Tutorial: capas e labels de cartuchos de Mega Drive e Master
Moderador: Moderadores
- Odin
- Contato:
Re: Tutorial: capas e labels de cartuchos de Mega Drive e Ma
Ficou muito bom Rianov, não tem como você fazer um do Super Monaco GP2 da Tectoy? 

hahaha vou tentar hoje à noite... Qual modelo você quer? Tiveram algumas Labels diferentes...Odin escreveu:Ficou muito bom Rianov, não tem como você fazer um do Super Monaco GP2 da Tectoy?

- Odin
- Contato:
Esse aqui, modelo da TectoyRianov escreveu:hahaha vou tentar hoje à noite... Qual modelo você quer? Tiveram algumas Labels diferentes...Odin escreveu:Ficou muito bom Rianov, não tem como você fazer um do Super Monaco GP2 da Tectoy?

https://http2.mlstatic.com/D_Q_NP_69521 ... 016-F.webp
Faz tempo que estou atraz desse label, mas nunca acho, é o único cartucho pelado que eu tenho, sem label e sem nada, só a carcaça, todos os outros tem label e os que não tem encarte mandei fazer, esse ao menos tenho um encarte para imprimir, mas só não fiz ainda por causa do label que nunca achei

Parabéns, Odin! Você tem a melhor label que já fiz na minha vida! (tudo bem que essa só e a terceira, mas ficou bem boa, achei)...Odin escreveu:Esse aqui, modelo da TectoyRianov escreveu:hahaha vou tentar hoje à noite... Qual modelo você quer? Tiveram algumas Labels diferentes...Odin escreveu:Ficou muito bom Rianov, não tem como você fazer um do Super Monaco GP2 da Tectoy?
https://http2.mlstatic.com/D_Q_NP_69521 ... 016-F.webp
Faz tempo que estou atraz desse label, mas nunca acho, é o único cartucho pelado que eu tenho, sem label e sem nada, só a carcaça, todos os outros tem label e os que não tem encarte mandei fazer, esse ao menos tenho um encarte para imprimir, mas só não fiz ainda por causa do label que nunca achei
Achei alguns modelos da Tectoy com o nome do jogo com letras coloridas... dá para fazer tbm... mas, veja o que achou...
(Exibe a imagem em outra aba para ver em tamanho grande...)
[thumbnail][/thumbnail]

Rianov, valeu mesmo, man!Rianov escreveu:Alcorr e Odin, segue arquivo!
Eu tentei fazer no photoshop, mas não lembrava que minha label estava tão zoada rsrs... Cheguei a fazer mas, na hora de salvar, deu pau! Foi o destino, pois aí peguei os modelos que você me mandou!

E fico feliz também que o "modelo" que montei acabou sendo útil!

For the time being...
- Odin
- Contato:
Ficou muito boa essa label Rianov! Perfeita!
Fazia uns 3 anos que estava atrás dessa label, não achava em lugar algum, revirava sites e blogs atrás e achei centenas de labels, menos desse jogo, só achava fotos do cartucho e o encarte, mas agora graças a você temos esse label, meu cartucho não será mais pelado
Acho que deveríamos criar um tópico na sessão de projetos para expor nossos trabalhos, sendo labels ou encartes, mas só coisas que a gente fez mesmo, para o pessoal de fora não chupinhar o nosso trabalho e vender no ML, o que acham?

Fazia uns 3 anos que estava atrás dessa label, não achava em lugar algum, revirava sites e blogs atrás e achei centenas de labels, menos desse jogo, só achava fotos do cartucho e o encarte, mas agora graças a você temos esse label, meu cartucho não será mais pelado

Acho que deveríamos criar um tópico na sessão de projetos para expor nossos trabalhos, sendo labels ou encartes, mas só coisas que a gente fez mesmo, para o pessoal de fora não chupinhar o nosso trabalho e vender no ML, o que acham?

Que bom que gostaram, Alcorr e Odin!
@Acolrr, certamente está sendo muito útil! Obrigado!
@Odin, apoio total a criação de uma pasta para postar nossas criações...
@Acolrr, certamente está sendo muito útil! Obrigado!
@Odin, apoio total a criação de uma pasta para postar nossas criações...

Boa, pensei nisso mesmo. Depois que postei a imagem aqui no tópico fiquei pensando se não compensava tirar pra evitar que oportunistas usassem pra fazer labels e vender caro lá no ML. A intenção da criação do modelo daquelas labels seria para que as pessoas daqui do fórum (e demais retrogamers de verdade) pudessem usar pra restaurar e/ou customizar seus cartuchos, não pra espertões ganharem em cima na moleza.Odin escreveu:Acho que deveríamos criar um tópico na sessão de projetos para expor nossos trabalhos, sendo labels ou encartes, mas só coisas que a gente fez mesmo, para o pessoal de fora não chupinhar o nosso trabalho e vender no ML, o que acham?
Então, fiquem à vontade pra excluir as imagens daquele post e colocar no tópico adequado.

For the time being...
Uma dúvida: a sessão de projetos é fechada? Quem não tem login e senha não consegue ver as postagens?Alcorr escreveu:Boa, pensei nisso mesmo. Depois que postei a imagem aqui no tópico fiquei pensando se não compensava tirar pra evitar que oportunistas usassem pra fazer labels e vender caro lá no ML. A intenção da criação do modelo daquelas labels seria para que as pessoas daqui do fórum (e demais retrogamers de verdade) pudessem usar pra restaurar e/ou customizar seus cartuchos, não pra espertões ganharem em cima na moleza.Odin escreveu:Acho que deveríamos criar um tópico na sessão de projetos para expor nossos trabalhos, sendo labels ou encartes, mas só coisas que a gente fez mesmo, para o pessoal de fora não chupinhar o nosso trabalho e vender no ML, o que acham?
Então, fiquem à vontade pra excluir as imagens daquele post e colocar no tópico adequado.

- Odin
- Contato:
Sim, essa sessão é fechada, só quem é membro tem acesso 
Só não crio o tópico agora porque estou no celular, mas mais tarde quando entrar no PC eu crio, mas se alguem quiser criar agora fique a vontade

Só não crio o tópico agora porque estou no celular, mas mais tarde quando entrar no PC eu crio, mas se alguem quiser criar agora fique a vontade

- Odin
- Contato:
Bom pessoal aqui esta o tópico, quem quiser postar labels lá feitos por vocês podem postar, podem postar os labels que vocês postaram aqui lá também 
https://www.sega-brasil.com.br/forum/vi ... =14&t=5346

https://www.sega-brasil.com.br/forum/vi ... =14&t=5346
-
Re: Tutorial: capas e labels de cartuchos de Mega Drive e Master
Muito legal a postagem.... Agora essa de pode ter acontecido de perder arquivo. Hoje em dia temos a nuvem, mas antes os recursos eram mais limitados