flash
. Columns III
. Crack Down
. Decapattack
. Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine
. Ecco
. Ecco Jr.
. ESW AT: Cyber Police City Under Siege
. Flicky
. Gain Graund
. Golden Axe
. Jewel Master
. Kid Chameleon
. Ristar
. Sonic and Knuckles
. Shadow Dancer - The Secret of Shinobi
. The Revange of Shinobi

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

Eu tumbém :'(

lol

Já viram esse?

Click
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Mensagem por mattmess »

Mais um pra mim!

Só faltou a bendita entrada pra cartucho.
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

A R$200???

Tec Tou sem noção
Toe Jam is a wiener
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Mensagem por ohmguru »

eu acho q se for pra pagar 200 num aparelho desses, prefiro mto mais investir num Nomad em bom estado, e poder rodar todos os cartuchos americanos e nacionais. Muito mais, digamos assim, divertido! :D
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

O problema será se ele comer pilhas como o Nomad come... :(

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

Nós não somos o público alvo, não tem jeito...
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Mensagem por ohmguru »

Jair escreveu:Nós não somos o público alvo, não tem jeito...
concordo ctg, na verdade esse portátil nao tem a nossa cara super exigente, porém acaba mostrando que a tec toy, mal ou bem, ainda tenta investir em alguma coisa, nem que seja pra competir com aquele novo portatilzinho semelhante, o da Players. Se comparado com esse outro, acho o da tec toy bem mais style. Só achei meio carinho mesmo. Tipo, uns 100, 150 reais já tava de ótimo tamanho. Se ele aceitasse todos os cartuchos aí sim valeria os 200 reais, aliás talvez aí valesse até uns 250 300 quem sabe? :) Dependendo da qualidade do material construído tanto estética quanto anatomica ia ser um belo dum investimento e iniciativa da Tec Toy. Do jeito que ficou serve mais pra pessoas nem um pouco exigentes que apenas querem curtir grandes clássicos, por ex. praquelas pessoas que comprariam um polystation amarradonas, sem um pingo de peso na consciencia :P acho que vcs já sacaram onde quero chegar..
De qualquer maneira é uma bela iniciativa da tec toy, antes isso do que continuar em estado de coma enquanto o mundo nao pára de girar. Só espero que pelo menos o produto seja de boa qualidade, digo isso pra preservar o grande nome que a Tec Toy aida tem. Eu mesmo até hoje associo Tec Toy a produtos de qualidade e inovaçao.

off topic: fugindo do assunto, pra quem for o administrador desse fórum, quem tiver poderes administrativos de, por ex, alterar um nick, eu gostaria de pedir que o meu nick fosse alterado, alterado pra ohmguru, na época cheguei a criar um nick só que acabei esquecendo a senha, daí criei o ltj.bukem, e agora que abandonei de vez o fórum nes archive para todo sempre, adoto esse bonito/vistoso, agradável fórum daqui, de uma simplicidade que só tem a enriquecer -Sega é maravilhosa, sempre tive uma super queda pelo master e mega- pra compartilhar de todos variados assuntos ligados a games e outras coisas.
Nao que tenha sido um refúgio pra mim, mas sim um resgate do que era perfeitinho. Meus olhos ficam alegres aqui dentro, as cores foram mto bem reunidas assim como toda arquitetura da página, e dao um ambiente bem Sega de ser mesmo, pelo menos eu achei isso.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

ltj.bukem escreveu: off topic: fugindo do assunto, pra quem for o administrador desse fórum, quem tiver poderes administrativos de, por ex, alterar um nick, eu gostaria de pedir que o meu nick fosse alterado, alterado pra ohmguru, na época cheguei a criar um nick só que acabei esquecendo a senha, daí criei o ltj.bukem, e agora que abandonei de vez o fórum nes archive para todo sempre, adoto esse bonito/vistoso, agradável fórum daqui, de uma simplicidade que só tem a enriquecer -Sega é maravilhosa, sempre tive uma super queda pelo master e mega- pra compartilhar de todos variados assuntos ligados a games e outras coisas.
Nao que tenha sido um refúgio pra mim, mas sim um resgate do que era perfeitinho. Meus olhos ficam alegres aqui dentro, as cores foram mto bem reunidas assim como toda arquitetura da página, e dao um ambiente bem Sega de ser mesmo, pelo menos eu achei isso.
O Jair é o dono da bagaça; logo, logo ele altera... :)


