Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

feifabricio escreveu:Fala Ae Mano!
Blz?
E a Castle Kid??
Abraço
Não se preocupe, a Castle tá aqui sendo muito bem cuidada, junto com as outras irmãzinhas da VIC na prateleira :lol: Custei arranjar um tempo para jogá-la, mas há algumas semanas sentei numa manhã de domingo na frente da TV, finquei a danada no Top Game e fui até o final, numa tacada só. O jogo é uma delícia, só a fase do elevador e as partes entre os chefes do último estágio é que dão nos nervos :lol:
Imagem
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Rodrigo Justi »

Olá! Sou um novo usuário por aqui.
Achei esse site pela Wikipedia e resolvi me cadastrar.
Sou um Seguista, até hoje tenho meu querido velho Mega Drive.
Espero compartilhar boas experiências com vocês. Até mais.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

Opa, bem-vindo, Rodrigo!! :D :D :D
Rodrigo Justi escreveu: Achei esse site pela Wikipedia e resolvi me cadastrar.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Jair vai gostar de ler isso... 8)
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Olá, Rodrigo, seja bem-vindo.

Por curiosidade, em qual artigo da Wikipedia há links para cá?
Imagem
feifabricio
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Mar 23, 2009 9:57 am
Localização: Sao Bernardo do Campo
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por feifabricio »

Rodrigo Justi escreveu:Olá! Sou um novo usuário por aqui.
Achei esse site pela Wikipedia e resolvi me cadastrar.
Sou um Seguista, até hoje tenho meu querido velho Mega Drive.
Espero compartilhar boas experiências com vocês. Até mais.

Seja bem-vindo candango!
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Rodrigo Justi »

Corredor X escreveu:Olá, Rodrigo, seja bem-vindo.

Por curiosidade, em qual artigo da Wikipedia há links para cá?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sega

Eu achei nesse, no final da página.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

Ligações externas

(em inglês) Sítio oficial
(em japonês) Sítio da divisão de brinquedos e apetrechos eletrônicos da Sega
Portal da SEGA Brasil
Portal Seganet
SegaXtreme
Sega Brasil
Site e Fórum Dreamcast Revolution
Fórum DreamPower
segamania HP
YEAH!!! é nois no wikipédia!!!
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gigacom »

Rodrigo Justi escreveu:
Corredor X escreveu:Olá, Rodrigo, seja bem-vindo.

Por curiosidade, em qual artigo da Wikipedia há links para cá?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sega

Eu achei nesse, no final da página.
É... até que tamo bem por aí... seja bem vindo amigo!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Joe »

Fala pessoal!
Heeere's Johnny! :lol:

Eu conheci o Sega-Brasil há vários anos, lembro que cheguei através de um link pra reportagem do Alecs Quid, inclusive postado alguma comunidade aleatória no infame Orkut, e olha que não tenho mais Orkut há pelo menos 4 anos. Faz tempo, então.

Eu vou ser sincero e dizer que minha vida de jogador foi lapidada com consoles Ni***ndo. Saí do Atari 2600 e fui para o NES (clone, Milmar, Yay! embora também tive um Nes Playtronic naquele tempo), depois Snes, etc. Mesmo preferindo consoles Ni***ndo naquela época, eu sempre fui fascinado pelos consoles Sega, pois tinha uma loja situada dentro de um grande supermercado local (início dos anos 90, Mega Drive recém lançado pela Tec Toy... Mas tão "recém lançado", que tal loja ainda vendia os SEGA GENESIS importados :shock: ).

Eu chegava na famigerada loja, e ficava babando em algum jogo que não faço a minima idéia de qual era (de tanto tempo que tem, deveria ser algum de futebol americano). Mas a grande sacada nem eram os jogos, era a agressividade do console, da caixa, da cor (preta, dando sobriedade), e o nome imponente: GENESIS. Era como um menino que joga algum console antigo hoje, babando por um PS2 (infelizmente a realidade do Brasil ainda é assim, console da 'moda' ainda é o Prêi 2, anyway...).

Achava fantástico o Sega Genesis, mesmo sequer tendo jogado em um.

Outro fato marcante era quando eu ia alugar os maravilhosos piratas pra jogar no meu clone de Nes, em uma locadora no subúrbio da cidade (cidade pequena, qualquer subúrbio é 10 minutos do centro, a pé :lol: ). Na 'parede' de jogos de Nes a escolher, não havia sequer UM jogo original. Era cada coisa tosca que só vendo. Lembro até de um dia que levei um jogo em que havia um carrinho de F1 estampado na capa, chegando em casa descobri que era o vomitante PUZZLE da AMERICAN VIDEO ENTERTAINMENT. Sim, uma versão digital daquele puzzle que são 9 espaços, e voce deve movimentar as plaquinhas para formar uma imagem. Cheguei na locadora, minutos depois, trazendo o jogo de volta, e explicando o ocorrido, e o cara teimava em dizer que era de corrida. Mesmo ELE PRÓPRIO ligando o jogo num TurboGame lá, e VENDO que era um puzzle, ficou olhando pra tela e dizendo "olha, é corrida". Ah, VTNC. :lol:

Ah, sim. O Fato marcante: em uma outra parede, situavam-se os jogos de Master System, todos padronizados e bonitinhos, caixinhas TecToy, uma beleza só! Eu tinha uma puta vontade jogar aqueles jogos, pois as capas me chamavam a atenção. Mas sei lá, o Nes divertia tanto, que ficava só na vontade mesmo, não precisei investir em outro console.

