#52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Vectorman »

MaPS escreveu:Eu também to com vários jogos pra atualizar.
Mas tô com certa dificuldade pra postar as fotos aqui (pode me chamar de noob).
Como vcs fazem pra postar as fotos?
Eu posto a foto neste site: http://imgur.com
Nele, você pode escolher a opção de thumbnail e não precisa criar conta!


EDIT: mais um pra coleção!
Jogo 13 - Crash Bandicoot - The wrath of cortex (Playstation 2)
► Exibir Spoiler
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Jair »

Senhores, é só clicar no botão Responder para abrir o formulário de resposta completo, e mais embaixo vai ter o botão de anexar arquivo :-)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
MaPS
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Dez 21, 2014 11:25 am

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por MaPS »

Obrigado senhores, pela ajuda, e desculpem por ter saído do tópico.
Agora vou postar só foto, porque vídeo além de custar trabalho e tempo, fica ruim.


16 - Cross Fire - Mega Drive (normal - 1 continue)

Cross Fire - Mega Drive
Editado pela última vez por MaPS em Qua Mai 06, 2015 2:47 pm, em um total de 1 vez.
MaPS
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Dez 21, 2014 11:25 am

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por MaPS »

17 - Golden Axe - Mega Drive (nenhum continue)

18 - Golden Axe 2 - Mega Drive (hard - 2 continues)

19- Captain America & The Avengers - Mega Drive (hard - 3 continues)

20 - Rock Band - PlayStation 2 (Expert)

21 - Streets of Rage - Mega Drive (Normal - Coop com a minha namorada - 1 continue)

22 - Streets of Rage 2 - Mega Drive (Hard - 1 continue)

23 - Ridge Racer Revolution - Playstation (Todas as conquistas, troféus, pistas e carros desbloqueados)
MaPS
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Dez 21, 2014 11:25 am

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por MaPS »

O Ridge Racer Revolution do PSX é um jogo relativamente fácil de vencer as pistas. Porém é bem difícil de conseguir todos os carros, porque tem que jogar no Time Attack e vencer de três carros muito mais rápidos que o seu. Por este desafio, eu incluí este game.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Corredor X »

Pô, só o MaPS tá quase na metade já :shock:
DMN_Sonic escreveu:E Corredor, new game+???? Dark Souls???
Nada, esse tá na pilha também mas dessa vez é essa gracinha aqui:

Jogo #4 - Shovel Knight (PS3)
► Exibir Spoiler
Eu me apaixonei por esse carinha desde que vi o trailer, ainda quando era exclusivo do Wii U e PC. Logo quando saiu, baixei a versão de computador e joguei alucinadamente até o fim, mas sem pegar tudo ou fazer os desafios. Fiquei sabendo ano passado que seria portado para os consoles da S**y, então aguardei pacientemente e comprei no dia em que saiu. É aquele tipo de título que homenageia o retrô em tom de pastiche ou paródia, mas com brilho próprio - outros bons exemplos são Cave Story, La-Mulana e Guacamelee. A homenagem aqui é descarada à Megaman, Super Mario 3 e Duck Tales, embora dê para sentir um leve tom de um monte de jogos clássicos aqui e ali. A dificuldade é excelente, bem 8-bits e adaptável à perícia crescente do jogador - ou seja, a meninada leite com pera da internet surtou feito. No NG+, zerado na imagem acima, você conserva todos os itens (inclusive a armadura do Kratos de GOW, exclusiva da versão), mas os inimigos causam mais dano e praticamente não existem itens de cura - todos os frangos do jogo viram bombas :shock: Dá para levar numa boa, mas o boss rush da penúltima fase me fez perder um bocado de tempo. Ainda vou zerá-lo umas duas vezes, para conseguir os troféus mais cabulosos - tipo zerar sem morrer, sem pegar nenhum arma e em menos de 1:30h - para conseguir a platina. Esse aqui merece! :mrgreen:

EDIT - um detalhe fantástico do jogo, ele tem mais de 300 cheat codes diferentes na hora de dar nome ao jogador :shock: Qualquer um deles desabilita os troféus e a utilidade varia, desde coisas sérias como começar com determinada arma ou então pular mais alto até bizarrices como um que troca os substantivos mais comuns do texto por BUTT :lol:
Imagem
MaPS
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Dez 21, 2014 11:25 am

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por MaPS »

