#52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Corredor X »

Calma, crianças, estamos passando por ligeiros problemas técnicos, mas logo logo nossa competente equipe de técnicas japonesinhas vai resolver isso. Depois eu edito a postagem de vocês para que as fotos possam ser corretamente exibidas, não se preocupem.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Corredor X »

Jogo #2: Mortal Kombat: Arcade Kollection (PS3)
► Exibir Spoiler
Apesar de ser jogo de luta sem modo história, tecnicamente fora das regras, incluo o danado aqui por ter feito 100% dos troféus dele, o que me custou mais tempo do que levei para terminar Injustice, por exemplo. Além de ter zerado algumas vezes os três jogos contidos (MKI, MKII, UMKIII) com a dificuldade apelosa do arcade, ainda tive que fazer coisas como ultrapassar 200 lutas e ganhar partida online de flawless victory. Acho que isso o caracteriza como desafio, não?

P.S.: a emulação dos arcades é perfeita, os bugs escabrosos continuam todos lá :lol: Vi um fantástico que me era inédito: estava jogando MKII com o Sub-Zero contra o Shang Tsung. Ele virou a Kitana, parou minha voadora com o golpe do leque e então tentou emendar o Square Wave Punch (aquele soco voador em ângulos retos). Entretanto, logo que "ela" subiu, ao invés de fazer a animação do golpe, acabou virando uma versão rosa piscante do Baraka ( :shock: ), na animação normal de luta, e ficou voando em círculos pela tela, sumindo na parte de baixo e reaparecendo como Kitana na parte direita da tela, emendando outro golpe e finalmente acertando meu personagem que se levantava :lol:
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por DMN_Sonic »

Corredor, pode ficar sossegado, essa daí é pior que jogar o modo história do Mortal Kombat 9 dez vexes cara!!!

A restrição para os jogos de luta fica por conta da facilidade de zerar, mas modos mais complexos são aceitos, como por exemplo o World Tour do Street Fighter Zero 3, platinar um game de luta seria como cruzar essa complexidade.

Eu agora tô jogando games de Android, o N.O.V.A. 3 e o God Fire, espero zerar e postar aqui!!!
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
MaPS
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Dez 21, 2014 11:25 am

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por MaPS »

14 - Guitar Hero 2

Guitar Hero 2 - hard - PS2
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por DMN_Sonic »

Imagem

11 - Godfire [Android]

Eita joguim difíci!!! Ele é relativamente curto, 7 stages de uns 15~20 minutos cada, mas é difícil fechar ele numa boa, muito complicado quando lota de inimigos na tela.

É como um God of War, mas bem mais dinâmico, por ser de celular. Ele tem 1,8 GB de tamanho!!! E é de graça.

Ainda ficou dois cenários secretos pra abrir, vamo vê se eu consigo!!!
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Corredor X »

#3 - Golden Axe (Mega Drive, via Sonic's Ultimate Genesis Collection do PS3)
► Exibir Spoiler
Um mito cai por terra: finalmente consegui terminar Golden Axe sem usar continue :lol: Eu zero essa pemba desde que me entendo por gente, já cheguei até a matar as caveiras do Death Bringer antes de acabar com ele, mas eu sempre usava mais de três vidas para tal - isso porque consigo chegar com o Gillius no último estágio sem morrer, perdendo no máximo uma ou duas energias por algum vacilo no caminho. Meu problema sempre foi a apelação do DB, de você tomar um golpe e ele emendar uma magia. Agora finalmente consegui entender a dinâmica do ataque das caveiras, elas abrem uma brechas muito boas se você colar no verdão e ficar "dançando" com ele; manda uma para longe, acerta no máximo uns três golpes no DB, ataca a outra caveira que já deve ter vindo e repete a operação. Conseguindo pegá-lo numa diagonal da tela, fica mais fácil ainda. Ah, não reparem o meu "incrível" score, isso é culpa de ficar atraindo inimigo para os buracos para chegar logo ao chefão :lol:

Essa é dedicada ao meu grande amigo Agrobel, que acabou me inspirando a tentar zerá-lo sem continue graças a um papo de outro dia :mrgreen:
Imagem
MaPS
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Dez 21, 2014 11:25 am

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por MaPS »

MaPS
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Dez 21, 2014 11:25 am

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por MaPS »

Só atualizando o jogo n.o 13 - Guitar hero: agora zerei no expert.

13 - Guitar Hero - PS2 - EXPERT
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Jair »

Bonanza Bros, Mega:
► Exibir Spoiler

Typing of the Dead Overkill, PC
► Exibir Spoiler
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Jair »

Shadow Dancer, Mega
► Exibir Spoiler
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
MaPS
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Dez 21, 2014 11:25 am

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por MaPS »

Jair escreveu: por Jair » Dom Mai 03, 2015 1:24 am

Shadow Dancer, Mega
Boa hein Jair!

Eu tava tentando esse jogo. Ele é muito bom mesmo!
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Jair »

Shadow Dancer é meu "shinobi" preferido, havia sei lá, 10 anos que não jogava. Bom demais.

Acho que vou jogar mais um pouco nos níveis mais difíceis.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Corredor X »

O feriadão fez bem para o Jair :mrgreen:

Eu tô no processo de terminar mais um, na verdade já o finalizei mas estou quase fechando o New Game + do mesmo. modo que não havia terminado quando joguei-o originalmente no PC. Em breve estará aqui <geek>
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por DMN_Sonic »

Pessoal, em breve eu atualizo, to na correria da faculdade aqui e tá complicado...

Eu mesmo esses dias zerei o Final Fight 3 sem pretensão nenhuma e tô pra postar.


Ah pessoal, não esqueça de colocar qual o numero do jogo que zerou, senão fico perdidão pra atualizar depois!!!


E Corredor, new game+???? Dark Souls???
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
MaPS
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Dez 21, 2014 11:25 am

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por MaPS »

Eu também to com vários jogos pra atualizar.
Mas tô com certa dificuldade pra postar as fotos aqui (pode me chamar de noob).
Como vcs fazem pra postar as fotos?
Trancado