[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

ltj.bukem escreveu: off topic: fugindo do assunto, pra quem for o administrador desse fórum, quem tiver poderes administrativos de, por ex, alterar um nick, eu gostaria de pedir que o meu nick fosse alterado, alterado pra ohmguru, na época cheguei a criar um nick só que acabei esquecendo a senha, daí criei o ltj.bukem, e agora que abandonei de vez o fórum nes archive para todo sempre, adoto esse bonito/vistoso, agradável fórum daqui, de uma simplicidade que só tem a enriquecer -Sega é maravilhosa, sempre tive uma super queda pelo master e mega- pra compartilhar de todos variados assuntos ligados a games e outras coisas.
Nao que tenha sido um refúgio pra mim, mas sim um resgate do que era perfeitinho. Meus olhos ficam alegres aqui dentro, as cores foram mto bem reunidas assim como toda arquitetura da página, e dao um ambiente bem Sega de ser mesmo, pelo menos eu achei isso.
Mp pra você!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Tectoy lança versão portátil do Mega Drive

Mensagem por Corredor X »

Jogando uma phoenix down no tópico para mostrar um link que achei (reparem no preço, mesmo com o frete ainda deve ser metade da contraparte brasileira):

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-8y- ... -2f9m.html
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Tectoy lança versão portátil do Mega Drive

Mensagem por kakashi »

esse mega drive bem que poderia ter entrada para cartuchos né?!apesar que se tive-se isso os piratas ia fazer a festa...acho que a tectoy poderia colocar jogos para serem baixados diretamente do seu site,assim os piratas não teriam como agir. 8)
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Tectoy lança versão portátil do Mega Drive

Mensagem por darini »

kakashi escreveu:esse mega drive bem que poderia ter entrada para cartuchos né?!apesar que se tive-se isso os piratas ia fazer a festa...acho que a tectoy poderia colocar jogos para serem baixados diretamente do seu site,assim os piratas não teriam como agir. 8)
Pô... Tec Toy Live, já pensou? Jogos a preços populares, mesmo sendo de master / mega... os consoles viriam com HD e/ou cartão de memória de 1 giga (mais que suficiente) e voilá!

Ia ser muito bom. :)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Tectoy lança versão portátil do Mega Drive

Mensagem por kakashi »

darini escreveu:
kakashi escreveu:esse mega drive bem que poderia ter entrada para cartuchos né?!apesar que se tive-se isso os piratas ia fazer a festa...acho que a tectoy poderia colocar jogos para serem baixados diretamente do seu site,assim os piratas não teriam como agir. 8)
Pô... Tec Toy Live, já pensou? Jogos a preços populares, mesmo sendo de master / mega... os consoles viriam com HD e/ou cartão de memória de 1 giga (mais que suficiente) e voilá!

Ia ser muito bom. :)

[]s
é,o mega portatil poderia ter uma memória interna maior para caber uns 90 jogos,e a tectoy poderia vender cartões de memória para os jogos serem baixados diretamente do seu site e gravados nele.assim a tectoy ganharia uma grana com os downlords e os piratas iam se ferrar! :D
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Tectoy lança versão portátil do Mega Drive

Mensagem por Corredor X »

Logo logo alguém descobre como colocar um slot de cartucho nele, como fizeram com o Atari Flashback e aquele outro Genesis em miniatura :D
Imagem
Responder