Corredor X escreveu:Pô, só o MaPS tá quase na metade já :
Pois é, meu amigo. Se vc parar pra pensar, não sou eu que to jogando demais, é 2015 que já está quase na metade mesmo :shock: :lol:
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Vectorman »

Jogo 14 - Double Dragon 2 - The revenge (NES)
► Exibir Spoiler
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Corredor X »

Ainda me acabando no Shovel Knight! Hoje zerei-o novamente, sem obter nenhuma relíquia (as armas especiais do jogo, que fazem uma falta desgraçada), sem cair em buracos sem fundo, destruindo todos os checkpoints ao invés de usá-los e sem morrer :shock: Desafiozinho gotoso, como tem que ser. Agora, tudo o que me separa da bendita platininha é zerar o jogo em menos de uma hora e meia. Isso sim vai dar trabalho...
MaPS escreveu:Pois é, meu amigo. Se vc parar pra pensar, não sou eu que to jogando demais, é 2015 que já está quase na metade mesmo :shock: :lol:
Não diminua seu mérito, você tá fazendo o desafio como deve ser :mrgreen:
Vectorman escreveu:Jogo 14 - Double Dragon 2 - The revenge (NES)
► Exibir Spoiler
Acredita que eu nunca zerei este? O motivo é até nostálgico: meu Top Game não rodava esse jogo direito nem por decreto! Parecia até um vídeo com problema de codec, ele ficava com atraso estranho e com a tela cheia de artefatos. Acabei me desfazendo da piratinha amarela que tinha antes que comprasse os NES, então nunca o joguei a sério no console. Curioso que depois vim a descobrir que não era só comigo, outras pessoas (se não me engano no NES Archive) reportaram que o mesmo acontecia no console deles na época com este jogo, além de alguns outros títulos.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu: Acredita que eu nunca zerei este? O motivo é até nostálgico: meu Top Game não rodava esse jogo direito nem por decreto! Parecia até um vídeo com problema de codec, ele ficava com atraso estranho e com a tela cheia de artefatos. Acabei me desfazendo da piratinha amarela que tinha antes que comprasse os NES, então nunca o joguei a sério no console. Curioso que depois vim a descobrir que não era só comigo, outras pessoas (se não me engano no NES Archive) reportaram que o mesmo acontecia no console deles na época com este jogo, além de alguns outros títulos.
Engraçado... Deve ser um erro similar àquele que ocorria com os Castlevania 3, não? Algum tipo de incompatibilidade do jogo com o console... Mas esse Double Dragon 2 que eu terminei agora (Contando com essa deve ser 30ª vez que termino esse jogo :lol: ) é aquele da CCE e eu joguei no dinavision 4. O jogo inteiro correu sem nenhum glitch (exceto aqueles que já vêm de fábrica com todo jogo de NES! :lol: )
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Jair »

Streets of Rage no Hard :-)

Sim virem a cabeça :roll:
► Exibir Spoiler
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Vectorman »

Jair, meu querido, cê esqueceu de colocar o número do jogo de novo! Assim o DMN vai ter um trabalhão pra atualizar a lista! :mrgreen:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Vectorman »

Mesmo que eu não consiga terminar mais nenhum jogo pelo resto do ano, já estou me sentindo realizado por ter conseguido finalizar este no hard:

Jogo 15 - Duck Tales (NES)
► Exibir Spoiler
Tinha me esquecido como as músicas desse jogo são ótimas! Um excelente trabalho de composição em 8 bits :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Corredor X »

Apenas atualizando o meu #4, porque este merece:
► Exibir Spoiler
Platinei o bendito Shovel Knight! :mrgreen: Consegui zerá-lo em 1h25min, era para ter sido um pouco menos por conta de uma cagada memorável na antepenúltima fase: resolvi voltar para o vilarejo para comprar alguns itens e fui cercado duas vezes no caminho de volta por inimigos aleatórios no mapa - estilo Irmãos Martelo de SMB3, até os pulinhos são iguais quando se movimentam. Embora bem longe do recorde mundial - o sujeito zerou com 45 minutos, está registrado nos créditos do jogo :shock: - estou bem orgulhoso deste aqui :mrgreen: Recomendo a todo mundo que ainda não tenha experimentado o jogo para fazê-lo, tem em tudo quanto é plataforma recente e vale a pena demais!
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Jair »

Eu termino tão poucos jogos que nem preciso colocar números. Rs
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Trancado