Claro que tem mais fatos curiosos pra contar, mas se estender muito isso aqui fica uma bíblia. Lôu. :lol:

O lance é: Tanto o Master quanto o Genesis (não o Mega!), se tornaram pra mim símbolo de algo de 'elite'. Isso deve-se ao fato do contraste entre a parede linda e padronizada do Master, contra a parede completamente avacalhada e esculhambada do Nes lotada de piratão.

Vivi muitos outros 'Momentos Sega' na vida, mas o meu gosto concentra-se nos 8 bits, Master, Marks, SGs e tals, e também os Arcades Sega dos anos 80, produzidos pelo estúdio Sega-AM2. Meu primeiro Arcade da vida foi um Hang-On versão 'suba em cima da moto', eu nem dava pé no chão! E o segundo arcade, foi, Outrun, versão 'entre no carrinho e dirija'. A grande sacada da Sega era certamente a máquina em si, vide Afterburner, etc.

Bom, tem mais coisa pra falar, mas vou parando por aqui.
Valeu, galera! :)
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

Seja bem-vindo ao fórum, Joe!! :D :D :D
Joe escreveu: O lance é: Tanto o Master quanto o Genesis (não o Mega!), se tornaram pra mim símbolo de algo de 'elite'. Isso deve-se ao fato do contraste entre a parede linda e padronizada do Master, contra a parede completamente avacalhada e esculhambada do Nes lotada de piratão.
Tá vendo né, Magaiver?!... :roll:
Joe escreveu: Claro que tem mais fatos curiosos pra contar, mas se estender muito isso aqui fica uma bíblia. Lôu. :lol:
Que é isso, cara?! Pode falar o que quiser... A gente adora ler as putarias histórias que o pessoal tem pra contar :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gigacom »

E aê Joe! Bem vindo cara! Conta mais sobre a sua historia, é sempre bom ler coisas assim. Melhor ainda se você contar lá no tópico "Meu primeiro contato com a SEGA".
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Seja bem-vindo, Joe. Gostei da assinatura :lol:
Imagem
ooXxXoo
Mensagens: 58
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 12:08 pm
Localização: Virginia, USA
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por ooXxXoo »

Ola Amigos Sega Fans do Brasil e do mundo inteiro!.....
Eu nao posso escrever muito em meu Portugues como lingua-nativa e o ingles, mas espero que este nao e un problema..Eu sou un membro de outros foruns incluindo Sega-16.com, outro membro (Kollision) deste lugar eu vim para aqui...Meu nome e Az, mas sou conhecido como ooXxXoo...Sou um Engenheiro Electrico e residir no Estado de Virginia, E.U.A...
Seria legal se eu pudesse escrever em Ingles?....
No meu tempo livre, eu tenho um negocio de reparacao e modificacao de consolas: http://www.console-alliance.webs.com (website encontra-se actualmente em manutencao),conhecida tambem por ser a primeira pessoa a fazer a Sega Genesis 3 Americano e compativel com o Sega 32X system e Master System converter...
Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=WWlVv6N9olU

http://www.youtube.com/watch?v=T3IZNCaLJSw

Por favor, ver meus outros videos tambem...
No momento eu interezado em TECTOY sistemas..Tenho uma grande variedade de jogos e de sistemas procurando pessoas para trocar...basta peguntar...

Obrigado!
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

Olá, Seja bem-vindo, ooXxXoo!!
ooXxXoo escreveu: Seria legal se eu pudesse escrever em Ingles?....
YES! You can write in English here... :wink: :wink:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gigacom »

Versão português sem seguir as novas regras gramaticais:

Mais um!!! Seja bem vindo amigo! Incrivel essa sua modificação, somente um engenheiro mesmo para conseguir isso, parabens!
Aqui somos conhecidos por resolver os problemas nos video games, tacando-os no chão. Em 100% dos casos, quando não resolve, termina logo de quebrar nos forçando a comprar uma coisa que funcione direito.

Versão inglês, traduzido porcamente pelo google:

One more! Welcome friend! Amazing that its amendment, only an engineer to do that same, congratulations!
Here we are known for solving problems in video games, drop them down in floor. In 100% of cases, if not resolve, finally break, forcing us to buy something that works right...
Anexos
dobreak1.jpg
dobreak1.jpg (37.07 KiB) Exibido 5039 vezes
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder